Fanfics Brasil - Capitulo 09 - parte 02 Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA

Fanfic: Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 09 - parte 02

900 visualizações Denunciar


Nem bem estacionou e as três pularam do carro. Anahí viu elas cochichando algo entre si e resolveu ficar de olho. Um descuido e poderia perder seu emprego, e naquele momento, Anahí precisava demais do mesmo.


Pegou um carrinho e andou pela prateleira de frutas e verduras, pegando o que estava na lista que Fátima havia lhe entregue um pouco antes de sair.


- Meninas, alguém poderia pegar pra mim leite condensado e leite de coco?


- Nós três vamos Any. Assim aproveitamos e pegamos nosso lanche na padaria. – Julia falou de maneira carinhosa.


Aquilo soou tão estranho a loira, mas ela preferiu ignorar, talvez Júlia fosse uma caixinha de surpresas e estivesse querendo a paz.


Uns dez minutos depois Júlia, Eduarda e Fernanda voltaram com as coisas que Anahí havia solicitado. Eduarda foi até ela e colocou no carrinho a mercadoria, enquanto que Júlia disfarçadamente colocava algo dentro da bolsa da loira. Anahí agradeceu, e as três caminharam alegremente a frente delas, quem visse jamais acreditaria que aquelas três eram verdadeiras pestinhas em casa.


Anahí passou no caixa, as meninas a aguardavam do lado de fora e riam com o segurança do local.


- Precisamos verificar sua bolsa senhorita. – um dos seguranças falou a Anahí.


Ela assustou-se, nunca ninguém havia exigido aquilo.


- Como?


- Recebemos uma denuncia de que estava furtando objetos no mercado. – acusou-a severamente.


- Eu posso ser pobre, mas nunca roubei nem uma bala se quer! – Anahí defendeu-se.


- Se tem certeza disso, deixe-me verificar sua bolsa.


- De jeito nenhum! Em minha bolsa ninguém mexe! – ela empinou o nariz, segurando a bolsa contra o peito.


- Se continuar resistindo, terei que usar a força bruta.


- O que quer dizer com isso? Irá me bater? Saiba que bater em mulheres é crime!


O homem bufou e com um puxão arrancou a bolsa de Anahí, que foi para cima dele desferindo-lhe tapas. O homem ignorou e despejou tudo da bolsa dela sobre o balcão e junto caiu uma caixa de celular.


- Como a senhorita explica isso?


- Eu não sei como isso foi parar em minha bolsa. – ela sussurrou.


- Eu também não sei. A senhorita está presa, e terá que explicar tudo na delegacia.


Anahí abriu a boca para falar algo, mas nada saia. As pessoas a olhavam e criticavam, lágrimas passaram a brotar dos olhos da loira no momento em que foi algemada. Eduarda e Fernanda correram até ela assustadas, dispostas a contar a verdade, porém Júlia as repreendeu com apenas um olhar.




O que a Júlia aprontou desa vez? Dios mio, vai sobrar pra Anahí, pobrezinha =(


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Boa tarde chicas! Estou chateada com algumas coisas que andam acontecendo no FB. A começar pelo plágio do nome da fic Besos de Fuego e como resposta a minha denuncia disseram que não se tratava de plágio, que poderia ser considerado como tal se fosse a cópia total da obra. Mas detalhe que a menina confessou lia minhas fics, disse que n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 380



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 23/08/2017 - 14:51:20

    amei os capítulos,mas já acabou? poxa mas amei!!

  • thaythayane Postado em 26/07/2017 - 07:21:20

    Pq parou de posta a fic Love,anahi no wattpad???

  • Gabiih Postado em 21/07/2017 - 20:19:23

    Nossa a Júlia se foi que tristeza, fiquei mal por essa parte mais feliz pelos aya,que estão juntos e felizes apesar de tudo, quanto ao pai da annie acho que vai ser difícil ela perdoar ele,eu não sei se conseguiria rs,posta mais! !!;

  • marjoriepuente Postado em 20/07/2017 - 00:03:41

    Como assim a Júlia se foi?????? aaaaa :'(

  • ericaba Postado em 19/07/2017 - 21:39:42

    Leitora nova estou amando essa História

  • Gabiih Postado em 06/07/2017 - 23:00:59

    Leitora nova ola,ola e ola rs eu veio acompanhado sua história já a bastante tempo,só estava esperando eu me atualizar para poder comentar sua história é muito boa,oque a Annie já passou na casa do Alfonso,com as filhas dele mas com a Julia é claro rs,mesmo com tudo olha aonde ela esta agora, espero que o pedido de perdão ao Alfonso tenha sido sincero,porque annie não merece mais passar pelo que ela passou tadinha,estou adorando a história eu vou esperar por mais capÍtulos!!

  • luna.s Postado em 29/05/2017 - 22:45:24

    Posta maiss

  • jhulya__ Postado em 25/05/2017 - 22:27:04

    Coont

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 19/04/2017 - 00:58:52

    Aaaaaaa graças a Deus você postou capítulos novos!!! Aaaaa Julia não pode ir :( pooosta mais

  • luna.s Postado em 17/03/2017 - 09:12:59

    continuaaa, começei a ler e to amando !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais