Fanfics Brasil - Capitulo 22 - parte 06 Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA

Fanfic: Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 22 - parte 06

822 visualizações Denunciar


Um a um foi saindo do quarto, e assim que se viu sozinha com Alfonso, Anahí sentou-se a atrás dele e lhe tocou o ombro. 



Se para ela que conviveu por pouco mais de cinco meses com Júlia estava sendo doloroso, Anahí não conseguia imaginar a imensidão da dor que Alfonso sentia em ver a filha sem vida deitada sobre aquela cama.



Ela abraçou-o forte, contornando as mãos em sua cintura, encostou a cabeça em suas costas. Alfonso sentiu-se amparado, sabia que não estava sozinho, que ela estava ali para lhe apoiar e não permitir que tenha um surto depressivo.



Nada precisava ser dito, ele abraçou as mãos dela e chorou como uma criança. Anahí apenas ficou ali abraçada a ele, chorando baixinho. Compartilhavam da mesma dor, dos mesmos sentimentos por aquela menina.



Agora era apenas os dois e aquela dor, saudade e boas lembranças. A dor aos poucos iria diminuir e passariam a se acostumar, aprender a seguir em frente sem Júlia.



Apesar de ser um momento dificil, uma decisão precisaria ser tomada logo. E sobre isso teria que conversar com ele.



- Poncho, podemos conversar? – Anahí perguntou carinhosamente.



- Se for para que eu permita que desliguem os aparelhos pode retirar-se. - ele disse sem olhar pra ela.



- Ei, olha essa agressividade toda. – bronqueou lhe dando um soquinho de leve nas costas dele, depois beijou-lhe demoradamente ali – Temos tanto o que conversar, tenho tanta coisa pra te dizer, mas nesse momento o que mais importa é a Júlia.



- Ela vai acordar, vamos ser uma família: eu, você, ela, Duda, Nanda. – o moreno falou choroso, Anahí afastou-se um pouco e respirou fundo.



- Poncho? - chamou-o, ele girou o corpo para olhá-la – Júlia não vai acordar. – disse calmamente e ele negou com veemencia  – Eu sei que está doendo, que é dilacerante perder alguém que tanto amamos. – ela lhe fez um carinho no rosto, ele segurou a mão dela e a beijou - Uma dor inexplicável, de uma imensidão sem descrição, um vazio no peito. – enxugou a lágrima que escorreu pela bochecha dele – Em mim dói demais, estou me esforçando ao máximo para não desabar aqui. – disse com a voz embargada – Mas você precisa aceitar a realidade, aceitar que a nossa pestinha não está mais conosco.



- Não me peça isso, por favor. Minha filha... – olhou para Júlia voltando a chorar, Anahí o abraçou novamente, beijou delicadamente seus cabelos várias vezes.



- Ela está bem agora. – ela entrerrou a mão em seus cabelos - Não há dor, não há tristeza, não há agulhas a picando de hora em hora, medicamentos amargos ou algo do tipo.



- Porque a minha menina?



- Não sei Poncho. – Anahí pausou para tragar a saliva - Mas não podemos nos revoltar contra o mundo por isso, não trará a Júlia de volta.



- Eu vou matar aquela mulher.



- Justiça com as próprias mãos te levará ao mesmo destino que ela, a prisão. E eu não vou visitar ninguém na cadeia. – brincou arrancando um pequeno sorriso dele, segurou seu rosto entre as mãos – Nós vamos ficar bem, toda essa dor, angústia, medo vai passar.



- Eu desligo os aparelhos. – falou em um sussurro.



- Vou avisar o médico. – avisou levantando-se, Alfonso apressou-se e a segurou no pulso.



- Não vá, quero que fique aqui comigo até... – ele travou, comprimiu os lábios não conseguindo completar o final da frase.



Anahí assentiu.



- Não sairei daqui meu amor, estaremos contigo sempre.



Alfonso respirou fundo, foi até a máquina e a desligou. Um silêncio se instalou no quarto, uma paz imensa, sem aqueles barulhinhos chatos e estressantes. Sentou-se na cadeira que antes estava e segurou a mão de Júlia. Agora era apenas esperar alguns minutos para que ela desse seu último suspiro.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dias que se seguirão foram cinzentos. Alfonso passava o dia fora, discutia com clientes, era mal educado com funcionários, mal falava com as gêmeas, a mãe e Anahí. Ela, sempre o estava esperando com a cama pronta para que ele deitasse e então velava o seu sono conturbado. E a cada pesadelo estava ali para abraçá-lo e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 380



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 23/08/2017 - 14:51:20

    amei os capítulos,mas já acabou? poxa mas amei!!

  • thaythayane Postado em 26/07/2017 - 07:21:20

    Pq parou de posta a fic Love,anahi no wattpad???

  • Gabiih Postado em 21/07/2017 - 20:19:23

    Nossa a Júlia se foi que tristeza, fiquei mal por essa parte mais feliz pelos aya,que estão juntos e felizes apesar de tudo, quanto ao pai da annie acho que vai ser difícil ela perdoar ele,eu não sei se conseguiria rs,posta mais! !!;

  • marjoriepuente Postado em 20/07/2017 - 00:03:41

    Como assim a Júlia se foi?????? aaaaa :'(

  • ericaba Postado em 19/07/2017 - 21:39:42

    Leitora nova estou amando essa História

  • Gabiih Postado em 06/07/2017 - 23:00:59

    Leitora nova ola,ola e ola rs eu veio acompanhado sua história já a bastante tempo,só estava esperando eu me atualizar para poder comentar sua história é muito boa,oque a Annie já passou na casa do Alfonso,com as filhas dele mas com a Julia é claro rs,mesmo com tudo olha aonde ela esta agora, espero que o pedido de perdão ao Alfonso tenha sido sincero,porque annie não merece mais passar pelo que ela passou tadinha,estou adorando a história eu vou esperar por mais capÍtulos!!

  • luna.s Postado em 29/05/2017 - 22:45:24

    Posta maiss

  • jhulya__ Postado em 25/05/2017 - 22:27:04

    Coont

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 19/04/2017 - 00:58:52

    Aaaaaaa graças a Deus você postou capítulos novos!!! Aaaaa Julia não pode ir :( pooosta mais

  • luna.s Postado em 17/03/2017 - 09:12:59

    continuaaa, começei a ler e to amando !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais