Fanfic: Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA | Tema: Ponny
Anahí chegou na casa por volta das 8 horas, depois de ter de dar explicações as amigas devido a mudança. Nem Dulce e nem Maite aceitaram a mudança repentina. Anahí foi avisada de que seu quarto estava organizado e era o que ficava em frente ao quarto das gêmeas, e ao lado do quarto dele. Organizou rapidamente suas coisas e por volta das nove horas desceu para ajudar Fátima na cozinha enquanto a familia jantava.
Ao perceber que Anahí descera, Júlia olhou para as irmãs de forma cúmplice.
- Papai acho que o jantar me fez mal, posso ir me deitar? – pediu fingindo cara de dor, tentando ser convincente para que o ai a liberasse.
- Vá, pedirei a Anahí que vá te ver e leve algo para ti. – ele disse sem dar muita importância.
- Não precisa, apenas quero dormir.
Subiu as escadas, foi até o guarda roupas, retirou de lá com cuidado o pote deixado algumas horas antes, observou o conteúdo do vidro e riu. Antes de sair do quarto observou se não vinha ninguém, entrou rapidamente no quarto de Anahí, foi até a cama e retirou o lençol. Esparramou o conteúdo sobre a cama e voltou a cobrir.
- Seja muito bem vinda querida babá. – riu baixinho, fitando a cama.
Anahí ria de algo que Fátima lhe contara enquanto jantavam quando Alfonso entrou na cozinha.
- Anahí, preciso que vá ver Júlia – disse rapidamente e ela levantou-se - termine de jantar primeiro. – ele apontou para o prato dela - Ela disse estar sentindo-se mal, verifique, por favor.
A loira assentiu, Alfonso a olhou dos pés a cabeça com olhar coberto de luxuria, ela sentiu-se nua e corou. Alfonso piscou para ela e saiu da cozinha.
- Não se deixe levar pela luxúria Any, Alfonso é um tremendo galinha. - avisou e Anahí arregalou os olhos - Não se contenta com nada, quer todas. Não se engane com palavras bonitas, o conheço desde que usava fraldas.
- Fique tranquila Fátima, entre Alfonso e eu nunca haverá nada.
Antes de ir ao seu quarto para dormir, Anahí passou pelo de Júlia para ver como a menina estava, porém ela parecia dormir.
- Dormindo parece um anjo, mas acordada é o terror da minha vida. - sorriu e abaixou-se para beijar a menina - Boa noite minha pimentinha, tenha bons sonhos.
Assim que virou as costas Júlia sorriu involuntariamente, nunca ninguém havia lhe dado um beijo de boa noite. Anahí ainda verificou as gêmeas, beijou-as na testa como fizera com Júlia desejando boa noite.
Entrou em seu quarto, foi ao banheiro, fez sua higiene pessoal, vestiu-se com seu pijama de anjinhos, e foi até a cama, ao levantar o lençol a primeira coisa que fez foi gritar e correr para um canto. Alfonso ao ouvir os gritos correu ao quarto e paralisou ao vê-la de pijama. Era bem colado ao corpo e extremamente curto, totalmente provocante e o estava deixando duro.
- Estão vivas e são nojentas. - falou encolhida próximo a janela. Alfonso ficou mudo e caminhou até ela, respirando ofegante. - Estão em minha cama, tire-as. – implorou, em pânico.
O que as pestinhas aprontaram? O que deixou Anahí em pânico? E Alfonso, vai se aproveitar da situação? hum... nos próximos capitulos fortes emoções, até sabado que vem chicas, besos de fuego <3
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí apertou os olhos, Alfonso se aproximou, tentou lhe tocar a face, mas ela encolheu-se mais. As imagens daquele dia vinham como flashes, ela não conseguia evitar. Sentiu ânsia e levou a mão a boca. Alfonso olhava para ela assustado, a chamava diversas vezes, mas Anahí parecia estar em uma espécie de transe. Segurou-a com for&cced ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 380
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 23/08/2017 - 14:51:20
amei os capítulos,mas já acabou? poxa mas amei!!
-
thaythayane Postado em 26/07/2017 - 07:21:20
Pq parou de posta a fic Love,anahi no wattpad???
-
Gabiih Postado em 21/07/2017 - 20:19:23
Nossa a Júlia se foi que tristeza, fiquei mal por essa parte mais feliz pelos aya,que estão juntos e felizes apesar de tudo, quanto ao pai da annie acho que vai ser difícil ela perdoar ele,eu não sei se conseguiria rs,posta mais! !!;
-
marjoriepuente Postado em 20/07/2017 - 00:03:41
Como assim a Júlia se foi?????? aaaaa :'(
-
ericaba Postado em 19/07/2017 - 21:39:42
Leitora nova estou amando essa História
-
Gabiih Postado em 06/07/2017 - 23:00:59
Leitora nova ola,ola e ola rs eu veio acompanhado sua história já a bastante tempo,só estava esperando eu me atualizar para poder comentar sua história é muito boa,oque a Annie já passou na casa do Alfonso,com as filhas dele mas com a Julia é claro rs,mesmo com tudo olha aonde ela esta agora, espero que o pedido de perdão ao Alfonso tenha sido sincero,porque annie não merece mais passar pelo que ela passou tadinha,estou adorando a história eu vou esperar por mais capÍtulos!!
-
luna.s Postado em 29/05/2017 - 22:45:24
Posta maiss
-
jhulya__ Postado em 25/05/2017 - 22:27:04
Coont
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 19/04/2017 - 00:58:52
Aaaaaaa graças a Deus você postou capítulos novos!!! Aaaaa Julia não pode ir :( pooosta mais
-
luna.s Postado em 17/03/2017 - 09:12:59
continuaaa, começei a ler e to amando !