Fanfic: Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA | Tema: Ponny
Um a um foi saindo do quarto, e assim que se viu sozinha com Alfonso, Anahí sentou-se a atrás dele e lhe tocou o ombro.
Se para ela que conviveu por pouco mais de cinco meses com Júlia estava sendo doloroso, Anahí não conseguia imaginar a imensidão da dor que Alfonso sentia em ver a filha sem vida deitada sobre aquela cama.
Ela abraçou-o forte, contornando as mãos em sua cintura, encostou a cabeça em suas costas. Alfonso sentiu-se amparado, sabia que não estava sozinho, que ela estava ali para lhe apoiar e não permitir que tenha um surto depressivo.
Nada precisava ser dito, ele abraçou as mãos dela e chorou como uma criança. Anahí apenas ficou ali abraçada a ele, chorando baixinho. Compartilhavam da mesma dor, dos mesmos sentimentos por aquela menina.
Agora era apenas os dois e aquela dor, saudade e boas lembranças. A dor aos poucos iria diminuir e passariam a se acostumar, aprender a seguir em frente sem Júlia.
Apesar de ser um momento dificil, uma decisão precisaria ser tomada logo. E sobre isso teria que conversar com ele.
- Poncho, podemos conversar? – Anahí perguntou carinhosamente.
- Se for para que eu permita que desliguem os aparelhos pode retirar-se. - ele disse sem olhar pra ela.
- Ei, olha essa agressividade toda. – bronqueou lhe dando um soquinho de leve nas costas dele, depois beijou-lhe demoradamente ali – Temos tanto o que conversar, tenho tanta coisa pra te dizer, mas nesse momento o que mais importa é a Júlia.
- Ela vai acordar, vamos ser uma família: eu, você, ela, Duda, Nanda. – o moreno falou choroso, Anahí afastou-se um pouco e respirou fundo.
- Poncho? - chamou-o, ele girou o corpo para olhá-la – Júlia não vai acordar. – disse calmamente e ele negou com veemencia – Eu sei que está doendo, que é dilacerante perder alguém que tanto amamos. – ela lhe fez um carinho no rosto, ele segurou a mão dela e a beijou - Uma dor inexplicável, de uma imensidão sem descrição, um vazio no peito. – enxugou a lágrima que escorreu pela bochecha dele – Em mim dói demais, estou me esforçando ao máximo para não desabar aqui. – disse com a voz embargada – Mas você precisa aceitar a realidade, aceitar que a nossa pestinha não está mais conosco.
- Não me peça isso, por favor. Minha filha... – olhou para Júlia voltando a chorar, Anahí o abraçou novamente, beijou delicadamente seus cabelos várias vezes.
- Ela está bem agora. – ela entrerrou a mão em seus cabelos - Não há dor, não há tristeza, não há agulhas a picando de hora em hora, medicamentos amargos ou algo do tipo.
- Porque a minha menina?
- Não sei Poncho. – Anahí pausou para tragar a saliva - Mas não podemos nos revoltar contra o mundo por isso, não trará a Júlia de volta.
- Eu vou matar aquela mulher.
- Justiça com as próprias mãos te levará ao mesmo destino que ela, a prisão. E eu não vou visitar ninguém na cadeia. – brincou arrancando um pequeno sorriso dele, segurou seu rosto entre as mãos – Nós vamos ficar bem, toda essa dor, angústia, medo vai passar.
- Eu desligo os aparelhos. – falou em um sussurro.
- Vou avisar o médico. – avisou levantando-se, Alfonso apressou-se e a segurou no pulso.
- Não vá, quero que fique aqui comigo até... – ele travou, comprimiu os lábios não conseguindo completar o final da frase.
Anahí assentiu.
- Não sairei daqui meu amor, estaremos contigo sempre.
Alfonso respirou fundo, foi até a máquina e a desligou. Um silêncio se instalou no quarto, uma paz imensa, sem aqueles barulhinhos chatos e estressantes. Sentou-se na cadeira que antes estava e segurou a mão de Júlia. Agora era apenas esperar alguns minutos para que ela desse seu último suspiro.
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os dias que se seguirão foram cinzentos. Alfonso passava o dia fora, discutia com clientes, era mal educado com funcionários, mal falava com as gêmeas, a mãe e Anahí. Ela, sempre o estava esperando com a cama pronta para que ele deitasse e então velava o seu sono conturbado. E a cada pesadelo estava ali para abraçá-lo e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 380
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 23/08/2017 - 14:51:20
amei os capítulos,mas já acabou? poxa mas amei!!
-
thaythayane Postado em 26/07/2017 - 07:21:20
Pq parou de posta a fic Love,anahi no wattpad???
-
Gabiih Postado em 21/07/2017 - 20:19:23
Nossa a Júlia se foi que tristeza, fiquei mal por essa parte mais feliz pelos aya,que estão juntos e felizes apesar de tudo, quanto ao pai da annie acho que vai ser difícil ela perdoar ele,eu não sei se conseguiria rs,posta mais! !!;
-
marjoriepuente Postado em 20/07/2017 - 00:03:41
Como assim a Júlia se foi?????? aaaaa :'(
-
ericaba Postado em 19/07/2017 - 21:39:42
Leitora nova estou amando essa História
-
Gabiih Postado em 06/07/2017 - 23:00:59
Leitora nova ola,ola e ola rs eu veio acompanhado sua história já a bastante tempo,só estava esperando eu me atualizar para poder comentar sua história é muito boa,oque a Annie já passou na casa do Alfonso,com as filhas dele mas com a Julia é claro rs,mesmo com tudo olha aonde ela esta agora, espero que o pedido de perdão ao Alfonso tenha sido sincero,porque annie não merece mais passar pelo que ela passou tadinha,estou adorando a história eu vou esperar por mais capÍtulos!!
-
luna.s Postado em 29/05/2017 - 22:45:24
Posta maiss
-
jhulya__ Postado em 25/05/2017 - 22:27:04
Coont
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 19/04/2017 - 00:58:52
Aaaaaaa graças a Deus você postou capítulos novos!!! Aaaaa Julia não pode ir :( pooosta mais
-
luna.s Postado em 17/03/2017 - 09:12:59
continuaaa, começei a ler e to amando !