Fanfics Brasil - Capitulo 22 - parte - 05 Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA

Fanfic: Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 22 - parte - 05

25 visualizações Denunciar


Tudo aconteceu muito rápido. Em um momento estava conversando com ela e em questão de segundos não estava mais ali, e só se deu conta quando um dos aparelhos que media os batimentos cardíacos de sua pequena começaram a apitar. Júlia havia sofrido com uma crise de abstinência seguido de convulsão e entrado novamente em coma.



E isso já faziam duas semanas e nenhuma melhora era apresentada.



Alfonso exigia que exames fossem feitos duas vezes ao dia, monitorava tudo vinte e quatro horas. Em nenhum exame o resultado era favorável. Completamente em negação, o moreno discutia com médicos, residentes e enfermeiros, alegando que os exames estariam equivocados. Brigava diariamente com todos e os expulsava do quarto exigindo que usufruissem de toda a tecnologia que possuiambem como que fossem em busca de médicos do exterior para salvar a filha caso fosse necessário. Pouco lhe importava a quantia em dinheiro que gastaria. Apenas queria sua filha saudável outra vez.



Ficava menos de uma hora longe do hospital, apenas para trocar de roupa e comer algo, uma vez ao dia. Anahí tentava de todas as formas obrigá-lo a fazer todas as refeições, mas ele se negava. E as consequências disso já estavam aparentes no aspecto físico do moreno.    



Os dias pareciam não ter fim, mais longos do que o normal. Alfonso mantinha a aparência de um morto vivo sentado em uma cadeira ao lado da cama. Diariamente ele ficava lá, segurando a mão de Júlia e contando a ela pequenas histórias, falando sobre seus sentimentos, o que acontecia quando ia para casa e encontrava Anahí e as gêmeas. 



A tarde daquela quinta-feira não trouxe boas notícias a família Herrera. O inesperado ocorreu. Receber aquela notícia causou muitas lágrimas, revolta, agressões verbais perante os profissionais que cuidavam do caso.



Reunidos no quarto com uma equipe médica, Anahí e Cecília buscavam manter a calma e evitar que Alfonso agredisse fisicamente as pessoas que ali estavam.



- São coisas que acontecem. - Riggs falou um pouco temeroso, puxou o ar tomando coragem para prosseguir - Muitos pacientes tem uma melhora e logo após vem a falecer. Sinto muito, nos fizemos de tudo. – explicou, tentando convencer Alfonso.



- Vocês não fizeram de tudo pra salvar a minha filha, continue tentando. – esbravejou, enxugando as lágrimas.



- Poncho a Júlia está... – Anahí travou, aquela palavra era dura demais para ser dita.



- Não ouse dizer essa palavra Anahi. – gritou dando de dedo na cara dela - Minha filha está viva, apenas ligada a esses aparelhos pra poder respirar.



- Filho não há nada mais que possa ser feito. – Cecília disse em meio as lágrimas, tocou o ombro dele - Júlia já não está mais conosco.



Alfonso afastou-se rejeitando o carinho da mãe, olhou a sua volta e balançou a cabeça negativamente.



- Júlia está viva. – disse alto, tentando convencer a si mesmo disso - Minha filha não pode me deixar.



Ele sentiu o chão lhe faltar e caiu de joelhos ao solo, em prantos. Anahí o amparou, abraçando-o.



- É um momento difícil senhor Herrera, mas precisamos que assine a autorização para desligar os aparelhos e... – Riggs disse aproximando-se do casal.



- NÃO! – Alfonso gritou assustando a todos, olhou furioso para Riggs e apressadamente abraçou o corpo de Júlia - Ninguém encosta na minha menina.



- Poncho... – Anahí sussurrou e ele fez sinal para que ela se calasse.



- Júlia está viva, Júlia está viva. –  ele repetiu várias vezes, abraçando-a mais forte.



Anahí fechou os olhos e cambaleou, aquele não era um bom momento para ter um enjoo. Cecília logo percebeu e a aparou, abraçando-a.



