Fanfics Brasil - Capitulo 07 Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA

Fanfic: Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 07

19 visualizações Denunciar


Em casa, Anahí estava deitada no sofá com Maite assistindo algum filme que elas mal prestavam atenção, e nem sabiam o nome.


- E você vai continuar lá? – Maite estreitou os olhos, observando a amiga após ela relatar os últimos acontecimentos. Maria havia saído com o namorado e estavam so as duas em casa.


- Vou Mai, você sabe que eu não desisto fácil! – rebateu.


Apesar de estar cansada das brincadeiras, jamais desistiria.


- Eu já disse que odeio isso em você? – Anahí jogou uma almofada nela. Logo as duas pareciam crianças em uma guerra de almofadas.


- Mas agora é sério Any, você élouca de continuar lá. Imagine se elas acabam te machucando?


- Elas não chegariam a isso. – Anahí falou rolando os olhos, Maite a repreendeu no olhar – Ok, são capazes de qualquer coisa. Mas sinto que são boas meninas e de coração enorme, principalmente a Júlia.


- O monstrinho?


- Não a chame assim Maite!


- Todos na empresa conhecem-na como monstrinho, pestinha e outros nomes mais que não convém te contar.


- Até posso imaginar o teor de baixo calão que há nesses apelidos nada carinhosos. – Anahí deu um meio sorriso - São crianças que fazem o que fazem por momentos de atenção do pai. Se fossem calmas, quietas, o pai estaria menos tempo com elas, o que já é muito pouco. Sendo arteiras, taquinas e fazendo essas malcriações, ganham a atenção dele por algum tempo e podem o ter por perto, mesmo que seja para chingar, dar um castigo.


- Acho essa sua psicologia muito escrota Anahí, como uma criança gosta de receber castigos? – Maite franziu o cenho - Pelo que está explicando, entendo que queira dizer isso.


- Não necessariamente Mai, mas é a única forma de o pai estar com elas. – Anahí suspirou – Eu não entendo porque um homem como Alfonso, que mal para em casa quis formar uma família. – ela negou com a cabeça e encolheu os ombros – Uma criança precisa muito mais do que presentes e uma babá tomando conta. É lamentável o que esse ogro faz com as meninas.


- E você teria coragem de jogar isso na cara dele?


- Não só tenho, como vou. Na primeira oportunidade que surgir vou sentar e conversar com o ogro chato e gostoso cara a cara.


- Gostoso? Aquilo lá é testosterona pura amiga, um deus grego! – Maite abanou-se.


- Maite você é uma mulher comprometida! – Anahí bronqueou fingindo estar brava - Deixe-o para mim. – brincou e Maite gargalhou.


- Sua bandida! – Maite exclamou – Feche bem as pernas quando estiver proximo ao senhor deus grego gostosão, dizem que ele desliza fácil para entre as pernas das mulheres com quem convive. – piscou alertando a amiga.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- O seu pai está muito enganado se ele pensa que vai trazer essa bastarda pra morar aqui! – Lucrécia esbravejou, jogando o copo de whisky que tinha nas mãos contra a parede. Felipe se assustou com a raiva da mãe. Não lhe tirava a razão em ficar com raiva do pai pela traição, mas a meia irmã não tinh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 380



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 23/08/2017 - 14:51:20

    amei os capítulos,mas já acabou? poxa mas amei!!

  • thaythayane Postado em 26/07/2017 - 07:21:20

    Pq parou de posta a fic Love,anahi no wattpad???

  • Gabiih Postado em 21/07/2017 - 20:19:23

    Nossa a Júlia se foi que tristeza, fiquei mal por essa parte mais feliz pelos aya,que estão juntos e felizes apesar de tudo, quanto ao pai da annie acho que vai ser difícil ela perdoar ele,eu não sei se conseguiria rs,posta mais! !!;

  • marjoriepuente Postado em 20/07/2017 - 00:03:41

    Como assim a Júlia se foi?????? aaaaa :'(

  • ericaba Postado em 19/07/2017 - 21:39:42

    Leitora nova estou amando essa História

  • Gabiih Postado em 06/07/2017 - 23:00:59

    Leitora nova ola,ola e ola rs eu veio acompanhado sua história já a bastante tempo,só estava esperando eu me atualizar para poder comentar sua história é muito boa,oque a Annie já passou na casa do Alfonso,com as filhas dele mas com a Julia é claro rs,mesmo com tudo olha aonde ela esta agora, espero que o pedido de perdão ao Alfonso tenha sido sincero,porque annie não merece mais passar pelo que ela passou tadinha,estou adorando a história eu vou esperar por mais capÍtulos!!

  • luna.s Postado em 29/05/2017 - 22:45:24

    Posta maiss

  • jhulya__ Postado em 25/05/2017 - 22:27:04

    Coont

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 19/04/2017 - 00:58:52

    Aaaaaaa graças a Deus você postou capítulos novos!!! Aaaaa Julia não pode ir :( pooosta mais

  • luna.s Postado em 17/03/2017 - 09:12:59

    continuaaa, começei a ler e to amando !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais