Fanfics Brasil - Capitulo 20 - parte 12 Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA

Fanfic: Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 20 - parte 12

927 visualizações Denunciar


 


Sentada sobre a cama de Alfonso, Anahí trocava os canais da televisão, e volta e meia trocava olhares com Maite, que estava em um sofá próximo a janela. A morena lia uma revista de moda, ou fingia ler. Observava e analisava cada movimento da loira e rolava os olhos constantemente.


- Nem adianta me olhar com essa carinha de cadela abandonada, você não sai dessa cama. – asseverou olhando de rabo de olho para a amiga.


Anahí grunhiu cerrando os pulsos. Maite estava mesmo a fim de tirá-la do sério, a irritar?


Toc toc.


- Menina você tem visita. – anunciou Fátima adentrando o quarto.


Anahí pulou da cama e apenas um grito de Maite foi ouvido.


- Qual a parte do você “não sair da cama” a senhorita não entendeu? – esbravejou dando enfase no "não sair da cama".


- Eu tenho visita. – disse com um sorriso amarelo nos lábios.


- Quem veio visitar minha amiga? – Maite perguntou ignorando Anahí.


- O senhor Enrique Puente, posso permitir que ele suba?


- Não quero ver esse homem. – Anahí falou com um bico enorme sentando-se na cama, Maite soltou um pequeno riso - Avise que estou dormindo. – murmurou.


- Ele parece muito nervoso e disse que só sai daqui quando a senhorita falar com ele. – lembrou-se Fátima.


- Pois ele irá apodrecer na sala, porque comigo não há diálogo com ele. – disse dando de ombros. – Estou enferma, não posso receber ninguém. – sorriu e piscou para a empregada.


- Não permitirei que ele suba. – Fátima afirmou e a loira assentiu satisfeita.


A empregada girou o corpo para retirar-se e então Anahí estalou os dedos da mão direita e pôs-se novamente em pé.


- Diga a ele para me aguardar no escritório. – falou rapidamente.


Maite e Fátima a olharam confusas, aguardando alguma explicação.


- Ele que espere lá, assim teremos o caminho livre para irmos até a sua casa. – disse apontando para Maite.


- Minha casa? - indagou Maite apontando para si e a loira assentiu.


- O mantenha ocupado por lá Fá. – pediu - E não diga a ninguém onde estou, muito menos ao ogro bonitão. – exigiu carinhosamente, Fátima apenas sorriu.


- Eu nem te vi hoje. – comentou dando uma piscadela.


Minutos depois Anahí e Maite seguiam para a casa da morena rindo alegremente.


 


Após livrar-se de Cláudia, com a desculpa de que teria uma reunião importante, Alfonso foi informado dos últimos acontecimentos na empresa. Tinha muita coisa a ser esclarecida com Anahí. O ciúmes lhe corroía com um misto de raiva e indignação. E claro, também estava preocupado com o estado de saúde de sua amada.


Apenas cumprimentou Fátima, subiu até o quarto de Anahí e não a encontrou. Foi basicamente correndo até o seu e encontrou a cama desarrumada. Abriu um sorriso, a chamou carinhosamente, foi até o banheiro e nada. Onde ela estaria?


Então recordou-se que havia dado a Maite um dever, e com certeza a encontraria com a morena.


- Anahí não voltou pra casa?


- Não a vi chegar, apenas Júlia e Pedro.


 


Cansada de ter Maite na sua cola até quando ia ao banheiro, a loira aproveitou que a amiga cochilou, pegou sua bolsa e saiu cuidadosamente. Sorrindo vitoriosa ela fechou a porta e deu dois passos quando atrás de si a porta se abriu.


- Fugindo?


- Eu estava indo respirar ar puro.


- Uhum, e eu sou a mãe Diná. – disse ironicamente - Te pressionei para falar ao senhor bonitão a verdade e olha só, virou a gatinha fujona!


- Ele não merece saber, não insista.


- Pare de ser covarde, não fuja das coisas. – esbravejou - Tem que contar a ele!


- Contar o que? – a voz masculina atrás de si a fez arrepiar. Anahi virou-se praticamente sem cor para ele - Estou aguardando Anahí!


- Não lhe devo explicações Alfonso Herrera. – disse pausadamente, ajeitou a bolsa sobre o ombro - Agora se me dá licença, você me dispensou por hoje.


- Precisamos conversar, me acompanhe. – falou estendendo a mão para ela.


Anahí o olhou estreitando os olhos, cruzou os braços sobre o peito e negou balançando a cabeça.


- Não vou contigo nem até a esquina. - disse como uma menina birrenta.


- Podem usar minha casa, fiquem a vontade. – Maite a interrompeu - E não transem no sofá, por favor. – disse, saindo apressada.


Anahí bufou e em um gesto com a mão esquerda apontou para dentro do apartamento. A conversa com o moreno seria longa, e ela colocaria tudo em pratos limpos. Ele teria de saber de todas as novidades. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quinze dias sem vê-lo, trocar uma palavra ou dar notícias. Nem mesmo com Maite, sua melhor amiga, manteve contato. Buscava paz, sossego e nada melhor do que um tempo sozinha para decidir que rumo tomar em sua vida. Por mais que a saudade apertasse, estava sendo mais forte do que imaginava ser. Só restavam as lembranças - boas e ruins - e um peda&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 380



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 23/08/2017 - 14:51:20

    amei os capítulos,mas já acabou? poxa mas amei!!

  • thaythayane Postado em 26/07/2017 - 07:21:20

    Pq parou de posta a fic Love,anahi no wattpad???

  • Gabiih Postado em 21/07/2017 - 20:19:23

    Nossa a Júlia se foi que tristeza, fiquei mal por essa parte mais feliz pelos aya,que estão juntos e felizes apesar de tudo, quanto ao pai da annie acho que vai ser difícil ela perdoar ele,eu não sei se conseguiria rs,posta mais! !!;

  • marjoriepuente Postado em 20/07/2017 - 00:03:41

    Como assim a Júlia se foi?????? aaaaa :'(

  • ericaba Postado em 19/07/2017 - 21:39:42

    Leitora nova estou amando essa História

  • Gabiih Postado em 06/07/2017 - 23:00:59

    Leitora nova ola,ola e ola rs eu veio acompanhado sua história já a bastante tempo,só estava esperando eu me atualizar para poder comentar sua história é muito boa,oque a Annie já passou na casa do Alfonso,com as filhas dele mas com a Julia é claro rs,mesmo com tudo olha aonde ela esta agora, espero que o pedido de perdão ao Alfonso tenha sido sincero,porque annie não merece mais passar pelo que ela passou tadinha,estou adorando a história eu vou esperar por mais capÍtulos!!

  • luna.s Postado em 29/05/2017 - 22:45:24

    Posta maiss

  • jhulya__ Postado em 25/05/2017 - 22:27:04

    Coont

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 19/04/2017 - 00:58:52

    Aaaaaaa graças a Deus você postou capítulos novos!!! Aaaaa Julia não pode ir :( pooosta mais

  • luna.s Postado em 17/03/2017 - 09:12:59

    continuaaa, começei a ler e to amando !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais