Fanfic: Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA | Tema: Ponny
- Confesso que a mim também. – Alfonso disse dando um pequeno sorriso, então suspirou, apoiou o cotovelo sobre as pernas e mirou a menina deitada sobre a cama ligada aos aparelhos - Júlia nunca me perdoará. – lamentou, a loira sentiu seu coração apertar, aproximou-se e sentou ao lado dele – Coloquei a vida da minha filha em risco, sou o pior pai do mundo.
- Não diga isso Poncho. – tocou-lhe o ombro e sorriu meiga - Apesar de toda essa sua amargura e pose de durão, Júlia te ama demais.
- Prometi as meninas que mudaria, e olha só o que fiz. – comentou gesticulando com as mãos deixando a palma para cima - Me sinto culpado por tudo que aconteceu.
- Pais cometem erros a todo momento, e você é mais um deles. – beijou-lhe o ombro e abraçou um de seus braços, recostando a cabeça ali.
Aquele não era o momento para ser rude com Alfonso. Ele próprio já estava se martirizando pelo ocorrido. Palavras de conforto, carinho e afeto surtiriam mais efeito do que agressões verbais. Nada mais foi dito por alguns minutos, apenas ouvia-se o barulho dos aparelhos em que Júlia estava ligada, e a chuva.
- Você vai mesmo embora? – Alfonso perguntou quebrando o silêncio.
- É necessário, será melhor tanto para mim como para você. – ela respondeu em um tom quase inaudível.
- E o que eu faço com o que eu sinto aqui? – perguntou tocando sobre o peito.
- Poncho, por favor, não vamos nos torturar ainda mais com isso. – falou levantando-se e o olhou séria - Mas respondendo a sua pergunta, tranque as portas, assim como eu fiz.
Sem aguardar ele responder, retirou-se do quarto e andou pelos corredores, segurando as lágrimas. Dor, medo, angústia, desespero, insegurança, eram apenas alguns dos sentimentos que percorriam seu corpo, sua alma. O que fazer? Como agir e reagir perante ele?
Perambulou pelos corredores, observou pessoas andando de um lado para o outro apressadas, entre eles médicos, enfermeiros, residentes e visitantes. A loira até cogitou a possibilidade de ir para casa, ficar com Fernanda e Eduarda, mas desistiu ao ouvir burburinhos nos corredores de que a chuva forte seguiria durante a noite toda. Então buscou por um sofá livre na sala de espera de alguma ala do hospital – a qual ela não soube definir qual era – e cochilou.
O relógio marcava quatro horas e vinte e dois da madrugada quando ela acordou. Talvez se voltasse agora para o quarto, Alfonso estaria dormindo novamente e assim não precisaria encará-lo ou conversar com ele. Diálogos que começavam bem e terminavam em palavras duras, frias, machucando ambos ainda mais. Evitar brigas e conflitos era a melhor opção.
Porém, por mais que a sua razão e Maite dissessem que definitivamente não precisava dele para sobreviver, a alma e o coração gritam dentro de si o contrário. E mesmo que fosse feliz longe de Alfonso, essa felicidade sempre seria pela metade, incompleta. Talvez quando tudo se resolvesse e Júlia estivesse bem, as coisas entre eles mudariam e poderiam sim pensar em um futuro juntos.
Refez o caminho de volta com calma e quando entrou no quarto estranhou a presença de uma residente médica sentada sobre o sofá que antes estava Alfonso.
- Aconteceu alguma coisa? Júlia está bem? – perguntou visívelmente preocopada.
- O Senhor Herrera pediu que ficasse aqui até a senhora voltar. – ela disse levantando-se da cadeira - Ele recebeu uma ligação e saiu.
Quem havia ligado a ele? O que teria acontecido para ele sair assim deixando Júlia sozinha?
Perdida em seus pensamentos nem viu que a residente saiu. Ao se dar conta que estava sozinha pegou a cadeira e a puxou para o lado da cama de Júlia. Segurou a mão da menina e acariciou seu rosto.
- Ei meu anjinho, está na hora de acordar. – Anahí sussurrou e beijou-lhe a mão – Precisamos de você aqui, fazendo suas brincadeiras, aprontando. Quem vai espantar as piranhas que se aproximam do seu pai? – ela sorriu recordando alguns momentos, como quando a pequena derramou aquela meleca azul em seu cabelo – Eu tenho tanto pra te contar, talvez eu deva começar te pedindo desculpas. Eu não fiquei pra cuidar da Nanda e da Duda como te prometi, mas da Molly eu tomei conta direitinho viu? E ela está com muita saudade de você, então trate de acordar logo. – pausou para tomar ar, a olhou carinhosamente, ergueu-se um pouco da cadeira debruçando-se sobre a menina beijando a testa dela, fez um carinho em seu rosto e voltou a sentar-se - Eu preciso de você aqui do meu lado pestinha amada, tenho algo pra contar a seu pai, porém tenho medo e nem sei como começar. – novamente pausou, seus olhos marearam e ela levou a outra mão ao ventre - Estou imensamente feliz com a notícia, não sei se ele vai ficar também, ou se você, Duda e Nada irão gostar, mas eu estou felizona com isso. Vou confiar a você esse segredo, e quando sair daqui desse hospital vamos juntas pensar em algo. – contou, puxou o ar profundamente, enxugou algumas lágrimas e aproximou-se mais da cama – Eu vou ter um bebê – ela sussurrou – Você vai ter um irmãozinho, ou uma irmãzinha. E te darei a missão de escolher um nome, então trate de acordar logo ou quem irá escolher será Duda e Nanda.
- Manuela. – a menina sussurrou com dificuldade.
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Segundos foram o que médicos levaram para chegar até o quarto. Anahí foi obrigada a aguardar do lado de fora enquanto os médicos faziam exames em Júlia. Ela andava de um lado para o outro em frente ao quarto, totalmente nervosa, quando avistou Alfonso vindo em sua direção. - Júlia acordou! – falou emocionada e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 380
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 23/08/2017 - 14:51:20
amei os capítulos,mas já acabou? poxa mas amei!!
-
thaythayane Postado em 26/07/2017 - 07:21:20
Pq parou de posta a fic Love,anahi no wattpad???
-
Gabiih Postado em 21/07/2017 - 20:19:23
Nossa a Júlia se foi que tristeza, fiquei mal por essa parte mais feliz pelos aya,que estão juntos e felizes apesar de tudo, quanto ao pai da annie acho que vai ser difícil ela perdoar ele,eu não sei se conseguiria rs,posta mais! !!;
-
marjoriepuente Postado em 20/07/2017 - 00:03:41
Como assim a Júlia se foi?????? aaaaa :'(
-
ericaba Postado em 19/07/2017 - 21:39:42
Leitora nova estou amando essa História
-
Gabiih Postado em 06/07/2017 - 23:00:59
Leitora nova ola,ola e ola rs eu veio acompanhado sua história já a bastante tempo,só estava esperando eu me atualizar para poder comentar sua história é muito boa,oque a Annie já passou na casa do Alfonso,com as filhas dele mas com a Julia é claro rs,mesmo com tudo olha aonde ela esta agora, espero que o pedido de perdão ao Alfonso tenha sido sincero,porque annie não merece mais passar pelo que ela passou tadinha,estou adorando a história eu vou esperar por mais capÍtulos!!
-
luna.s Postado em 29/05/2017 - 22:45:24
Posta maiss
-
jhulya__ Postado em 25/05/2017 - 22:27:04
Coont
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 19/04/2017 - 00:58:52
Aaaaaaa graças a Deus você postou capítulos novos!!! Aaaaa Julia não pode ir :( pooosta mais
-
luna.s Postado em 17/03/2017 - 09:12:59
continuaaa, começei a ler e to amando !