Fanfic: Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA | Tema: Ponny
A loira foi levada a delegacia, juntamente com as três meninas. Durante o trajeto, Anahí volta e meia lançava olhares gélidos as três meninas, observando mais minunciosamente Júlia que estava muito calada.
Nunca passara por tanta humilhação como naqueles últimos minutos: ser algemada em frente a muitos curiosos devido a um suposto furto que não cometeu. E tudo por obra de uma criança de sete anos, aquela menina ainda traria sérios problemas a família Herrera.
Na delegacia, as meninas ficaram na recepção e Anahí foi jogada em uma cela provisória.
- A senhorita tem direito a uma ligação para falar com seu advogado ou algum familiar. – o policial a alertou, ela segurou na grade com as mãos. – Tão bonita e usa essa beleza toda para roubar – ele negou balançando a cabeça e estalou a língua – Será muito bom tê-la aqui docinho.
Anahí apertou as mãos na grade, suas veias saltaram. Teve que conter a vontade de falar palavrões e mandar o policial para aquele lugar, pois além de roubo seria acusada de desacato a autoridades.
- A ligação a qual eu tenho o direito vai ser agora ou terei que esperar até amanhã?
- Diga-me o número docinho.
- Não sei o numero do senhor Herrera, creio que consigam facilmente.
O policial a olhou dos pés a cabeça, deu um sorrisinho que fez Anahí rolar os olhos. O que Alfonso pensaria dela? E porque estava tão preocupada com isso?
-
Alfonso estava em seu escritório quando recebera a ligação da delegacia informando que Anahí estava presa. Ele a principio pensou tratar-se um trote, uma brincadeira de mau gosto, mas quando o homem disse que com ela havia três crianças ele assustou-se.
Em menos de quinze minutos estava na delegacia.
- Papai! – Júlia correu até ele – Que bom que veio, não aguentava mais ficar aqui. Viu o que a Anahí fez? Ela roubou!
- A gente não fez nada dessa vez papai. – Fernanda falou, defendendo-se.
- Porque será que eu não acredito? – ele estreitou os olhos, encarando Júlia. – Vão até o carro e não saiam de lá. – ele falou entregando a chave a Julia – Vim ver Anahí.
- Veio pagar o álibi da belezinha loira?
Alfonso enfureceu-se com aquela pergunta, como ele ousa referir-se a Anahí daquela forma?
- Anahí não seria capaz de roubar e tenho certeza de que tudo não passa de um mal entendido.
- Papai?
- Eu mandei ficar no carro Eduarda! – ele falou de maneira áspera.
- Eu tenho que contar algo, mas ninguém pode falar que fui eu. – ela falou receosa olhando para os lados. Alfonso fez um gesto com a cabeça para que ela prosseguisse – Foi a Julia. – ela disse rapidamente, olhou para o pai e o policial – Ela colocou o celular na bolsa da Any pra culpar ela, pra que assim fosse embora lá de casa.
Alfonso saiu como um raio pela porta da delegacia. Pobre Anahí, sofrendo as consequências da amargura de Julia, pensou ele. Chegou ao carro e abriu a porta, as duas meninas assustaram-se com a expressão facial do pai.
- Saia desse carro imediatamente e vá contar ao policial exatamente como tudo aconteceu.
A giripoca vai piar Júlia haha ou seria jiripoca? kkkkkkk no sé mas vocês entenderam =)
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Ela roubou, foi isso que aconteceu. – Júlia falou dando de ombros. - Um, dois, três... - Ok eu vou falar tudo, que saco! – Júlia murmurou e saiu do carro, andando pisando fundo, Alfonso foi atrás – Fica protegendo aquela barbie metida a protetora de crianças indefesas. – resmungou. - O que disse Júlia? &nd ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 380
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 23/08/2017 - 14:51:20
amei os capítulos,mas já acabou? poxa mas amei!!
-
thaythayane Postado em 26/07/2017 - 07:21:20
Pq parou de posta a fic Love,anahi no wattpad???
-
Gabiih Postado em 21/07/2017 - 20:19:23
Nossa a Júlia se foi que tristeza, fiquei mal por essa parte mais feliz pelos aya,que estão juntos e felizes apesar de tudo, quanto ao pai da annie acho que vai ser difícil ela perdoar ele,eu não sei se conseguiria rs,posta mais! !!;
-
marjoriepuente Postado em 20/07/2017 - 00:03:41
Como assim a Júlia se foi?????? aaaaa :'(
-
ericaba Postado em 19/07/2017 - 21:39:42
Leitora nova estou amando essa História
-
Gabiih Postado em 06/07/2017 - 23:00:59
Leitora nova ola,ola e ola rs eu veio acompanhado sua história já a bastante tempo,só estava esperando eu me atualizar para poder comentar sua história é muito boa,oque a Annie já passou na casa do Alfonso,com as filhas dele mas com a Julia é claro rs,mesmo com tudo olha aonde ela esta agora, espero que o pedido de perdão ao Alfonso tenha sido sincero,porque annie não merece mais passar pelo que ela passou tadinha,estou adorando a história eu vou esperar por mais capÍtulos!!
-
luna.s Postado em 29/05/2017 - 22:45:24
Posta maiss
-
jhulya__ Postado em 25/05/2017 - 22:27:04
Coont
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 19/04/2017 - 00:58:52
Aaaaaaa graças a Deus você postou capítulos novos!!! Aaaaa Julia não pode ir :( pooosta mais
-
luna.s Postado em 17/03/2017 - 09:12:59
continuaaa, começei a ler e to amando !