Fanfic: Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA | Tema: Ponny
Julia a ignorava todos os dias e Anahí tinha muito trabalho para tira-la da cama. Sabia que o trabalho seria dobrado quando as aulas voltassem. Alfonso estava mais irritado do que nunca com as filhas. Anahí estava sendo muito paciente com as meninas. Já haviam derrubado-a na piscina, feito guerra de comida durante o almoço, entre outras coisas. Isso apenas em três dias que ela estava ali.
Naquela tarde Anahí estava sentada a beira da piscina com as crianças, lia um livro e vez por outra observava as meninas. Entre uma das vezes que olhou elas, não viu Julia. Logo sentiu um liquido sobre sua cabeça, viu os respingos azuis no livro e deu um grito. Julia estava com um balde que tinha um liquido azul dentro. Ria descaradamente, acompanhada pelas gêmeas.
- O que é isso? – Anahí tentou manter a calma, comprimiu os lábios.
Aquela meleca acabaria com seu cabelo. Largou o livro e olhou para Julia.
- Seu cabelo vai ficar irado nesse tom de azul. Vai combinar com seus olhos! – Julia comentou cínica.
- Sua... – hesitou, fechou os olhos, contou mentalmente até dez, precisava se controlar.
- Sua o que? – Julia indagou e levou as mãos a cintura – Vai me deixar de castigo? Me bater? – Desafiou com as duas mãos na cintura.
Anahí negou com a cabeça, aquela menina apenas tentava ser o centro das atenções da casa. Talvez uma forma de chamar atenção ao pai que se vivia ausente na vida delas.
- Você está muito engraçada – Fernanda falou rindo.
Anahí se virou pra ela furiosa. A pequena parou de rir e encolheu os ombros.
- Você poderia ficar assim, perfeito para o seu papel de palhaça aqui em casa! – Julia sorriu empinando o nariz.
- Eu vou subir e tirar essa porcaria da cabeça – olhou para Julia, depois as gêmeas que estavam lado a lado – E se isso não sair, alguém terá sérios problemas! – fuzilou Julia com o olhar.
- Fofoqueira! – a menina gritou.
- Não se preocupe Júlia, não contarei ao seu pai. Até porque o problema é comigo, não é mesmo? – Anahí se aproximou da menina que tinha a cara fechada – Não sei o que fizeram para você, quem te machucou assim. Mas não sou como essa pessoa, não precisa descontar a sua raiva em mim, no seu pai, nas suas irmãs, ou em qualquer pessoa que trabalhe aqui.
- Você não sabe de nada! – Júlia foi até ela e a empurrou. – Deveria te afogar na piscina, assim não insiste em ficar aqui. Eu te odeio! – gritou e pulou na piscina.
Juju apelou, pobre Anahí.....
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí respirou fundo, pediu que Fatima olhasse as meninas. Tomou um banho e por sorte aquilo saiu de seu cabelo. Uma menina de apenas sete anos e com tanta amargura no coração, quem havia feito tanto mal a ela? Porque Júlia não permitia que ninguém se aproximasse dela? Perguntas e mais perguntas borbulhavam na cabeça da loira. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 380
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 23/08/2017 - 14:51:20
amei os capítulos,mas já acabou? poxa mas amei!!
-
thaythayane Postado em 26/07/2017 - 07:21:20
Pq parou de posta a fic Love,anahi no wattpad???
-
Gabiih Postado em 21/07/2017 - 20:19:23
Nossa a Júlia se foi que tristeza, fiquei mal por essa parte mais feliz pelos aya,que estão juntos e felizes apesar de tudo, quanto ao pai da annie acho que vai ser difícil ela perdoar ele,eu não sei se conseguiria rs,posta mais! !!;
-
marjoriepuente Postado em 20/07/2017 - 00:03:41
Como assim a Júlia se foi?????? aaaaa :'(
-
ericaba Postado em 19/07/2017 - 21:39:42
Leitora nova estou amando essa História
-
Gabiih Postado em 06/07/2017 - 23:00:59
Leitora nova ola,ola e ola rs eu veio acompanhado sua história já a bastante tempo,só estava esperando eu me atualizar para poder comentar sua história é muito boa,oque a Annie já passou na casa do Alfonso,com as filhas dele mas com a Julia é claro rs,mesmo com tudo olha aonde ela esta agora, espero que o pedido de perdão ao Alfonso tenha sido sincero,porque annie não merece mais passar pelo que ela passou tadinha,estou adorando a história eu vou esperar por mais capÍtulos!!
-
luna.s Postado em 29/05/2017 - 22:45:24
Posta maiss
-
jhulya__ Postado em 25/05/2017 - 22:27:04
Coont
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 19/04/2017 - 00:58:52
Aaaaaaa graças a Deus você postou capítulos novos!!! Aaaaa Julia não pode ir :( pooosta mais
-
luna.s Postado em 17/03/2017 - 09:12:59
continuaaa, começei a ler e to amando !