Fanfics Brasil - Capítulo 25 - parte 07 Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA

Fanfic: Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 25 - parte 07

724 visualizações Denunciar


Ele bem que tentou montar aquilo, mas não obteve sucesso. Algumas peças tinham pequenos borrões e dificultava para que pudesse definir algo. Irritado pela tentativa frustrada, pegou a chave do carro no canto direito da mesa e saiu sem nem despedir-se de Maite. A morena apenas riu alto e discou alguns números avisando que Alfonso deveria estar a caminho de casa.



O que ele levaria vinte minutos para percorrer, fez na metade do tempo. Estacionou em frente a casa e saiu apressado, esquecendo-se da chave na ignição. Buscou por Anahí pela sala, cozinha, jardim e não a encontrou. Então, subiu as escadas com pressa e deduziu que o lugar mais óbvio que ela poderia estar era seu quarto. Assim que abriu a porta percebeu que o local estava vazio, porém o que viu sobre a cama o deixou irritado: uma boneca que julgou ser de suas filhas. Pegou-a e grunhiu, trincando os dentes.



- EDUARDA! FERNANDA! – gritou irritado - O que eu falei sobre brincar em meu quarto? – perguntou em um tom mais alto  com a boneca em mãos.



- Observe os detalhes. – a voz calma de Anahí soou atrás dele. 



Ele girou o corpo em um ângulo de 180 graus e a olhou confuso, Anahí sorriu, caminhou até ele, tomou a boneca em mãos e ergueu em sua frente. Alfonso seguiu sem entender, estreitou os olhos a encarando.



- Observe. – ela repetiu.



- Eu não sou bom em charadas Anahí. – murmurou impaciente – O que quis dizer com aquele quebra cabeças?



A loira gargalhou e Alfonso fechou a cara. Ela teria que partir para o plano B e explicar com maçãs para o moreno. Olhou-o sorrindo meiga.



- O que está em minhas mãos Alfonso? – indagou arqueando uma sombrancelha.



- Uma boneca. – falou óbvio.



- E?



Ele pegou a boneca e a olhou, e só então conseguiu ler o que havia escrito no body cor de rosa que ela vestia.



Estou a caminho papai



Alfonso ergueu o olhar e seus olhos encontraram-se com os de Anahí. Ela sorriu ao perceber que os olhos dele davam indícios de que iria chorar.



O moreno abria e fechava a boca sem saber o que falar, e ela observava as lágrimas caindo sobre a face dele aos poucos, e não segurou, chorando também. Ele a abraçou forte e selou seus lábios. Ergueu-a, segurando-a embaixo dos braços, colocou-a ao solo e ajoelhou-se a sua frente, colando os lábios sobre sua barriga, depositando ali vários beijos.



 



- Como? – perguntou em um sussurro.



- Eu, você, muito amor, prazer. – ela riu – Fiquei tão surpresa quanto você.



- Mas você tinha me dito que... – ele disse gesticulando com as mãos, buscando uma palavra adequada que não soasse tão pesado.



- Que não poderia gerar uma vida. – ela o interrompeu – Houve um equivoco com meus exames, assim como de muitas outras mulheres. – explicou.



 



- Você vai me dar um filho? – Alfonso perguntou ainda não acreditando, Anahí sorriu assentindo.



 



- Será papai de mais uma princesa.



 



- É menina? – indagou surpreso, a loira fez uma carinha pensativa.



 



- Um anjinho me disse que seria uma menina e que eu deveria chamá-la de Manuela.



 



Alfonso a enlaçou pela cintura e selou seus lábios. O beijo era calmo, cheio de amor, felicidade. Ele a olhou encantado, apaixonado.



- Ainda não consigo acreditar, isso é maravilhoso meu amor.



- Eu demorei para acreditar que poderia gerar uma vida. – ela falou e levou os braços em torno do pescoço dele, lhe deu um selinho rápido - Meu mundo desmoronou quando me falaram que era estéril, e o sonho de ter muitos filhos foi para o espaço naquele momento. – ela respirou fundo, Alfonso colocou uma mecha do cabelo dela atrás da orelha - Se eu tivesse ido atrás de outro profissional talvez não tivesse sofrido por esses últimos anos. – disse encolhendo os ombros - Só de imaginar em ouvir o mesmo diagnóstico me causava pânico, então preferi não correr riscos.



- Ainda bem que você não foi. – o moreno disse rapidamente e a loira o olhou com os olhos arregalados - Talvez se tivesse ido não teria caído do céu diretamente em meus braços, não estaria aqui comigo e eu nunca conheceria o verdadeiro sentido da palavra amor. – declarou e ela sorriu apaixonada - É inexplicável o que estou sentindo nesse momento. Não apenas pelo fato de que o nosso amor gerou um fruto, e sim porque te tenho ao meu lado e dentro de pouco mais de dois meses será a minha esposa.



- Por falar nisso, comecei a lista de convidados. – Anahí falou empolgada,  caminhou até o criado mudo do lado esquerdo da cama e pegou um caderninho – E eu consegui seis pessoas! – contou abrindo um sorriso.



Alfonso pegou o caderno em mãos e gargalhou ao constatar que haviam realmente apenas seis nomes na lista. Porém o último nome que ali constava não lhe agradou.



 



- Pode riscar Alex da lista, quero esse homem bem longe da minha família. – ele praticamente rosnou, carrancudo.



- É seu irmão, vamos colocar uma pedra sobre o passado e escrever uma nova história, lembra?



- Alex não precisa estar incluído. – Alfonso murmurou cruzando os braços e fechando a  cara.



Anahí achou graça da cara emburrada, fez um biquinho e tocou em seu queixo, fazendo com que ele a olhasse.



- Apenas é um convite para o nosso casamento, não para que conviva aqui em nossa casa.



- Não quero você com intimidade com esse traste. – falou manhoso.



- Com ele não quero nenhuma, mas com o meu noivo lindo, maravilhoso e gostoso quero muita intimidade. – ela piscou e o moreno abriu um sorriso.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Após dois meses de espera, o dia do julgamento havia chegado. Alfonso estava nervoso, apenas foi até a empresa resolver algumas pendências. Anahí, que já estava no quinto mês de gestação, havia ficado de encontrar o moreno lá para assim poderem ir juntos ao tribunal. A loira estranhou não encontrar Maite ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 380



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 23/08/2017 - 14:51:20

    amei os capítulos,mas já acabou? poxa mas amei!!

  • thaythayane Postado em 26/07/2017 - 07:21:20

    Pq parou de posta a fic Love,anahi no wattpad???

  • Gabiih Postado em 21/07/2017 - 20:19:23

    Nossa a Júlia se foi que tristeza, fiquei mal por essa parte mais feliz pelos aya,que estão juntos e felizes apesar de tudo, quanto ao pai da annie acho que vai ser difícil ela perdoar ele,eu não sei se conseguiria rs,posta mais! !!;

  • marjoriepuente Postado em 20/07/2017 - 00:03:41

    Como assim a Júlia se foi?????? aaaaa :'(

  • ericaba Postado em 19/07/2017 - 21:39:42

    Leitora nova estou amando essa História

  • Gabiih Postado em 06/07/2017 - 23:00:59

    Leitora nova ola,ola e ola rs eu veio acompanhado sua história já a bastante tempo,só estava esperando eu me atualizar para poder comentar sua história é muito boa,oque a Annie já passou na casa do Alfonso,com as filhas dele mas com a Julia é claro rs,mesmo com tudo olha aonde ela esta agora, espero que o pedido de perdão ao Alfonso tenha sido sincero,porque annie não merece mais passar pelo que ela passou tadinha,estou adorando a história eu vou esperar por mais capÍtulos!!

  • luna.s Postado em 29/05/2017 - 22:45:24

    Posta maiss

  • jhulya__ Postado em 25/05/2017 - 22:27:04

    Coont

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 19/04/2017 - 00:58:52

    Aaaaaaa graças a Deus você postou capítulos novos!!! Aaaaa Julia não pode ir :( pooosta mais

  • luna.s Postado em 17/03/2017 - 09:12:59

    continuaaa, começei a ler e to amando !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais