Fanfic: Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA | Tema: Ponny
- Ela roubou, foi isso que aconteceu. – Júlia falou dando de ombros.
- Um, dois, três...
- Ok eu vou falar tudo, que saco! – Júlia murmurou e saiu do carro, andando pisando fundo, Alfonso foi atrás – Fica protegendo aquela barbie metida a protetora de crianças indefesas. – resmungou.
- O que disse Júlia? – Alfonso indagou caminhando atrás da filha.
Júlia virou-se para o pai, e andou de costas.
- Disse que ela não é a santinha que você pensa papai!
A menina votou a virar-se e seu olhar se encontrou com Eduarda, ela andou até a irmã rapidamente e a empurrou com raiva. Eduarda cambaleou e foi amparada por Alfonso que correu para socorrer a filha.
- Tem algo a dizer a esses senhores, não tem Júlia? – ele cruzou os braços.
- Fui eu que coloquei o celular na bolsa daquela mulher. – falou a contragosto emburrada.
- Sabe que isso é errado não é mesmo mocinha? – a única policial mulher pediu, abaixando-se para ficar cara a cara com a menina que cruzara os braços sobre o peito e batia o pé impaciente no chão.
- Eu sei, mas assim ela ficaria bem longe da minha casa. – a menina bufou, seu rosto estava vermelho.
- E porque quer sua mãe longe de casa?
- Ela não é minha mãe! – Julia gritou, soltando os braços ao lado do corpo - É a chata da babá e eu não gosto dela.
- Desculpe por isso, por todo o transtorno causado. – Alfonso pediu, segurando a filha no ombro e lhe apertando como sinal de que ela ficasse calada - Júlia tem um temperamento difícil, é uma criança que carrega muitas magoas do sexo feminino e por isso as rejeita e tenta afastá-las de si.
- Compreendo senhor Herrera. – a mulher falou levantando-se, olhou de Julia para ele - Preciso que assine uns papeis para que possamos liberar a senhorita Portilla.
Após assinar os papéis Anahí foi liberada e saiu acompanhada de Alfonso, que não hesitou em lhe pedir várias vezes desculpas, obrigando as filhas a pedirem também. Júlia relutou, gritou e fez birra para não pedir desculpas, mas não teve jeito, ao fim acabou cedendo e pediu desculpas.
O moreno passou na casa de Anahí, a deixou por lá, liberando-a do serviço pelo resto do dia como um sincero pedido de desculpas pelo ocorrido. Anahí agradeceu por estar sozinha, dormiria o restante do dia a fim de esquecer tudo o que passara desde que chegou na casa da família Herrera.
Mal entrou em casa e a bronca foi enorme. Júlia trancou-se no quarto revoltada após o pai fazer uso de uma cinta e dar-lhe boas palmadas. Furiosa, a menina quebrou alguns objetos em seu quarto, pois o pai nunca tinha lhe erguido a mão, eram apenas castigos passageiros.
Qual será o castigo da Júlia? hummmm Sinto que a coisa vai ficar feia pro lado dela haha
Até o próximo sabado. Besos de fuego <3
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí chegou cedo a casa da família Herrera, mal cumprimentou Fátima e já foi em direção ao quarto das gêmeas, que dormiam tranquilas. Respirou aliviada, elas estavam inteiras. Sua preocupação fora tanta devido ao estado de Alfonso no dia anterior, que mal dormira. Ao tentar entrar no quarto de Júlia, notou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 380
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 23/08/2017 - 14:51:20
amei os capítulos,mas já acabou? poxa mas amei!!
-
thaythayane Postado em 26/07/2017 - 07:21:20
Pq parou de posta a fic Love,anahi no wattpad???
-
Gabiih Postado em 21/07/2017 - 20:19:23
Nossa a Júlia se foi que tristeza, fiquei mal por essa parte mais feliz pelos aya,que estão juntos e felizes apesar de tudo, quanto ao pai da annie acho que vai ser difícil ela perdoar ele,eu não sei se conseguiria rs,posta mais! !!;
-
marjoriepuente Postado em 20/07/2017 - 00:03:41
Como assim a Júlia se foi?????? aaaaa :'(
-
ericaba Postado em 19/07/2017 - 21:39:42
Leitora nova estou amando essa História
-
Gabiih Postado em 06/07/2017 - 23:00:59
Leitora nova ola,ola e ola rs eu veio acompanhado sua história já a bastante tempo,só estava esperando eu me atualizar para poder comentar sua história é muito boa,oque a Annie já passou na casa do Alfonso,com as filhas dele mas com a Julia é claro rs,mesmo com tudo olha aonde ela esta agora, espero que o pedido de perdão ao Alfonso tenha sido sincero,porque annie não merece mais passar pelo que ela passou tadinha,estou adorando a história eu vou esperar por mais capÍtulos!!
-
luna.s Postado em 29/05/2017 - 22:45:24
Posta maiss
-
jhulya__ Postado em 25/05/2017 - 22:27:04
Coont
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 19/04/2017 - 00:58:52
Aaaaaaa graças a Deus você postou capítulos novos!!! Aaaaa Julia não pode ir :( pooosta mais
-
luna.s Postado em 17/03/2017 - 09:12:59
continuaaa, começei a ler e to amando !