Fanfics Brasil - Capitulo 11 - Parte 05 Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA

Fanfic: Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 11 - Parte 05

15 visualizações Denunciar


Anahi o olhou fixamente, desceu o olhar para a boca dele e voltou a encará-lo nos olhos, azul chocando-se no verde, uma perfeita conexão. Ele repetiu o gesto dela, demorando mais o olhar faminto nos lábios da loira. Aproximou-se vagarosamente ficando a centimetros do rosto dela, Anahí mordeu provocativamente o lábio inferior e entreabriu-os. Aquilo soou como um convite a Alfonso e ele então avançou sobre ela, unindo os lábios de maneira selvagem.


Enquanto explorava cada canto da boca dela, e vice versa, as mãos de Alfonso passeavam pelo corpo parando na cintura, subindo aos peitos apertando-os com vontade. Aos poucos foi a deitando no sofá, ficando sobre a loira, sobretudo uma de suas mãos sustentava o pseo de seu corpo, de modo que não a machucasse.


Com a mão livre apertou a cintura e deslizou-a sobre a intimidade dela, apertando-a e subiu para a barriga e em seguida seios. Anahí soltou um gemido abafado e ele abandonou a boca dela, deliciando-se com o pescoço, mordiscando. A necessidade de beija-la outra vez falou mais alto então antes de iniciar outro beijo mordeu o lábio inferior de Anahí, puxando-o. Ela lhe sorriu e o puxou contra si para beijá-lo, e com o impulso fez o moreno chocar seu corpo totalmente ao dela.


As mãos inquietas de Alfonso percorreram as laterais do corpo e enquanto uma lhe apertava a coxa, a outra apertou mais uma vez a intimidade e dedilhou a virilha, deslizou-a para cima e com isso a blusa do pijama foi junto, causando arrepios na loira. Mordiscou-lhe o queixo, fazendo uma trilha de saliva em seu pescoço parando no vale dos seios. Fitou-os lascivo, estava sendento a sentir cada milímetro do corpo da loira, pressionou sua ereção na coxa dela. 


- Alfonso, não... – sussurrou.


Ele a ignorou e mordiscou os mamilos rígidos sobre a blusa do pijama. Anahí gemeu e curvou o corpo para frente. Alfonso aproveitou e seguiu beijando-a na barriga lisinha, contornou o umbigo com a língua, desceu um pouco mais e distribuiu beijos sobre sua intimidade, o pouco de controle que lhe restava foi ao espaço. Cerrou os olhos com força, estava em uma luta com sua razão que lhe dizia para parar e seu corpo ardia em desejo por tê-lo, ser possuída a noite inteira por ele.


Alfonso que ainda beijava a intimidade da loira, pressionou o nariz ali aspirando o aroma da loira, mais uma vez ela gemeu. Desejando vê-la mais entregue, adentrou uma de suas mãos rapidamente no short do pijama e buscou pelo clitóris dela. Ao senti-la úmida, a dor entre suas pernas foi imensa. Esfregou delicadamente o dedo indicador no clitóris dela em movimentos circulares arrancando gemidos altos de Anahí. Poderia possui-la ali mesmo, mas havia três crianças na casa e Fátima, que a qualquer ruído acordava.


Retirou os dedos da intimidade de Anahí, levou-os a boca degustando o gosto dela que lhe pareceu maravilhoso. A loira respirava ofegante e o encarou com a expressão chorosa. Ele não resistiu e a beijou, com cuidado a pegou no colo e subiu as escadas, não deixando de beijá-la um só minuto.


Em seu quarto estariam mais seguros, era apto para que um casal pudesse usufruir de uma noite intensa de prazer, com direito a gemidos altos e ninguém do lado de fora ouviria. Agora ela seria sua e de mais ninguém.


Anahí se deu conta de que estava na cama dele quando sentiu os lençois macios em suas costas. Seu olhar se encontrou ao dele e sentiu-se perdida. Não poderia estar ali, era um brinquedinho nas mãos dele e com certeza sairia machucada.


Valeria a pena arriscar?


Mandou todas as barreiras, medos e inseguranças para o espaço e deixou que ele a levasse a loucura. Um sexo casual não poderia lhe trazer tantos problemas, era pouco experiente, logo ele perceberia e não a desejaria deixando de olha-la com tanta cobiça diariamente.


Que mal teria em aproveitar um pouco do pecado da carne, saborear aqueles lábios deliciosos, deixar ser invadida por ele? Ela não sabia mas estava prestes a descobrir. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sem muita delicadeza ele retirou a blusa do pijama dela e engoliu em seco ao constatar que ela estava sem sutiã. Fitou-os, sua boca salivou e sem pensar duas vezes, como um recém nascido faminto, abocanhou o seio esquerdo, deliciando-se. Contornou com a língua o mamilo roçando os dentes neles com cuidado para não machuca-la. Com outra mulhe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 380



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 23/08/2017 - 14:51:20

    amei os capítulos,mas já acabou? poxa mas amei!!

  • thaythayane Postado em 26/07/2017 - 07:21:20

    Pq parou de posta a fic Love,anahi no wattpad???

  • Gabiih Postado em 21/07/2017 - 20:19:23

    Nossa a Júlia se foi que tristeza, fiquei mal por essa parte mais feliz pelos aya,que estão juntos e felizes apesar de tudo, quanto ao pai da annie acho que vai ser difícil ela perdoar ele,eu não sei se conseguiria rs,posta mais! !!;

  • marjoriepuente Postado em 20/07/2017 - 00:03:41

    Como assim a Júlia se foi?????? aaaaa :'(

  • ericaba Postado em 19/07/2017 - 21:39:42

    Leitora nova estou amando essa História

  • Gabiih Postado em 06/07/2017 - 23:00:59

    Leitora nova ola,ola e ola rs eu veio acompanhado sua história já a bastante tempo,só estava esperando eu me atualizar para poder comentar sua história é muito boa,oque a Annie já passou na casa do Alfonso,com as filhas dele mas com a Julia é claro rs,mesmo com tudo olha aonde ela esta agora, espero que o pedido de perdão ao Alfonso tenha sido sincero,porque annie não merece mais passar pelo que ela passou tadinha,estou adorando a história eu vou esperar por mais capÍtulos!!

  • luna.s Postado em 29/05/2017 - 22:45:24

    Posta maiss

  • jhulya__ Postado em 25/05/2017 - 22:27:04

    Coont

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 19/04/2017 - 00:58:52

    Aaaaaaa graças a Deus você postou capítulos novos!!! Aaaaa Julia não pode ir :( pooosta mais

  • luna.s Postado em 17/03/2017 - 09:12:59

    continuaaa, começei a ler e to amando !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais