Fanfic: Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA | Tema: Ponny
Boa tarde chicas! Estou chateada com algumas coisas que andam acontecendo no FB. A começar pelo plágio do nome da fic Besos de Fuego e como resposta a minha denuncia disseram que não se tratava de plágio, que poderia ser considerado como tal se fosse a cópia total da obra. Mas detalhe que a menina confessou lia minhas fics, disse que não sabia que existia o nome e blá blá.
Depois que criei os tópicos com fics futuras, apareceram sinopses parecidas, muita coincidência não é mesmo? Detalhe que são de leitoras minhas.
A gota d'água foi eu presenciar ontem (06/04/2016) o plágio de um capitulo inteiro de Eu nasci para amar você. Quem é escritora entende o que é você ver um plágio de uma obra sua, que você passa horas e dias pensando em detalhes, no enredo. Ai a pessoa vem e simplesmente copia tudo? Eu fico indignada com a cara de pau dessas pessoas. E sinceramente, minha vontade é de buscar outro site, ou até deixar de postar as fics.
E não é apenas comigo que está ocorrendo os plágios. A Luciana, do site una fénix passa por isso também. E olha, outra mera coincidência, uma leitora dela começando a escrever com sinopses parecidas!!
Ganhar fama em cima de outras é fácil não é mesmo queridas? Seria muito mais proveitoso se tivessem as próprias ideias e não plagiar e criar suas fics em cima de outros. Coincidências aconcem sim, mas nesse caso já está demais e me irritando profundamente.
FB está deixando a desejar.
Besos de fuego <3
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A loira foi levada a delegacia, juntamente com as três meninas. Durante o trajeto, Anahí volta e meia lançava olhares gélidos as três meninas, observando mais minunciosamente Júlia que estava muito calada. Nunca passara por tanta humilhação como naqueles últimos minutos: ser algemada em frente a muitos curiosos de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 380
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 23/08/2017 - 14:51:20
amei os capítulos,mas já acabou? poxa mas amei!!
-
thaythayane Postado em 26/07/2017 - 07:21:20
Pq parou de posta a fic Love,anahi no wattpad???
-
Gabiih Postado em 21/07/2017 - 20:19:23
Nossa a Júlia se foi que tristeza, fiquei mal por essa parte mais feliz pelos aya,que estão juntos e felizes apesar de tudo, quanto ao pai da annie acho que vai ser difícil ela perdoar ele,eu não sei se conseguiria rs,posta mais! !!;
-
marjoriepuente Postado em 20/07/2017 - 00:03:41
Como assim a Júlia se foi?????? aaaaa :'(
-
ericaba Postado em 19/07/2017 - 21:39:42
Leitora nova estou amando essa História
-
Gabiih Postado em 06/07/2017 - 23:00:59
Leitora nova ola,ola e ola rs eu veio acompanhado sua história já a bastante tempo,só estava esperando eu me atualizar para poder comentar sua história é muito boa,oque a Annie já passou na casa do Alfonso,com as filhas dele mas com a Julia é claro rs,mesmo com tudo olha aonde ela esta agora, espero que o pedido de perdão ao Alfonso tenha sido sincero,porque annie não merece mais passar pelo que ela passou tadinha,estou adorando a história eu vou esperar por mais capÍtulos!!
-
luna.s Postado em 29/05/2017 - 22:45:24
Posta maiss
-
jhulya__ Postado em 25/05/2017 - 22:27:04
Coont
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 19/04/2017 - 00:58:52
Aaaaaaa graças a Deus você postou capítulos novos!!! Aaaaa Julia não pode ir :( pooosta mais
-
luna.s Postado em 17/03/2017 - 09:12:59
continuaaa, começei a ler e to amando !