Fanfics Brasil - Capitulo 25 - Parte 06 Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA

Fanfic: Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 25 - Parte 06

28 visualizações Denunciar


O moreno foi o primeiro a levantar, apressou-se em sair do quarto a fim de não acordar as mulheres de sua vida. Em pouco menos de meia hora chegou a cozinha, pegou uma maçã e saiu apressado. Teria uma reunião importante logo cedo e depois tiraria o dia de folga para ficar com Anahí, matar a saudade, namorar um pouco.



Ansiava por um momento a sós com ela, repleto de caricias mais intimas. Como ele sentia saudade daquilo!



Chegou ao escritorio assoviando alguma música e os funcionarios o estranharam. O que teria acontecido para deixá-lo assim tão feliz?



Bem, apenas Maite sabia exatamente do que se tratava, pois ela foi incumbida de ser cúmplice de Anahí em uma tarefa. A morena aguardou o patrão entrar no escritório e pulou da cadeira, com algo nas mãos.



 



- Posso entrar? – Maite perguntou parada na porta da sala de Alfonso.



 



- Você já entrou. – ele rolou os olhos – O que quer?



 



- Educação mandou lembranças. – murmurou.



 



- Só porque é a melhor amiga da mulher que eu amo não impede que eu te demita.



 



- Isso é falta de sexo, sai pra lá mau humor. – Maite pensou alto - Vai pra casa trepar!



- Maite! – bronqueou – Você está em seu ambiente de trabalho, comporte-se.



- Não está mais aqui quem falou. – bufou rolando os olhos – A azeda pediu que te entregasse isso. – lhe entregou uma caixinha branca com um laço vermelho.



 



- Quem?



 



- A Azeda da mulher que você ama. – ela novamente rolou os olhos – Deveria ir pra casa e colocar mel nesse relacionamento.



 



- Maite! – Alfonso bronqueou outra vez, rindo.



 



- Vocês estão muito chatos, ninguém suporta. – ela bufou e bateu o pé no chão como criança mimada - Façam amor, casem-se que todos a sua volta agradecem.



 



- Retire-se Maite.



 



- Eu quero ser madrinha ein? – a morena estalou os dedos, levou uma das mãos a cintura e encarou o moreno - Não esqueça de me incluir na lista.



 



- Xispa Maite! – Alfonso prendeu o riso e lhe atirou uma borracha.



 



- Eu venho aqui te entregar um presente e você parte para a violência?



 



Assim que a porta se fechou, Alfonso analisou a caixinha. O que teria ali dentro? Largou-a sobre a mesa e desfez o laço vermelho, dentro encontrou um pedaço colorido de papel, em formato de quebra cabeça. Olhou minimamente a peça e não entendeu nada.



Olhou no relógio e estava quase na hora da tal reunião marcada para aquele dia, e os interessados pareciam estar atrasados. Meia hora se passou e nada. A porta se abriu e ele olhou para lá na esperança de que fosse o cliente.



 



- Encomenda para o senhor azedo Herrera, quer dizer, para o senhor patrãozinho. – ela sorriu cinicamente com outra caixinha igual a anterior nas mãos.



- O que é isso?



- Coisa da louca da tua mulher, tem mais umas 30 iguaizinhas a essa a caminho.



- E porque não me traz tudo de uma vez?



- As ordens são uma a cada meia hora, terá que aguardar mais trinta minutos para receber a próxima.



- Assim que o cliente que atender o cliente que aguardo, irei para casa.



- Não vai não, tem cinco compromissos marcados pra hoje, terá que ficar na empresa o dia todo. – ela sorriu cínica.



Alfonso esperou por cada um dos compromissos, atendeu alguns clientes. E a cada meia hora ele recebia uma caixinha contendo uma pequena peça. Quase no fim do dia Maite apareceu na porta com um capacete para entregar a antepenúltima caixinha.



- O que é isso Maite?



- Estou apenas prevenindo, material de EPI. – ela falou erguendo uma das mãos em frente ao corpo, ele a olhou confuso -  A cada vez você me joga algo, borracha, lápis, caneta, apontador, grampeador, bloco de notas, livros, etc. – explicou dando de ombros e Alfonso soltou um riso pelo nariz.



- Se você não sair logo eu vou te jogar uma das cadeiras. – ameaçou em tom de brincadeira, ela cruzou os braços sobre o peito enfrentando-o, o moreno levantou-se e foi até ela e a arrastou para fora – Diga-me onde estão as caixinhas restantes.



- Vou te acusar de maus tratos seu insensível.



- Onde estão Maite?



- Eu não sei, um homem vem aqui e me entrega uma por uma.



- Vou para casa.



- Não vai não, a ordem é não permitir que vá para casa até receber a última, e ainda faltam algumas. – ela falou trincando os dentes, estalou os dedos - Dê meia volta, seja um bom menino e cola a bundinha gorda naquela cadeira.



O que Anahí teria em mente lhe mandando aquelas peças de quebra cabeça desconexas?



- Eu tenho que montar pra descobrir, é isso?



Maite bateu palmas.



- Não Alfonso, é apenas pra você olhar as pecinhas coloridas. Obvio que é pra montar imbecil!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele bem que tentou montar aquilo, mas não obteve sucesso. Algumas peças tinham pequenos borrões e dificultava para que pudesse definir algo. Irritado pela tentativa frustrada, pegou a chave do carro no canto direito da mesa e saiu sem nem despedir-se de Maite. A morena apenas riu alto e discou alguns números avisando que Alfonso deveria estar a ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 380



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 23/08/2017 - 14:51:20

    amei os capítulos,mas já acabou? poxa mas amei!!

  • thaythayane Postado em 26/07/2017 - 07:21:20

    Pq parou de posta a fic Love,anahi no wattpad???

  • Gabiih Postado em 21/07/2017 - 20:19:23

    Nossa a Júlia se foi que tristeza, fiquei mal por essa parte mais feliz pelos aya,que estão juntos e felizes apesar de tudo, quanto ao pai da annie acho que vai ser difícil ela perdoar ele,eu não sei se conseguiria rs,posta mais! !!;

  • marjoriepuente Postado em 20/07/2017 - 00:03:41

    Como assim a Júlia se foi?????? aaaaa :'(

  • ericaba Postado em 19/07/2017 - 21:39:42

    Leitora nova estou amando essa História

  • Gabiih Postado em 06/07/2017 - 23:00:59

    Leitora nova ola,ola e ola rs eu veio acompanhado sua história já a bastante tempo,só estava esperando eu me atualizar para poder comentar sua história é muito boa,oque a Annie já passou na casa do Alfonso,com as filhas dele mas com a Julia é claro rs,mesmo com tudo olha aonde ela esta agora, espero que o pedido de perdão ao Alfonso tenha sido sincero,porque annie não merece mais passar pelo que ela passou tadinha,estou adorando a história eu vou esperar por mais capÍtulos!!

  • luna.s Postado em 29/05/2017 - 22:45:24

    Posta maiss

  • jhulya__ Postado em 25/05/2017 - 22:27:04

    Coont

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 19/04/2017 - 00:58:52

    Aaaaaaa graças a Deus você postou capítulos novos!!! Aaaaa Julia não pode ir :( pooosta mais

  • luna.s Postado em 17/03/2017 - 09:12:59

    continuaaa, começei a ler e to amando !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais