Fanfics Brasil - Capitulo 22 - parte 01 Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA

Fanfic: Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 22 - parte 01

26 visualizações Denunciar


A chuva parecia não ter fim, quando demonstrava que iria cessar, em poucos minutos aumentava novamente. Anahí, que observava pela janela os pingos caírem ao solo do lado de fora, girou a cabeça e o encarou. Estava tão sereno dormindo todo desajeitado naquele sofá pequeno. E como era lindo!



Desde que chegara havia trocado poucas palavras com ele, somente o necessário para saber sobre Júlia.  Escorou a cabeça na vidraça e ficou o observando. O que aconteceria agora com eles assim tão próximos novamente? Teria de ir contra todas as suas forças e seus instintos femininos que gritavam por beijos, abraços e carícias vindas daquele homem. O fogo ardia dentro de si, muito mais forte do que antes. Todos os seus sentidos estavam mais aguçados, sentia-se completamente sensível.



A conversa com Cecília mais cedo, enquanto a levava para casa para que pudesse trocar de roupa, já que estava totalmente molhada, a fez repensar muitas decisões tomadas durante o tempo em que esteve longe. Talvez o que mais necessitava para obter paz e tranquilidade seria contar a verdade a Alfonso.   



- Quando vai contar a ele? - Cecília perguntou, dividindo a atenção com a estrada e a loira.



- Contar a quem o que? – indagou franzindo a testa.



- Alfonso. - disse e Anahí franziu a testa - Reconheço uma mulher grávida a quilômetros.



- Eu não estou grávida Cecília, seu faro está com defeito.



- Duas mulas empacadas, se merecem mesmo.



Sorriu negando minimamente, Cecília não desistiria de casá-la com o filho. Havia pouco mais de seis horas que estava ali, contendo-se para não cair em tentação com aquele belo moreno de olhos verdes a sua frente. Involuntariamente, deu um passo em direção a Alfonso, porém um estrondo seguido de um clarão a fez dar um grito e acordar o moreno.



- Ainda acordada? – ele perguntou de maneira carinhosa enquanto sentava no sofá, passou as mãos nos cabelos bagunçados, gesto que Anahí considerou completamente sensual.



- Não consigo dormir. – falou rapidamente, torceu a boca de um lado para o outro, ele então bateu no lugar vago a seu lado e ela prontamente negou.



- Não vou te morder. – ele disse abrindo um sorriso galanteador – Ao menos que me peça por isso. – sugeriu malicioso.



- Estou perfeitamente bem em pé, pode ficar com seu sofá minúsculo.



- Deixe de ser teimosa Any, venha! – ele bateu novamente no sofá – Não farei nada, eu prometo. Você precisa descansar.



O encarou estreitando os olhos, ele apenas sorriu e ela não resistiu. Sentou-se ao lado dele completamente rígida, nervosa. Percebendo, Alfonso passou seu braço por trás das costas dela e a puxou para si, acomodando-a em seu peito e beijou-lhe os cabelos, aspirando seu perfume. Como ele sentia saudade de dormir com aquele aroma adocicado!



- Você prometeu. – ela sussurrou.



- Não passará disso, agora durma meu anjo.



Anahí cochilou por algumas horas e quando acordou sentiu-se protegida. Poderia passar por várias horas ali, fingindo estar dormindo. O cheiro dele invadiu suas narinas e teve de segurar a vontade de chorar. Ergueu um pouco o rosto e seus olhos encontraram-se com os dele. Olhos nos olhos, que vez por outra eram direcionados para os lábios. Alfonso tocou em seu rosto e ela fechou os olhos, aguardando os lábios do moreno.



- Eu senti sua falta meu amor, não faz idéia do quanto. – Alfonso disse carinhosamente, com um pequeno sorriso nos lábios.



A loira abriu os olhos e o encarou, afastou-se um pouco e puxou o ar com força.



- Você não é feliz ao meu lado Alfonso. – sussurrou, contendo a vontade de chorar.



