Fanfics Brasil - Capítulo 21 - parte 01 Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA

Fanfic: Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 21 - parte 01

1081 visualizações Denunciar


Quinze dias sem vê-lo, trocar uma palavra ou dar notícias. Nem mesmo com Maite, sua melhor amiga, manteve contato. Buscava paz, sossego e nada melhor do que um tempo sozinha para decidir que rumo tomar em sua vida.


Por mais que a saudade apertasse, estava sendo mais forte do que imaginava ser. Só restavam as lembranças - boas e ruins - e um pedaço dele consigo. Houve dias em que pensou em ligar com a desculpa em saber como estavam as meninas, porém queria mesmo era saber se Alfonso sentia sua falta. Outros pensou enlouquecer de tanta dor que sentia em seu coração. Mas manteve-se em pé, firme e orgulhosa.


Enquanto aguardava o ônibus, na rodoviária, que a levaria para uma cidadezinha do interior, a loira fechou os olhos e respirou profundamente. Se ele tivesse acreditado nela, talvez as coisas poderiam ter sido diferentes. Talvez.


- Se vamos manter um relacionamento acredito que não deva haver segredos entre nós. -  Alfonso disse enquanto fechava a porta do apartamento de Maite, respirou fundo tentando controlar o ciúme devido ao fato dela conhecer aquele homem requisitado - Pode começar me explicando de onde conhece Rodrigo Ruiz? - perguntou calmamente, então virou-se para encará-la.


Anahí sorriu, levou as mãos a cintura e o fitou minunciosamente.


- E você pode me dizer o que Claudia fazia ingerindo álcool no shopping? – rebateu.


O moreno soltou um riso debochado, balançou a cabeça negativamente.


- Claudia não faria isso com meu filho.


- Que filho? - ela perguntou irônica - O que ela finge que carrega no ventre?


- Eu vi o exame Anahí - disse rispidamente, a loira soltou um riso pelo nariz negando com a cabeça também - Estava ao lado dela quando fez a ultrassonografia, eu vi com meus próprios olhos o meu menino. - comentou orgulhoso.


- O pior cego é aquele que não quer ver. - murmurou - Está na cara que é armação Alfonso! - falou indignada.


- E porque motivos ela mentiria sobre uma gravidez?


- Quer mesmo que eu enumere os motivos que levariam ela a fazer isso? – indagou arqueando uma das sombrancelhas enquanto levava as mãos a cintura.


- Ela não mentiria para mim, mas já outras pessoas...


- Esta insinuando que sou mentirosa? – questionou irritando-se, o olhou incrédula.


- É o que parece.


CABUM!


O estrondo lhe fez abrir os olhos assustada. Do lado de fora uma chuva forte começou a cair.


Porque Alfonso não acreditou nela? Porque quando tudo parecia estar ficando novamente colorido de repente se tornava gélido e nebuloso?


O apito soou pelos autofalantes da rodoviária, e logo em seguida uma voz feminina.


- Atenção senhores e senhoras com destino ao interior! Devido a forte chuva a viagem atrasará em no máximo duas horas. Por favor, permaneçam na estação rodoviaria para evitar transtornos.


- Era só o que me faltava. – Anahí murmurou. – Vamos dar um passeio, o que acha?


E apenas recebeu um latido como resposta.


Com Molly no colo, Anahí observava as pessoas apressadas, outras reclamando e algumas chegando completamente ensopadas devido a forte chuva.


E foi então que viu um casal acompanhado de três crianças, mais precisamente meninas. Observou-os e se viu ali com Alfonso e as filhas, felizes e juntos. Infelizmente aquela não era a sua realidade. Estava sozinha - ou nem tão só - e bem longe de Alfonso e as meninas.


- Como eu sinto falta da Júlia. Você não sente? - afagou Molly que latiu - Ela estaria conosco hoje. - sorriu, recostou-se na parede e cerrou os olhos.


Um sorriso formou-se em seus lábios. Em seus sonhos ela estava com Júlia, Fernanda e Eduarda em um salão de beleza, toda vestida de branco. As meninas pareciam princesas com belos vestidos rodados em um tom salmão, cabelos presos em um coque. A felicidade que emanava no ar era completamente visível. Seu olhar estava fixo nas pequenas, então levou as mãos ao ventre arredondado e sentiu-se a mulher mais especial e amada do mundo. Seu coração explodia em alegria, felicidade e amor.


CABUM!


Anahí deu um pulo e olhou a sua volta assustada. Apenas trava-se de outro trovão, e dessa vez mais alto do que o primeiro. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto Anahí aguardava a chuva passar, Bárbara ria descontroladamente olhando para uma fotografia. Sentia-se vitoriosa por finalmente as coisas estarem saindo como planejara durante anos. - Mal chegou e já está sendo uma arruaceira? – indagou e soltou um riso debochado - Aqui quem dita as regras sou eu. – sorriu falsamente e encarou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 380



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 23/08/2017 - 14:51:20

    amei os capítulos,mas já acabou? poxa mas amei!!

  • thaythayane Postado em 26/07/2017 - 07:21:20

    Pq parou de posta a fic Love,anahi no wattpad???

  • Gabiih Postado em 21/07/2017 - 20:19:23

    Nossa a Júlia se foi que tristeza, fiquei mal por essa parte mais feliz pelos aya,que estão juntos e felizes apesar de tudo, quanto ao pai da annie acho que vai ser difícil ela perdoar ele,eu não sei se conseguiria rs,posta mais! !!;

  • marjoriepuente Postado em 20/07/2017 - 00:03:41

    Como assim a Júlia se foi?????? aaaaa :'(

  • ericaba Postado em 19/07/2017 - 21:39:42

    Leitora nova estou amando essa História

  • Gabiih Postado em 06/07/2017 - 23:00:59

    Leitora nova ola,ola e ola rs eu veio acompanhado sua história já a bastante tempo,só estava esperando eu me atualizar para poder comentar sua história é muito boa,oque a Annie já passou na casa do Alfonso,com as filhas dele mas com a Julia é claro rs,mesmo com tudo olha aonde ela esta agora, espero que o pedido de perdão ao Alfonso tenha sido sincero,porque annie não merece mais passar pelo que ela passou tadinha,estou adorando a história eu vou esperar por mais capÍtulos!!

  • luna.s Postado em 29/05/2017 - 22:45:24

    Posta maiss

  • jhulya__ Postado em 25/05/2017 - 22:27:04

    Coont

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 19/04/2017 - 00:58:52

    Aaaaaaa graças a Deus você postou capítulos novos!!! Aaaaa Julia não pode ir :( pooosta mais

  • luna.s Postado em 17/03/2017 - 09:12:59

    continuaaa, começei a ler e to amando !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais