Fanfic: Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA | Tema: Ponny
Sem muita delicadeza ele retirou a blusa do pijama dela e engoliu em seco ao constatar que ela estava sem sutiã. Fitou-os, sua boca salivou e sem pensar duas vezes, como um recém nascido faminto, abocanhou o seio esquerdo, deliciando-se. Contornou com a língua o mamilo roçando os dentes neles com cuidado para não machuca-la. Com outra mulher teria ido direto ao ponto, já estaria enterrado dentro dela, movimentando-se freneticamente, mas com Anahí teria de ser diferente. Ela não era em hipótese alguma como as mulheres que estava acostumado a sair e transar. A mulher a sua frente, além de linda, era única e não entendia o porque de querer prová-la milimetricamente.
Enquanto que com a boca apreciava o seio esquerdo, com a mão direita ele brincava com o direito. Alfonso estava disposto a levá-la a loucura, aos céus literalmente. Fazendo uma trilha de beijos, ele foi com a boca em direção ao seio esquerdo, repetindo o que antes fizera com o direito. Depois passou a alternar as caricias entre um e outro, os gemidos da loira eram abafados, pois a mesma comprimia os lábios e por vezes curvava o corpo.
Se havia ainda um pouco de lucidez nela, poderia dizer que quando a mão direita de Alfonso lhe tocou nos grandes lábios, pressionando o clitóris, ela evaporou completamente. Anahí arqueou o corpo e gemeu alto. O moreno sorriu com a boca contra o seio esquerdo e a mesma trilha de beijos que fazia entre um seio e outro, passou a fazer indo em direção a intimidade da loira. Ao sentir a boca dele próxima, ofegou. Nunca alguém lhe havia feito um oral, mas em suas leituras havia entendido que era uma sensação única e maravilhosa, capaz de levar quem o recebesse aos céus.
Alfonso depositou beijos demorados sobre a intimidade dela, ainda estimulando-a com um dos dedos da mão direita. Os gemidos dela tornaram-se mais intenso, e ele percebendo o esforço que a mesma fazia para abafá-los, sorriu malicioso e passou a língua entre os lábios da intimidade. Anahí urrou e seu corpo reagiu com um pequeno espasmo. O que estava acontecendo com ela. Os olhos dela arregalaram-se, aparentava estar assustada.
- Não se preocupe meu anjo, ninguém pode nos ouvir, estamos seguros aqui. – falou enquanto distribuía beijos pela virilha dela.
Anahí assentiu vagarosamente e a expressão assustada suavizou-se. Com as mãos o moreno abriu os lábios da intimidade e assoprou levemente sobre o clitóris para depois sugá-lo delicadamente, não queria machucá-la. Tremeu a língua sobre ele, Anahí arqueou o quadril. As sensações que emanavam em seu corpo eram infinitas, não poderia descrevê-las. Algo intenso, prazeroso refletidos em espasmos e gemidos.
A língua dele percorreu então todos os cantos da intimidade dela, Alfonso saboreava o gosto de Anahí, que para ele era o mel mais saboroso que algum dia havia provado, mesmo sendo raras as mulheres que desejava abocanhar-lhes a intimidade.
Estava cada vez mais úmida, então ele introduziu um dedo nela enquanto brincava com a língua no clitóris, tremendo-a, ora sugando com vontade. Anahí segurou com força no lençol e sentiu seu ventre arder em chamas. Como aquilo era delicioso. O que aquele homem queria, deixá-la completamente louca e dependente dele?
Não satisfeito, ele deslizou mais um dedo para dentro dela, sentiu-a apertada e preocupou-se. Conseguiria penetrá-la sem lhe causar dor? Ou seria ela virgem e ele era seu primeiro?
Ela levou as mãos até os cabelos dele, segurando com força, pressionando-o mais contra sua intimidade. Estava louca de prazer, sentia que estava chegando ao ápice. A língua de Alfonso não parava um só segundo e ela foi aos céus quando ele girou os dedos dentro dela, estocando fundo. O corpo dela ondulou, e Alfonso deliciou-se com o orgasmo de seu anjo.
O momento tão esperado chegou, morram traumadas! HAHAHAHA E sim, vou parar aqui =)
Como comentei no grupo do whats, a partir da próxima semana os posts aqui serão nas quartas feiras ok? Então até quarta chicas! Ah, e feliz aniversário para todas as anymaniacas, anyfãs, anymais =) Quem faz aniversário é a diva, mas nós também comemoramos haha besos de fuego e até quarta com a consumação do ato e muitas surpresas!!!
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Seu membro lhe doía na cueca, livrou-se na velocidade da luz dela e subiu capturando os lábios da loira. O beijo foi tão voraz, com direito a várias mordidinhas, que ambos os lábios ficaram vermelhos em segundos. Ela ainda respirava ofegante, as intimidades se roçaram, a ansiedade de se fundirem em apenas um era imensa. Anahí ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 380
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 23/08/2017 - 14:51:20
amei os capítulos,mas já acabou? poxa mas amei!!
-
thaythayane Postado em 26/07/2017 - 07:21:20
Pq parou de posta a fic Love,anahi no wattpad???
-
Gabiih Postado em 21/07/2017 - 20:19:23
Nossa a Júlia se foi que tristeza, fiquei mal por essa parte mais feliz pelos aya,que estão juntos e felizes apesar de tudo, quanto ao pai da annie acho que vai ser difícil ela perdoar ele,eu não sei se conseguiria rs,posta mais! !!;
-
marjoriepuente Postado em 20/07/2017 - 00:03:41
Como assim a Júlia se foi?????? aaaaa :'(
-
ericaba Postado em 19/07/2017 - 21:39:42
Leitora nova estou amando essa História
-
Gabiih Postado em 06/07/2017 - 23:00:59
Leitora nova ola,ola e ola rs eu veio acompanhado sua história já a bastante tempo,só estava esperando eu me atualizar para poder comentar sua história é muito boa,oque a Annie já passou na casa do Alfonso,com as filhas dele mas com a Julia é claro rs,mesmo com tudo olha aonde ela esta agora, espero que o pedido de perdão ao Alfonso tenha sido sincero,porque annie não merece mais passar pelo que ela passou tadinha,estou adorando a história eu vou esperar por mais capÍtulos!!
-
luna.s Postado em 29/05/2017 - 22:45:24
Posta maiss
-
jhulya__ Postado em 25/05/2017 - 22:27:04
Coont
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 19/04/2017 - 00:58:52
Aaaaaaa graças a Deus você postou capítulos novos!!! Aaaaa Julia não pode ir :( pooosta mais
-
luna.s Postado em 17/03/2017 - 09:12:59
continuaaa, começei a ler e to amando !