Fanfics Brasil - Capitulo 08 Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA

Fanfic: Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 08

838 visualizações Denunciar


- O seu pai está muito enganado se ele pensa que vai trazer essa bastarda pra morar aqui! – Lucrécia esbravejou, jogando o copo de whisky que tinha nas mãos contra a parede.


Felipe se assustou com a raiva da mãe. Não lhe tirava a razão em ficar com raiva do pai pela traição, mas a meia irmã não tinha culpa, era a única inocente da história, porém a mão não pensava assim.


- É filha dele mamãe! – Felipe, o rapaz de 26 anos rolou os olhos.


Estava feliz por saber que tem uma irmã, mesmo que ela seja de um caso do pai fora do casamento.


- É uma bastarda! Quem garante que essa menina tem o sangue dele? Aquela mulherzinha quis dar o golpe da barriga! – ela andava de um lado para o outro.


Lucrécia não permitiria jamais que o marido trouxesse Anahí para morar com eles. Sentia raiva, pois Enrique sempre quis uma menina e ela não deu uma menina a ele, apenas dois filhos homens: Junior e Felipe.


- A garota não te fez nada mamãe, que horror! – disparou irritado.


- Ela nasceu Felipe! Ela nasceu! – gritou mais uma vez, chamando a atenção de alguns empregados, que olharam assustados.


Todos já estavam acostumados com as crises de Lucrécia. Uma mulher caprichosa, egoísta e manipuladora. Passou por Enrique esbarrando nele de proposito.


- Sua mãe ainda está dando chiliques? – Enrique se aproximou do filho caçula que assentiu – deixa eu adivinhar – pausou – por causa de Anahí? – indagou o filho que assentiu novamente. – Eu juro Felipe, que se sua mãe continuar a se opor eu peço o divorcio e deixo ela sem nada! – encheu um copo de whisky e virou de uma vez.


Felipe acompanhou com o olhar o pai, manteve-se calado. Junior, o mais velho chegou cumprimentando o irmão e o pai.


- Tenho ótimas noticias pai – Junior disse pousando uma das mãos no ombro direito do pai, que serviu um copo pro filho e entregou – o detetive conseguiu pistas sobre sua filha – Enrique abriu um largo sorriso – ela está na capital papai!


- É como procurar agulha em um palheiro – Felipe disparou observando o pai e o irmão.


- Não perderei as esperanças. Vou encontra-la e dar a ela o que é seu por direito, afinal ela é uma Puente! – sorriu largamente.


- E como ela é papai? – interessou-se. Sempre quis perguntar sobre a irmã, mas a mãe sempre o repreendia.


- Ela tem os olhos azuis da sua avó, parece um anjo... – disse satisfeito.


- Ela deve ser linda – sorriu maliciosamente.


- Ela é sua irmã Junior! – Enrique falou áspero repreendendo o mais velho que ergueu as mãos em forma de defesa.


- Não está mais aqui quem falou! – disse rindo enquanto o pai ainda o olhava repreendendo.


- Papai? – Felipe chamou – Não acha que ela pode rejeitar o senhor? Se ela for uma Puente legitima, é orgulhosa!


Enrique suspirou. Sabia que isso poderia ser verdade. Seria rejeitado pela filha, sua única filha. A cada dia o remorço tomava conta dele. Sentiu-se mal quando descobriu sua doença.


Não sabia quanto tempo de vida ainda teria e por conta disso precisava encontrar a filha e ganhar o seu perdão.




Maite e Anahí duas safadas hum, ambas de olho no gostosão haha // Sinto que a Any terá problemas com a Lucrécia e com esse pai.........


Até sabado que vem chicas, besos de fuego <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí chegou na casa dos Herrera por volta das seis da manhã, meio sonolenta e subiu diretamente ao quarto das meninas, acordando primeiro Júlia, que gritou palavras obcenas a ela, e logo após as gêmeas, que foram bem mais sociáveis, mas não quiseram ajuda da loira para nada. Após ela desceu para ver se Fátima pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 380



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 23/08/2017 - 14:51:20

    amei os capítulos,mas já acabou? poxa mas amei!!

  • thaythayane Postado em 26/07/2017 - 07:21:20

    Pq parou de posta a fic Love,anahi no wattpad???

  • Gabiih Postado em 21/07/2017 - 20:19:23

    Nossa a Júlia se foi que tristeza, fiquei mal por essa parte mais feliz pelos aya,que estão juntos e felizes apesar de tudo, quanto ao pai da annie acho que vai ser difícil ela perdoar ele,eu não sei se conseguiria rs,posta mais! !!;

  • marjoriepuente Postado em 20/07/2017 - 00:03:41

    Como assim a Júlia se foi?????? aaaaa :'(

  • ericaba Postado em 19/07/2017 - 21:39:42

    Leitora nova estou amando essa História

  • Gabiih Postado em 06/07/2017 - 23:00:59

    Leitora nova ola,ola e ola rs eu veio acompanhado sua história já a bastante tempo,só estava esperando eu me atualizar para poder comentar sua história é muito boa,oque a Annie já passou na casa do Alfonso,com as filhas dele mas com a Julia é claro rs,mesmo com tudo olha aonde ela esta agora, espero que o pedido de perdão ao Alfonso tenha sido sincero,porque annie não merece mais passar pelo que ela passou tadinha,estou adorando a história eu vou esperar por mais capÍtulos!!

  • luna.s Postado em 29/05/2017 - 22:45:24

    Posta maiss

  • jhulya__ Postado em 25/05/2017 - 22:27:04

    Coont

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 19/04/2017 - 00:58:52

    Aaaaaaa graças a Deus você postou capítulos novos!!! Aaaaa Julia não pode ir :( pooosta mais

  • luna.s Postado em 17/03/2017 - 09:12:59

    continuaaa, começei a ler e to amando !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais