Fanfic: Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA | Tema: Ponny
Anahí assentiu vagarosamente e Alfonso deixou o quarto, andando de costas. Só quando percebeu que ele não estava mais ali que ela mirou a porta e sorriu involuntariamente. Levou a mão direita a boca e seu sorriso se alargou. Negou, e girou o corpo, arrumaria a cama para dormir.
Seu olhar bateu no chão, onde havia uma minhoca movendo-se em sua direção. Saiu como um raio do quarto e agarrou-se no braço do moreno que descia as escadas. Ele assustou-se inicialmente, mas gostou de tê-la ali.
- Tem um animal asqueroso no chão do meu quarto, estava vindo na minha direção.
Ele sorriu e beijou-lhe no topo da cabeça. Contornou um de seus braços na cintura dela, apertando-a levemente. Em silêncio caminharam até o sofá, parando em frente ao móvel.
- Sente-se - apontou ao sofá, ela assim o fez e ele saiu em direção a cozinha.
Ao perceber olhos sobre ela, Anahí virou um pouco a cabeça e fitou Júlia no topo da escada, carrancuda e de braços cruzados. Anahí fez a mesma cara que ela e empinou o nariz, demonstraria que não estava abalada. A menina grunhiu, batendo os pés no chão e saiu dali, batendo a porta do quarto com força. Ao ouvir, Anahí não deixou de sorrir.
Alfonso voltou com a agua dela, que bebeu em um gole.
- Ei, já passou. – falou ternamente, Anahi suspirou.
- Eu tenho pânico de minhocas. - disse com os olhos mareados e se encolheu no sofá. - No orfanato que vivi me obrigaram a pegar minha boneca preferida em uma caixa cheia de minhocas, tive que retirar com a boca.
- Tudo bem Any, estou aqui agora. - falou carinhosamente e enxugou uma lágrima dela.
- Quando as vi sobre a cama eu... - hesitou, olhou pra Alfonso - Senti o gosto amargo daqueles animais, foi como se me recordasse aquele dia.
- Devolve aminha boneca Beatriz! – a menina de olhos azuis ordenou com a cara emburrada.
- Terá que pegá-la. – Beatriz sorriu triunfante, ela era a mais velha das meninas, e a maioria temia por ela e acatava todas as suas ordens.
- Onde ela está?
- Nessa caixa. – apontou, Anahí deu dois passos e sorriu ao ver a boneca dentro da caixa, agaixou-se para pegá-la, mas Beatriz foi mais rápida e a empurrou com o pé, fazendo-a cair sentada – Não assim tão fácil. Brenda cadê a minha encomenda?
- Está aqui Bia. – falou estendendo um balde a amiga.
- Eu não quero isso, despeje na caixa. – gritou com a colega que encolheu-se e assentiu, despejou varias minhocas sobre a boneca de Anahí que começou a chorar.
- A bebezinha vai chorar? Se quiser sua linda bonequinha terá que pegar. – Breatriz riu maquiavélica – Com a boca!
- Pegue Anahí, ou vai querer ficar sem a bonequinha que a sua mamãezinha querida te deu? – Bárbara, a outra comparsa de Beatriz e Brenda riu.
Anahí negou, então Beatriz a pegou pelos cabelos e forçou a cabeça de Anahí na abertura da caixa, e logo as outras duas ajudaram.
- Pegue Anahí! Aproveite e se delicie com seu lanche da tarde.
Anahí soluçou alto e Alfonso ficou com dó, sentiu seu coração se apertar e o instinto protetor falou mais alto. A vontade de coloca-la em seu colo e cuidar dela era imensa, olhou-a ternamente, enxugou as lágrimas grossas que escorriam em seu rosto.
- Não chora anjo, não suporto lhe ver chorar.
Só digo uma coisa: a coisa vai esquentar =) Besos de fuego e até o próximo sábado!
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi o olhou fixamente, desceu o olhar para a boca dele e voltou a encará-lo nos olhos, azul chocando-se no verde, uma perfeita conexão. Ele repetiu o gesto dela, demorando mais o olhar faminto nos lábios da loira. Aproximou-se vagarosamente ficando a centimetros do rosto dela, Anahí mordeu provocativamente o lábio inferior e entreabriu-os ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 380
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 23/08/2017 - 14:51:20
amei os capítulos,mas já acabou? poxa mas amei!!
-
thaythayane Postado em 26/07/2017 - 07:21:20
Pq parou de posta a fic Love,anahi no wattpad???
-
Gabiih Postado em 21/07/2017 - 20:19:23
Nossa a Júlia se foi que tristeza, fiquei mal por essa parte mais feliz pelos aya,que estão juntos e felizes apesar de tudo, quanto ao pai da annie acho que vai ser difícil ela perdoar ele,eu não sei se conseguiria rs,posta mais! !!;
-
marjoriepuente Postado em 20/07/2017 - 00:03:41
Como assim a Júlia se foi?????? aaaaa :'(
-
ericaba Postado em 19/07/2017 - 21:39:42
Leitora nova estou amando essa História
-
Gabiih Postado em 06/07/2017 - 23:00:59
Leitora nova ola,ola e ola rs eu veio acompanhado sua história já a bastante tempo,só estava esperando eu me atualizar para poder comentar sua história é muito boa,oque a Annie já passou na casa do Alfonso,com as filhas dele mas com a Julia é claro rs,mesmo com tudo olha aonde ela esta agora, espero que o pedido de perdão ao Alfonso tenha sido sincero,porque annie não merece mais passar pelo que ela passou tadinha,estou adorando a história eu vou esperar por mais capÍtulos!!
-
luna.s Postado em 29/05/2017 - 22:45:24
Posta maiss
-
jhulya__ Postado em 25/05/2017 - 22:27:04
Coont
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 19/04/2017 - 00:58:52
Aaaaaaa graças a Deus você postou capítulos novos!!! Aaaaa Julia não pode ir :( pooosta mais
-
luna.s Postado em 17/03/2017 - 09:12:59
continuaaa, começei a ler e to amando !