Fanfics Brasil - Capitulo 23 - parte 04 Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA

Fanfic: Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 23 - parte 04

36 visualizações Denunciar


- Vai me convidar para uma xícara de café? – Júnior brincou rindo, arrancando um sorriso de Alfonso.



- Sente-se, nos faça companhia.



Júnior puxou a cadeira, estreitou os olhos e observou a mulher ao lado de Alfonso. Tinha de ser ela, era idêntica. A loira parecia entretida no celular, sorria por algo que teria visto ou lido. Um clarear de garganta lhe chamou atenção e ela sorriu simpática para o homem e logo sentiu um calafrio percorrer seu corpo. O que o meio irmão estava fazendo ali?



- Você é idêntica a vovó. – disse pasmo. – Naquele dia que te encontrei na saída do prédio não pude analisar com clareza, mas agora... – ele meneou a cabeça – É impressionante.



- Vou ser bem direta Júnior. – Anahí falou ironicamente – Se quer que eu seja educada contigo, por favor não mencione nada em relação aquele homem que você chama de pai. – sorriu cinicamente, Alfonso lhe deu um cutucão e ela olhou brava para o moreno.



- Como quiser maninha. – ele sorriu, ela lhe lançou um olhar feral – Desculpe, mas não pode negar suas origens, é minha irmã e quero uma chance para fazer parte da sua vida, te conhecer melhor.



- Dá uma chance pra ele meu anjo. – Alfonso interviu falando carinhosamente – É seu meio irmão, e posso garantir que Júnior é um cara bem legal.



- Legal? – ela indagou franzindo a testa - Pra mim legal é algo meio termo. - comentou rolando os olhos e os dois homens riram.



- Tal pai, tal filha. – Júnior pensou alto e comprimiu os lábios ao perceber o que acabara de dizer. – Perdão, escapou.



Um homem com a aparência mais jovem que Júnior parou ao lado da mesa e boquiaberto olhou para Anahi. Ele abria e fechava a boca tentando falar algo, mas as palavras pareciam lhe fugir.



- É incrível como se parecem não é? – Júnior indagou ao perceber a expressão de espanto do irmão.



- Demais! – sibilou - Uau você é muito gata irmazinha – ele assoviou.



- Esse é Felipe, seu irmão mais novo. – Júnior falou, apresentando-o.



Felipe estendeu a mão para Anahí por sobre a mesa aguardando um aperto de mão. A loira olhou para aquela mão, depois para Felipe e novamente para a mão. Soltou o ar pela boca e apertou a mão dele, e algo no pulso do jovem lhe chamou atenção. Estreitou os olhos e um flash de memória lhe veio a mente, então balançou a cabeça.



- Está tudo bem meu amor? – Alfonso perguntou preocupado.



- Essa cicatriz no braço dele me fez lembrar de uma pessoa que conheci no orfanato.



- Você chorou mais do que o Felipe naquele dia - Júnior disse recordando-se e soltou um riso pelo nariz - Nunca esquecerei daquela linda garotinha de olhos azuis desesperada ao ver o corte no braço do novo amiguinho.



- Eram vocês? – ela indagou incrédula e Júnior assentiu.



Como poderia esquecer das duas crianças que tinham os olhos de um azul tão belo quanto o dela? Em sua inocência de criança jamais pensara que aqueles meninos eram seus irmãos, e aquele homem que fora tão gentil com ela e lhe dado uma boneca linda, era seu pai. Como pode esquecer daquele momento? Talvez o rancor e mágoa que tinha da figura paterna lhe havia obrigado, de alguma forma, a fantasiá-lo apenas como algo ruim. E porque nunca ninguém lhe havia dito que aquele homem era o seu pai?



- Papai nos levou para supostamente conhecer meninas que não tinham mamãe e papai, porém era você que ele queria que nós conhecessemos. – explicou Júnior – Na época papai não nos contou porque queria que fossemos lá, apenas disse que iriamos a um lugar diferente onde haviam muitas crianças. Você e Felipe brincaram tanto naquele dia. – recordou-se – Felipe acabou caindo e cortando o braço. – balançou a cabeça com um pequeno sorriso nos lábios – Quando ele chegou com a mão enfaixada em casa mamãe não ligou, mas surtou ao descobrir onde aconteceu, brigou com o papai.



- Eu lembro que pedi a mamãe pra adotar a princesa chorona - Felipe riu - Acho que me apaixonei por você.



- E eu te zoei por querer ir visitar a menina chorona.



- Mamãe nunca mais deixou papai nos levar lá. – Felipe falou triste.



- E nem eu nunca mais apareci no organato.  - Enrique os interrompeu, parando atrás de Júnior - Lúcrécia estava disposta a dar um sumiço em você caso eu voltasse a te visitar.



O que era aquilo? Teria sido combinado com Alfonso? Ou seria coincidência, irônia do destino? Anahí respirou fundo, cerrou as mãos em punho e mirou o senhor a sua frente.



- Eu te odiei a minha vida inteira, por todo mal que provocou a mamãe. – falou friamente.



- Eu não te culpo por me ver como um monstro. – Enrique falou de forma sincera, deu alguns passos, puxou uma cadeira e sentou próximo a Anahí, que apenas observava - Eu errei, deveria ter enfrentado Lucrécia e ter tirado você daquele orfanato, mas se eu fizesse aquilo, ela infernizaria a sua vida.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- E quer que eu faça o que? – Anahí perguntou sarcástica - Te perdoe como se nada tivesse acontecido? – soltou um riso pelo nariz, meneou a cabeça - Você não sabe por tudo que tive de passar naquele orfanato. - Posso imaginar o quão horrível foi ficar sozinha. – Enrique murmurou, tinha tanto a dizer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 380



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 23/08/2017 - 14:51:20

    amei os capítulos,mas já acabou? poxa mas amei!!

  • thaythayane Postado em 26/07/2017 - 07:21:20

    Pq parou de posta a fic Love,anahi no wattpad???

  • Gabiih Postado em 21/07/2017 - 20:19:23

    Nossa a Júlia se foi que tristeza, fiquei mal por essa parte mais feliz pelos aya,que estão juntos e felizes apesar de tudo, quanto ao pai da annie acho que vai ser difícil ela perdoar ele,eu não sei se conseguiria rs,posta mais! !!;

  • marjoriepuente Postado em 20/07/2017 - 00:03:41

    Como assim a Júlia se foi?????? aaaaa :'(

  • ericaba Postado em 19/07/2017 - 21:39:42

    Leitora nova estou amando essa História

  • Gabiih Postado em 06/07/2017 - 23:00:59

    Leitora nova ola,ola e ola rs eu veio acompanhado sua história já a bastante tempo,só estava esperando eu me atualizar para poder comentar sua história é muito boa,oque a Annie já passou na casa do Alfonso,com as filhas dele mas com a Julia é claro rs,mesmo com tudo olha aonde ela esta agora, espero que o pedido de perdão ao Alfonso tenha sido sincero,porque annie não merece mais passar pelo que ela passou tadinha,estou adorando a história eu vou esperar por mais capÍtulos!!

  • luna.s Postado em 29/05/2017 - 22:45:24

    Posta maiss

  • jhulya__ Postado em 25/05/2017 - 22:27:04

    Coont

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 19/04/2017 - 00:58:52

    Aaaaaaa graças a Deus você postou capítulos novos!!! Aaaaa Julia não pode ir :( pooosta mais

  • luna.s Postado em 17/03/2017 - 09:12:59

    continuaaa, começei a ler e to amando !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais