Fanfic: Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA | Tema: Ponny
O moreno olhou temeroso para ela, olhou para a porta do quarto, novamente para a loira e fez uma careta.
- Se eu disser que estou com medo soaria estranho?
- Um homem desse tamanho com medo de uma menina que mal chega a um metro de altura? – Anahí brincou e gargalhou alto esquecendo-se que estava em um hospital, contagiando o moreno e os demais ali – Tudo vai dar certo. – sussurrou, deu uma piscadela, beijou-lhe na bochecha e gesticulou com a cabeça para que entrasse.
Alfonso respirou fundo e vagarosamente foi até a porta, adentrando o quarto em seguida.
- Que mistério é esse? – Cecília perguntou curiosa – É impressão minha ou Júlia mal acordou e já está aprontando?
- E seria a Júlia se não fizesse isso? – indagou Anahí rindo – Vamos até a lanchonete que a conversa entre os dois será longa.
Estendeu as mãos e as gêmeas correram a seu encontro, segurando-as, uma de cada lado.
- Você vem com a gente vovó? – Eduarda pediu sorridente.
- Claro, acha que deixarei vocês comerem sozinhas aqueles doces maravilhosos que servem na lanchonete?
De mãos dadas com as meninas, Anahí seguiu até a lanchonete, com Cecília logo atrás delas.
Do lado de dentro do quarto, Alfonso apenas olhava para a filha, emocionado, sem saber o que fazer, como reagir.
- Vai ficar aí parado só me olhando ou vir aqui e me dar um abraço?
Ele sorriu e em dois passos estava parado ao lado da cama.
- Antes de tudo quero que me perdoe, eu cometi um erro terrível quando te mandei pro instituto. – disse rapidamente.
- Papai esquece isso, já passou. – a pequena disse abrindo um sorriso, ele então sentou sobre a cama onde antes estava Anahí - Você fez o que achou ser o certo pra mim. Com todo aquele histórico de disciplina do instituto você julgou ser a solução para os seus problemas, ou seja, eu.
- Você não é um problema em minha vida princesa. – ele falou segurando uma das mãos da filha.
- Eu te dei muita dor de cabeça, causei confusões.
- Vamos esquecer isso ok? Já passou. – falou repetindo as palavras da filha, a menina sorriu assentindo - A única coisa que importa nesse momento é que você está bem.
Curvou o corpo e beijou a testa da filha, que contornou os pequenos bracinhos no pescoço do pai e lhe deu um beijo estalado na bochecha. Ter o pai carinhoso era algo raro de acontecer, porém não impossível. E Júlia tinha a mais absoluta certeza de que daquele momento em diante tudo seria diferente na vida da família Herrera.
Alfonso soltou-se do abraço e observou cada detalhe da sua pequena. As marcas das agressões e maus tratos provocados por Bárbara ainda estavam visíveis pelo corpo da menina. O moreno sentiu-se péssimo e ao perceber os olhos do pai lacrimejando, Júlia olhou bem no fundo dos olhos do pai. Para consertar tudo e juntar o pai e Anahí, teria que ser bem direta.
- De zero a dez, qual o tamanho do seu amor pela Any? – Júlia questionou curiosa, apesar de julgar saber o quanto o pai amava a querida babá.
- Onze. – ele sorriu apaixonado - Mil, milhões. – disse abrindo os braços e seu rosto se iluminou - Eu amo aquela mulher filha e me corroe o coração saber que ela vai embora.
O semblante ilumidado de Alfonso se apagou, ele baixou o olhar e tragou saliva. Júlia levou uma de suas mãos até o queixo do pai e o fez olhar para ela.
- Se você se comportar direitinho tenho certeza de que ela vai ficar.
- Ela te disse algo?
- Muitas coisas, e no momento certo você saberá de todas elas. – assegurou e ele estreitou os olhos - E posso garantir que te deixará imensamente feliz.
- E o que acha que devo fazer pra ela me perdoar?
- Ser o papai que ela ama, que está ai dentro escondido. – falou tocando com o dedo indicador da mão esquerda no peito do pai, sobre o coração.
- Eu prometo que agora será diferente. – ele disse e segurou a mão da filha novamente entrelaçando os dedos e ficou olhando para ali - Sei que antes prometi isso e nada mudou, mas eu não sou perfeito e erro muito filha, estou aprendendo com você e suas irmãs. – a olhou rapidamente, Júlia lhe sorriu e ele voltou a olhar para as mãos - Eu amo as minhas meninas de uma imensidão sem explicação. Jamais me perdoarei por ter colocado a sua vida em risco, se eu tivesse perdido você não sei o que eu faria. – confessou e ergueu o olhar para encará-la e Júlia tinha os olhos estalados e estava imóvel – Júlia você está bem? – perguntou preocupando-se.
Como não obteve resposta imediata chacoalhou-a e logo o aparelho começou a apitar de uma forma ensurdecedora.
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tudo aconteceu muito rápido. Em um momento estava conversando com ela e em questão de segundos não estava mais ali, e só se deu conta quando um dos aparelhos que media os batimentos cardíacos de sua pequena começaram a apitar. Júlia havia sofrido com uma crise de abstinência seguido de convulsão e entrado novament ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 380
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 23/08/2017 - 14:51:20
amei os capítulos,mas já acabou? poxa mas amei!!
-
thaythayane Postado em 26/07/2017 - 07:21:20
Pq parou de posta a fic Love,anahi no wattpad???
-
Gabiih Postado em 21/07/2017 - 20:19:23
Nossa a Júlia se foi que tristeza, fiquei mal por essa parte mais feliz pelos aya,que estão juntos e felizes apesar de tudo, quanto ao pai da annie acho que vai ser difícil ela perdoar ele,eu não sei se conseguiria rs,posta mais! !!;
-
marjoriepuente Postado em 20/07/2017 - 00:03:41
Como assim a Júlia se foi?????? aaaaa :'(
-
ericaba Postado em 19/07/2017 - 21:39:42
Leitora nova estou amando essa História
-
Gabiih Postado em 06/07/2017 - 23:00:59
Leitora nova ola,ola e ola rs eu veio acompanhado sua história já a bastante tempo,só estava esperando eu me atualizar para poder comentar sua história é muito boa,oque a Annie já passou na casa do Alfonso,com as filhas dele mas com a Julia é claro rs,mesmo com tudo olha aonde ela esta agora, espero que o pedido de perdão ao Alfonso tenha sido sincero,porque annie não merece mais passar pelo que ela passou tadinha,estou adorando a história eu vou esperar por mais capÍtulos!!
-
luna.s Postado em 29/05/2017 - 22:45:24
Posta maiss
-
jhulya__ Postado em 25/05/2017 - 22:27:04
Coont
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 19/04/2017 - 00:58:52
Aaaaaaa graças a Deus você postou capítulos novos!!! Aaaaa Julia não pode ir :( pooosta mais
-
luna.s Postado em 17/03/2017 - 09:12:59
continuaaa, começei a ler e to amando !