- Any, por favor, eu...



- Não diga nada Alfonso. – interrompeu-o, levantou-se e caminhou até a janela - Estou aqui por Júlia, e assim que ela melhorar eu vou embora.



Alfonso passou as mãos no rosto angustiado. O que teria que fazer para receber o perdão de Anahí? Olhou em sua direção e ela estava de costas. Talvez se começasse assumindo seus erros poderia ganhar sua confiança.



- Cláudia não está grávida, ela mentiu. – confessou.



- E julgaram que eu era a mentirosa! – a loira disse irônica, virou-se para encará-lo - Veja só como as coisas são.



- Me perdoa, me equivoquei. – pediu agoniado e ela negou - Você nunca errou e tentou voltar atrás?



- Não cometi o mesmo erro tantas vezes. Eu cansei Alfonso, assim não dá. – puxou o ar profundamente - Estamos bem em um dia e logo tudo desmorona, não há como ser feliz ao seu lado assim.



- Não pemitirei que vá embora. – assegurou.



- Estaremos melhor sem você, ficaremos bem.   



- Ao menos me diga para onde vai.



- Eu quero paz, sossego. Então não saberá onde eu vou estar, não nos primeiros meses.



- Eu te amo, preciso de você. – ele tentou.



- Não quero ouvir mais nada Alfonso. – ela disse erguendo uma de suas mãos em frente ao corpo - Eu voltei pela Júlia, então mantenha-se distante e calado. Fale comigo apenas quando questionar algo sobre a menina. Como deixou isso acontecer?



- Jamais podia imaginar que Bárbara seria tão cruel com a minha menina.



- Bárbara. – soltou um riso nervoso – Esse nome me causa arrepios.      




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Confesso que a mim também. – Alfonso disse dando um pequeno sorriso, então suspirou, apoiou o cotovelo sobre as pernas e mirou a menina deitada sobre a cama ligada aos aparelhos - Júlia nunca me perdoará. – lamentou, a loira sentiu seu coração apertar, aproximou-se e sentou ao lado dele – Coloquei a vida da minha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 380



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 23/08/2017 - 14:51:20

    amei os capítulos,mas já acabou? poxa mas amei!!

  • thaythayane Postado em 26/07/2017 - 07:21:20

    Pq parou de posta a fic Love,anahi no wattpad???

  • Gabiih Postado em 21/07/2017 - 20:19:23

    Nossa a Júlia se foi que tristeza, fiquei mal por essa parte mais feliz pelos aya,que estão juntos e felizes apesar de tudo, quanto ao pai da annie acho que vai ser difícil ela perdoar ele,eu não sei se conseguiria rs,posta mais! !!;

  • marjoriepuente Postado em 20/07/2017 - 00:03:41

    Como assim a Júlia se foi?????? aaaaa :'(

  • ericaba Postado em 19/07/2017 - 21:39:42

    Leitora nova estou amando essa História

  • Gabiih Postado em 06/07/2017 - 23:00:59

    Leitora nova ola,ola e ola rs eu veio acompanhado sua história já a bastante tempo,só estava esperando eu me atualizar para poder comentar sua história é muito boa,oque a Annie já passou na casa do Alfonso,com as filhas dele mas com a Julia é claro rs,mesmo com tudo olha aonde ela esta agora, espero que o pedido de perdão ao Alfonso tenha sido sincero,porque annie não merece mais passar pelo que ela passou tadinha,estou adorando a história eu vou esperar por mais capÍtulos!!

  • luna.s Postado em 29/05/2017 - 22:45:24

    Posta maiss

  • jhulya__ Postado em 25/05/2017 - 22:27:04

    Coont

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 19/04/2017 - 00:58:52

    Aaaaaaa graças a Deus você postou capítulos novos!!! Aaaaa Julia não pode ir :( pooosta mais

  • luna.s Postado em 17/03/2017 - 09:12:59

    continuaaa, começei a ler e to amando !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais