Fanfics Brasil - Capitulo 11 - Parte 03 Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA

Fanfic: Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 11 - Parte 03

16 visualizações Denunciar


Anahí apertou os olhos, Alfonso se aproximou, tentou lhe tocar a face, mas ela encolheu-se mais. As imagens daquele dia vinham como flashes, ela não conseguia evitar. Sentiu ânsia e levou a mão a boca.


Alfonso olhava para ela assustado, a chamava diversas vezes, mas Anahí parecia estar em uma espécie de transe. Segurou-a com força nos ombros, ela tirou com violência as mãos dele de si, e afastou-se o máximo que pode dele.


Com lágrimas escorrendo pelo rosto, segurou a boneca com os dentes, sentindo o gosto de terra. Foi então que quatro mãos maldosas apertaram com força sua cabeça pressionando-a sobre os animais gosmentos.


- Aproveite bem a sua refeição Any. – Beatriz falou e riu, acompanhada das outras duas meninas, Brenda e Barbara, o famoso e cruel “trio B”, o grupinho temido por todas as outras crianças.


- É muito feio deixar restos no prato quando lhe oferecem algo. – zombou Bárbara. 


Abriu os olhos, arregalando-os, os animais ainda estavam em sua cama. Aquilo parecia um pesadelo. Quando aquelas meninas realmente gostariam dela? Até quando seria submetida a isso? E se soubessem já de seu pânico por minhocas e usaram isso para lhe por para correr?


Chacoalhou a cabeça para os lados rapidamente.


- Não, denovo não! Tire-as daqui, por favor! – gritou implorando.


Alfonso então tocou na loira que se debateu, batendo nele, que tentava se defender com as mãos sobre o rosto. Ela chorava alto que chegava a soluçar, gritando também.


- Que gritaria é essa?


- Está tudo bem Fátima - ele disse indo até a cama e vendo as minhocas, enrolou o lençol - Parece que alguém andou aprontando por aqui. – amarrou um nó e estendeu o pano para a empregada - Leve isso na lavanderia, eu me encarrego do resto.


Anahi estava encolhida, agora sentada ao chão, abraçada as pernas. Parecia com medo, nunca imaginara vê-la assim tão frágil. O que teria acontecido com aquele anjo para a deixar tão assustada com simples minhocas?


- Tudo bem, já as tirei. - disse tocando-a no rosto, abaixou-se a sua frente e ela assentiu com os olhos mareados - Vou conversar com Júlia, ela esta passando dos limites. – falou fazendo menção de levantar-se.


- Deixe-a dormir, não fez por mal. – disse rapidamente.


- Minha filha não é santa, Júlia me deixara de cabelos brancos cedo. - ela sorriu minimamente, com certeza ele ficaria sexy de cabelos brancos. - Venha, você precisa de uma agua. – estendeu uma mão a ela, Anahí olhou por alguns segundos a mão dele, pensando se ia ou não.


Por fim, segurou a mão dele e foi puxada para cima. Com o impacto ela ficou cara a cara com ele, a poucos centímetros do rosto do moreno. Ele curvou um pouco o corpo, uniria seus lábios aos dela urgentemente, devido a necessidade que estava sentindo. Porém Anahí virou o rosto, evitando o contato.


- Não aproveite-se da minha fragilidade para levar-me a sua cama Alfonso.


- Desculpe, eu... – hesitou, ela continuava com o rosto virado, ele então afastou-se, dando dois passos para trás. – Estarei na cozinha. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí assentiu vagarosamente e Alfonso deixou o quarto, andando de costas. Só quando percebeu que ele não estava mais ali que ela mirou a porta e sorriu involuntariamente. Levou a mão direita a boca e seu sorriso se alargou. Negou, e girou o corpo, arrumaria a cama para dormir. Seu olhar bateu no chão, onde havia uma minhoca movendo-se em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 380



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 23/08/2017 - 14:51:20

    amei os capítulos,mas já acabou? poxa mas amei!!

  • thaythayane Postado em 26/07/2017 - 07:21:20

    Pq parou de posta a fic Love,anahi no wattpad???

  • Gabiih Postado em 21/07/2017 - 20:19:23

    Nossa a Júlia se foi que tristeza, fiquei mal por essa parte mais feliz pelos aya,que estão juntos e felizes apesar de tudo, quanto ao pai da annie acho que vai ser difícil ela perdoar ele,eu não sei se conseguiria rs,posta mais! !!;

  • marjoriepuente Postado em 20/07/2017 - 00:03:41

    Como assim a Júlia se foi?????? aaaaa :'(

  • ericaba Postado em 19/07/2017 - 21:39:42

    Leitora nova estou amando essa História

  • Gabiih Postado em 06/07/2017 - 23:00:59

    Leitora nova ola,ola e ola rs eu veio acompanhado sua história já a bastante tempo,só estava esperando eu me atualizar para poder comentar sua história é muito boa,oque a Annie já passou na casa do Alfonso,com as filhas dele mas com a Julia é claro rs,mesmo com tudo olha aonde ela esta agora, espero que o pedido de perdão ao Alfonso tenha sido sincero,porque annie não merece mais passar pelo que ela passou tadinha,estou adorando a história eu vou esperar por mais capÍtulos!!

  • luna.s Postado em 29/05/2017 - 22:45:24

    Posta maiss

  • jhulya__ Postado em 25/05/2017 - 22:27:04

    Coont

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 19/04/2017 - 00:58:52

    Aaaaaaa graças a Deus você postou capítulos novos!!! Aaaaa Julia não pode ir :( pooosta mais

  • luna.s Postado em 17/03/2017 - 09:12:59

    continuaaa, começei a ler e to amando !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais