Fanfics Brasil - Capitulo 10 - Parte 02 Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA

Fanfic: Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 10 - Parte 02

26 visualizações Denunciar


Ergueu o rosto e a viu rindo descaradamente, sentada ao fim do corredor. Levou a mão ao nariz, ali lhe doía imensamente, era como se o tivesse quebrado.


Uma vontade de ir até aquela menina e a esganar lhe gritou, mas ela não poderia agir com violência. Respirou fundo, sem deixar de encarar a menina que de repente empalideceu e olhou para alguém assustada.


Braços fortes ajudaram Anahí a levantar-se, e ao sentir o perfume dele, suas pernas viraram gelatina.


- Está tudo bem Anahí? – pediu preocupado e ela assentiu.


Soltou-a e andou até Júlia, pegou a menina pelo braço e a arrastou até o quarto, empurrando-a para dentro.


- Está proibida de sair desse quarto Júlia. – ele gritou autoritário, a menina encolheu-se e Anahí ficou com dó – Estou cansado das suas malcriações, hoje mesmo cuidarei para que ainda essa semana esteja em um internato, ou talvez uma escola militar, quem sabe assim cria juízo e vergonha na cara.


Júlia baixou a cabeça e começou a chorar, Anahí aproximou-se e Alfonso barrou a passagem dela. Procurou pela chave da porta, trancou Julia e fitou Anahí.


- Não precisa manda-la ao colégio Alfonso.


- Júlia está precisando, ninguém consegue controla-la. Vamos cuidar disso. – falou apontando para a testa dela, onde crescia um galo.


Caminharam em silêncio até a cozinha, ele pegou algumas pedras de gelo, envolveu elas com um pano e entregou a ela. Sentou-se em uma banqueta de frente a Anahí, bem próximos.


- Desde que minha mãe saiu para uma viagem sem data de volta Júlia piorou. – ele quebrou o silêncio – Eu não sei mais o que fazer com minha filha, ela está impossível.


- Júlia precisa de limites, de um pai presente. – Anahí atreveu-se a dizer, ele fez uma careta assentindo - Falta a ela uma figura feminina a qual possa se espelhar. Onde está a mãe dela?


- Não é algo que me agrade falar sobre isso. – ele torceu a boca para a direita, depois para a esquerda - A mãe de Júlia nunca a quis, sempre a rejeitou e a culpou por deformar o corpo. Milena é frívola, mesquinha, pensa apenas no próprio umbigo. Apaixonei-me por ela e logo quis casar, formar uma família. Mas equivoquei-me, e depois com as gêmeas, achei que havia encontrado a mulher certa, mas brigamos muito, não demos certo. E no fim ela faleceu durante o parto e eu fiquei com as meninas, jamais abriria mão das minhas filhas. E agora estou em busca de uma mãe para elas. – ele sorriu, ergueu uma das mãos e tocou o rosto de Anahí.


Ela fechou os olhos para poder sentir melhor o seu toque, estava tão hipnotizada com a caricia que nem percebeu que ele aproximou-se mais. O calor da respiração dele a fez abrir os olhos, Alfonso estava praticamente com a boca colada a sua.


- Menina mulher, anjo divino dos lábios doces e sedutores. – ele sussurrou, roçou seu nariz ao dela.


Ambos fecharam os olhos, as bocas tocaram-se e eles apenas ficaram num roçar de lábios. Anahí abriu a boca para dar carta branca a Alfonso adentrar com sua língua, porém um ruído os fez afastar-se.




Alfonso bancando o papai durã, doidinho para dar uns pegas na babá.... o clima agora vai esquentar, terá algumas trovoadas, mas sempre depois da tempestade vem o calor novamente hahahaha besos de fuego e até o próximo sabado!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí levantou da banqueta em um pulo e assustou-se com Fátima, pediu licença e saiu imetiatamente da cozinha. Alfonso riu alto, tombando a cabeça para trás. - Anahí não é como as mulheres que está acostumado sair Alfonso. – ela bronqueou. Alfonso a olhou e piscou, com um enorme sorriso malicioso nos l&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 380



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 23/08/2017 - 14:51:20

    amei os capítulos,mas já acabou? poxa mas amei!!

  • thaythayane Postado em 26/07/2017 - 07:21:20

    Pq parou de posta a fic Love,anahi no wattpad???

  • Gabiih Postado em 21/07/2017 - 20:19:23

    Nossa a Júlia se foi que tristeza, fiquei mal por essa parte mais feliz pelos aya,que estão juntos e felizes apesar de tudo, quanto ao pai da annie acho que vai ser difícil ela perdoar ele,eu não sei se conseguiria rs,posta mais! !!;

  • marjoriepuente Postado em 20/07/2017 - 00:03:41

    Como assim a Júlia se foi?????? aaaaa :'(

  • ericaba Postado em 19/07/2017 - 21:39:42

    Leitora nova estou amando essa História

  • Gabiih Postado em 06/07/2017 - 23:00:59

    Leitora nova ola,ola e ola rs eu veio acompanhado sua história já a bastante tempo,só estava esperando eu me atualizar para poder comentar sua história é muito boa,oque a Annie já passou na casa do Alfonso,com as filhas dele mas com a Julia é claro rs,mesmo com tudo olha aonde ela esta agora, espero que o pedido de perdão ao Alfonso tenha sido sincero,porque annie não merece mais passar pelo que ela passou tadinha,estou adorando a história eu vou esperar por mais capÍtulos!!

  • luna.s Postado em 29/05/2017 - 22:45:24

    Posta maiss

  • jhulya__ Postado em 25/05/2017 - 22:27:04

    Coont

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 19/04/2017 - 00:58:52

    Aaaaaaa graças a Deus você postou capítulos novos!!! Aaaaa Julia não pode ir :( pooosta mais

  • luna.s Postado em 17/03/2017 - 09:12:59

    continuaaa, começei a ler e to amando !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais