Fanfic: Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA | Tema: Ponny
Anahí, Dulce e Maite dividem um apartamento na capital.
Maite trabalha como secretária em uma empresa de moda e cosméticos, ganha seu próprio dinheiro, um salário bem gordo por sinal e ainda tem a ajuda financeira da família. Dulce não trabalha, já que os pais tem uma condição financeira um tanto melhor, e sustentam a mesma para que ela apenas se dedique aos estudos. É a única que tem a famosa “vida boa”.
A loira não tem a mesma sorte. Ela sempre precisou ralar pra conseguir o que deseja. Trabalhava desde pequena para ajudar a mãe nas despesas da casa. Nunca foi uma criança que tinha muito tempo para brincar, trabalhava e estudava. Passou por diversas dificuldades com sua mãe Alice e muitas vezes não tinha nem o que comer. E quando tinha era pouco, apenas uma refeição por dia. E muitas vezes, Alice deixava de comer para que sua pequena pudesse se alimentar, saciar sua fome.
Uma coisa que a mãe de Anahí sempre prezou fora os estudos da filha que sempre era uma menina dedicada e muito inteligente, a melhor aluna da turma.
Quando estava com nove anos perdeu a pessoa que mais amava em sua vida: a mãe.
Recorda-se perfeitamente do dia em que viu a mãe cair ao chão, após tentar apoiar-se na mesa. Tinha por volta dos seis anos quando sua vida mudou completamente. A pequena menina loirinha de grandes olhos azuis se desesperou ao se dar conta que a mãe não lhe respondia enquanto gritava em meio as lágrimas. Lembra-se que a casa encheu de pessoas desconhecidas vestidas de branco, uma sirene soava forte.
Encolhida em um canto e abraçada aos joelhos Anahí pedia baixinho que a mãe acordasse. Mas foi em vão: Alice já havia partido.
E foi nesse mesmo dia que vieram busca-la. Duas mulheres a levaram para uma grande casa, onde passaria a ser seu lar. Inicialmente assustou-se, havia muitas crianças por ali, sem pais como ela. Apenas uma menina morena com cabelos negros e longos se aproximou dela chamando-a para brincar. E foi ali que nasceu a amizade de Anahí e Maite.
Tornaram-se grandes amigas e qualquer um que perguntasse diziam que eram primas. Tinham a mesma idade e saíram praticamente juntas do orfanato quando completaram 18 anos. Primeiro foi Maite, por ser alguns meses mais velha, e três meses depois foi a vez de Anahí deixar o local. Maite já estava empregada e havia alugado um minúsculo quartinho, onde as duas viveram por quase dois anos. Após conseguirem juntar uma boa grana e estarem melhor estabilizadas, alugaram um apartamento e compraram os móveis que restavam.
Um ano depois ambas iniciaram a faculdade e conheceram Dulce, que cursava administração na mesma turma que Maite.
Eram inseparáveis, onde uma estava, as outras duas também iam. E devido a grande amizade que mantinham que passaram a dividir um apartamento no centro da cidade, bem próximo a faculdade delas. Com três pessoas morando ali, as despesas divididas em partes iguais, era-se bem mais fácil para sobreviver.
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Você tem o seu pai Any! – Maite repetiu pela decima vez aquela tarde. Anahí sabia disso, porém não queria nada vindo dele. Raul sempre a rejeitou. Nunca se quer ligou para lhe perguntar se estava bem e nem ao menos esteve presente em nenhum momento importante da sua vida como aniversários, dia dos pais etc. E não a quis quand ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 380
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 23/08/2017 - 14:51:20
amei os capítulos,mas já acabou? poxa mas amei!!
-
thaythayane Postado em 26/07/2017 - 07:21:20
Pq parou de posta a fic Love,anahi no wattpad???
-
Gabiih Postado em 21/07/2017 - 20:19:23
Nossa a Júlia se foi que tristeza, fiquei mal por essa parte mais feliz pelos aya,que estão juntos e felizes apesar de tudo, quanto ao pai da annie acho que vai ser difícil ela perdoar ele,eu não sei se conseguiria rs,posta mais! !!;
-
marjoriepuente Postado em 20/07/2017 - 00:03:41
Como assim a Júlia se foi?????? aaaaa :'(
-
ericaba Postado em 19/07/2017 - 21:39:42
Leitora nova estou amando essa História
-
Gabiih Postado em 06/07/2017 - 23:00:59
Leitora nova ola,ola e ola rs eu veio acompanhado sua história já a bastante tempo,só estava esperando eu me atualizar para poder comentar sua história é muito boa,oque a Annie já passou na casa do Alfonso,com as filhas dele mas com a Julia é claro rs,mesmo com tudo olha aonde ela esta agora, espero que o pedido de perdão ao Alfonso tenha sido sincero,porque annie não merece mais passar pelo que ela passou tadinha,estou adorando a história eu vou esperar por mais capÍtulos!!
-
luna.s Postado em 29/05/2017 - 22:45:24
Posta maiss
-
jhulya__ Postado em 25/05/2017 - 22:27:04
Coont
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 19/04/2017 - 00:58:52
Aaaaaaa graças a Deus você postou capítulos novos!!! Aaaaa Julia não pode ir :( pooosta mais
-
luna.s Postado em 17/03/2017 - 09:12:59
continuaaa, começei a ler e to amando !