Seria mais difícil do que haviam cogitado convencer Alfonso, fazê-lo acreditar de que não havia mais nada a ser feito, parecia impossível mudar a concepção do moreno. Riggs aproximou-se de Anahí e Cecília com alguns papéis nas mãos.



- Sei que é um momento difícil, mas como Júlia teve morte cerebral... – pausou, tentando buscar a melhor forma de explicar o que poderia ser feito.



- Doação de órgãos. – Cecília comentou incrédula e Riggs assentiu – Vocês parecem um bando de urubus em cima da minha neta! Ninguém vai tirar nada!



- Senhora, sua neta pode salvar a vida de outras crianças. – Riggs argumentou e ela negou.



- E da minha neta o senhor salvou? – questinou, tragou saliva e o encarou friamente - Ninguém vai fazer nada!



Cecília retirou-se da sala e Riggs olhou para Anahí. Talvez ela pudesse lhe autorizar algo.



- Você como mãe da menina pode...



- Eu não vou autorizar nada – ela interrompeu-o, puxou o ar pela boca e o soltou vagarosamente -  Dê-me algumas horas para conversar com Alfonso, depois poderá desligar os aparelhos. – falou calmamente e Riggs lhe estendeu os papéis – Não! – Anahí murmurou trincando os dentes - Já é dificil aceitar a morte de Júlia, acha mesmo que vamos autorizar que retirem os orgãos saudáveis dela? Se é que tem algo saudável ainda por causa daquela bruxa. Saia desse quarto ou terei que lhe arrastar pelos cabelos. – ameaçou, olhando-o duramente - Fora todos! - ordenou apontando para a porta.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um a um foi saindo do quarto, e assim que se viu sozinha com Alfonso, Anahí sentou-se a atrás dele e lhe tocou o ombro.  Se para ela que conviveu por pouco mais de cinco meses com Júlia estava sendo doloroso, Anahí não conseguia imaginar a imensidão da dor que Alfonso sentia em ver a filha sem vida deitada sobre aquela cama. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 380



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 23/08/2017 - 14:51:20

    amei os capítulos,mas já acabou? poxa mas amei!!

  • thaythayane Postado em 26/07/2017 - 07:21:20

    Pq parou de posta a fic Love,anahi no wattpad???

  • Gabiih Postado em 21/07/2017 - 20:19:23

    Nossa a Júlia se foi que tristeza, fiquei mal por essa parte mais feliz pelos aya,que estão juntos e felizes apesar de tudo, quanto ao pai da annie acho que vai ser difícil ela perdoar ele,eu não sei se conseguiria rs,posta mais! !!;

  • marjoriepuente Postado em 20/07/2017 - 00:03:41

    Como assim a Júlia se foi?????? aaaaa :'(

  • ericaba Postado em 19/07/2017 - 21:39:42

    Leitora nova estou amando essa História

  • Gabiih Postado em 06/07/2017 - 23:00:59

    Leitora nova ola,ola e ola rs eu veio acompanhado sua história já a bastante tempo,só estava esperando eu me atualizar para poder comentar sua história é muito boa,oque a Annie já passou na casa do Alfonso,com as filhas dele mas com a Julia é claro rs,mesmo com tudo olha aonde ela esta agora, espero que o pedido de perdão ao Alfonso tenha sido sincero,porque annie não merece mais passar pelo que ela passou tadinha,estou adorando a história eu vou esperar por mais capÍtulos!!

  • luna.s Postado em 29/05/2017 - 22:45:24

    Posta maiss

  • jhulya__ Postado em 25/05/2017 - 22:27:04

    Coont

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 19/04/2017 - 00:58:52

    Aaaaaaa graças a Deus você postou capítulos novos!!! Aaaaa Julia não pode ir :( pooosta mais

  • luna.s Postado em 17/03/2017 - 09:12:59

    continuaaa, começei a ler e to amando !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais