Fanfic: Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA | Tema: Ponny
Espreguiçou-se, sorriu com as recordações do sonho que teve. Abriu lentamente os olhos, fitou o teto e suspirou. As lembranças de Alfonso a acariciando, dizendo o quanto era linda pareciam tão reais.
“Poderiam ser sido reais”, pensou por um instante.
Olhou em volta rapidamente, e assustou-se: aquele não era o seu quarto. Imediatamente olhou para dentro das cobertas, estava nua, com marcas aroxeadas nos seios e entrou em pânico. Sentou-se segurando o lençol sobre o peito, boquiaberta, buscando respostas a ela mesma sobre o quão irresponsável fora na noite anterior.
Pequenos fragmentos de imagens dos beijos, toques e ele a possuindo vieram como flashes, ela piscou ainda não acreditando. Nunca em sua vida fora tão rápido para a cama com um homem, e com Alfonso havia se deixado levar pela luxúria e desejo.
Foi então que a porta do quarto abriu-se abruptadamente.
- Bom dia pequenino Herrera! Mamãe voltou e trouxe... – calou-se ao ver a loira na cama do filho, tão assustada quanto ela – muitos presentes. – sibilou.
A boca de Anahi abriu-se em um O, olhou fixamente a senhora a sua frente. A mulher estreitou os olhos, sentou-se no bau que fica no pé da cama, e encarou a loira. Anahí não conseguia pronunciar-se, estava envergonhada, suas bochechas ardiam. Tinha certeza de estar completamente corada.
- Acredito que você seja a nova ficante do pequenino Herrera. – deduziu, levando uma das mãos ao queixo.
“Pequenino? Deveria ser chamado de grande Herrera, estou toda dolorida e alargada”, pensou Anahí.
Comprimiu os lábios receosa de que involuntariamente seu pensamento ganhasse vida própria em sua voz. A senhora a encarava como se estivesse a analisando. A loira ainda continuava imóvel e muda na cama.
- Você é muda ou mal educada? – pediu rolando os olhos, cruzou as pernas - Mereço ao menos um bom dia querida sogrinha temporária. – sorriu apoiando o cotovelo nas pernas e o queixo nas mãos. - Você é a mãe do meu próximo neto. – ela afirmou.
“Próximo neto?” Pensou em perguntar, porém a voz não lhe saia. Onde estaria Alfonso naquele momento?
Estava nua na cama do patrão e a sua frente havia uma senhora fina. Ela tinha os mesmos olhos de Alfonso, e havia pronunciado algo sobre sogra temporária. Seria aquela a mãe do moreno que havia levado as alturas, vulgo seu patrão?
- Desculpe se a assustei, não sabia que meu filho havia trazido alguém pra casa. – falou enquanto se levantava – Vou ver minhas netas. Fique a vontade querida, estarei a aguardando na sala para conversar. Preciso saber detalhes da nova escolhida do pequenino Herrera.
Assim que a porta se fechou, Anahí deixou o corpo cair na cama. O que havia feito? Era a nova escolhida de Alfonso? Próximo neto?
Um grito a fez voltar a realidade. O que havia acontecido com Júlia?
Buscou por suas roupas e foi ao encontro da menina. Quando estava prestes a abrir a porta do quarto, foi barrada por Fátima que lhe contou que era apenas uma birra da menina por causa do pai, sendo assim que não haveria necessidade de Anahi preocupar-se.
Em seu quarto Anahí tomou um banho para relaxar, e decidiu que assim que saísse iria sim falar com a menina, ou pelo menos tentaria.
E aí, o que houve com a Juju? Hum... E para onde foi o Alfonso? Fortes emoções nos próximos capitulos ;) Até quarta feira que vem chicas, besos de fuego!
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ajoelhou-se ao lado da cama e Júlia virou-se ficando de costas, lhe tocou no braço e acariciou, e a menina tratou de levantar e sentar na beira da cama, ainda de costas. - Ei, o que houve meu anjo? – pediu carinhosamente, Júlia manteve-se muda, enxugou as lágrimas – Não quer me contar? – ela negou, a loira suspirou &ndash ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 380
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 23/08/2017 - 14:51:20
amei os capítulos,mas já acabou? poxa mas amei!!
-
thaythayane Postado em 26/07/2017 - 07:21:20
Pq parou de posta a fic Love,anahi no wattpad???
-
Gabiih Postado em 21/07/2017 - 20:19:23
Nossa a Júlia se foi que tristeza, fiquei mal por essa parte mais feliz pelos aya,que estão juntos e felizes apesar de tudo, quanto ao pai da annie acho que vai ser difícil ela perdoar ele,eu não sei se conseguiria rs,posta mais! !!;
-
marjoriepuente Postado em 20/07/2017 - 00:03:41
Como assim a Júlia se foi?????? aaaaa :'(
-
ericaba Postado em 19/07/2017 - 21:39:42
Leitora nova estou amando essa História
-
Gabiih Postado em 06/07/2017 - 23:00:59
Leitora nova ola,ola e ola rs eu veio acompanhado sua história já a bastante tempo,só estava esperando eu me atualizar para poder comentar sua história é muito boa,oque a Annie já passou na casa do Alfonso,com as filhas dele mas com a Julia é claro rs,mesmo com tudo olha aonde ela esta agora, espero que o pedido de perdão ao Alfonso tenha sido sincero,porque annie não merece mais passar pelo que ela passou tadinha,estou adorando a história eu vou esperar por mais capÍtulos!!
-
luna.s Postado em 29/05/2017 - 22:45:24
Posta maiss
-
jhulya__ Postado em 25/05/2017 - 22:27:04
Coont
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 19/04/2017 - 00:58:52
Aaaaaaa graças a Deus você postou capítulos novos!!! Aaaaa Julia não pode ir :( pooosta mais
-
luna.s Postado em 17/03/2017 - 09:12:59
continuaaa, começei a ler e to amando !