Fanfics Brasil - Capitulo 11 - Parte 09 Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA

Fanfic: Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 11 - Parte 09

1029 visualizações Denunciar


Ajoelhou-se ao lado da cama e Júlia virou-se ficando de costas, lhe tocou no braço e acariciou, e a menina tratou de levantar e sentar na beira da cama, ainda de costas.


- Ei, o que houve meu anjo? – pediu carinhosamente, Júlia manteve-se muda, enxugou as lágrimas – Não quer me contar? – ela negou, a loira suspirou – Tudo bem, vou deixa-la sozinha, quando quiser conversar, estarei na sala de tv com suas irmãs.


Levantou-se e caminhou até a porta, antes de sair olhou mais uma vez a menina, negou com a cabeça e saiu fechando a porta. Assim que Anahí saiu Júlia permitiu-se chorar. Fitou o porta retrato com o pai no criado mudo, pegou-o.


- Eu odeio você, porque fez isso? – arremessou o porta retrato no chão e afundou o rosto no travesseiro.


Anahí chegou a sala e as gêmeas jogavam banco imobiliário junior, com a mesma mulher que a poucas horas havia entrado no quarto e a visto com Alfonso.


- Você está blefando vovó, não é justo. – Fernanda reclamou cruzando os braços, porém Anahí não conseguiu distinguir qual das gêmeas era.


- Você é que não sabe jogar, aceita que dói menos. – disse dando de ombros e deu língua para a neta. Percebeu a presença de Anahí e lhe sorriu – Venha jogar com a gente Anahí.


- Vem Any! – Eduarda chamou sorrindo, Anahí negou tímida.


- Deixe de bobeira menina! Venha jogar conosco, ou está com medo de perder? – desafiou, a loira negou - Se esta envergonhada pelo que vi, desencane. Acho que você é a mulher certa, as meninas me falaram muito bem de você.


Anahí aproximou-se a passos lentos e ajoelhou-se na mesinha de centro, sentando-se sobre as pernas. Estava um tanto envergonhada, quem era aquela mulher tão amorosa com as meninas e gentil com ela?


- Meninas, vocês sabem ou fazem ideia doque aconteceu com Júlia? - pediu rapidamente.


- Alfonso foi viajar. – Cecilia falou – Ela sempre fica assim, revoltada.


Ela assentiu boquiaberta. Como assim foi viajar e ela era a última a saber?


- Ele não te contou? – Cecilia se pronunciou novamente, Anahi negou lentamente num menear de cabeça – Alfonso há de encontrar uma mulher que o faça mudar. – a encarou e a loira abaixou o olhar – Voltando a Julinha, deixe-a sozinha, amanhã estará melhor.


- Papai sempre sai sem avisar, leva aquelas piranh.as com ele. – Eduarda falou fazendo um bico.


- Eu odeio as namoradas do papai.


- Meninas! – repreendeu – Falando assim parece que seu pai tem várias mulheres ao mesmo tempo.


- Mas ele tem vovó! – Fernanda falou e levou um olhar gélido da avó.


- Só traz bruxas horrorosas pra casa. – Eduarda disse irritada.


Anahí sentiu-se usada, levantou-se e saiu da sala. Cecilia olhou para as netas, bronqueando e foi atrás da loira. Anahi entrou no quarto com os olhos mareados, quando ia fechar a porta Cecilia segurou.


- Não ligue para que as meninas falem querida. – disse ternamente, a loira suspirou e caminhou até a cama, sentando-se. Cecilia entrou e foi até Anahí, sentou-se ao lado dela, segurou-lhe as mãos – Conheci você agora a pouco de uma forma diferente – sorriu e Anahi sentiu seu rosto corar -  Pelo que minhas netas repetidas contaram, você é um anjo que caiu do céu para trazer vida a essa casa. Alfonso há de reconhecer isso e esquecer-se da ideia louca de ter inúmeros filhos.


- Que?


- É uma longa história.




Hum já conquistou a sogra? haha Anahí é rápida. Só falta consquistar as filhas do gato haha 


Chicas mil perdões, não consegui escrever mais capítulos esses últimos dias. Acabei esquecendo completamente que hoje era quarta, meu dia foi bem corrido hoje por conta de amanhã eu passar por um procedimento cirurgico para a retirada de um linfoma nas costas. É um tanto de documento e afins que precisa, nossa. Está marcado para amanhã a tarde, mas não é 100% certo que irei retirar, porque depende do médico, se ele achar que está muito profundo não será retirado amanhã, e então não sei como serão os próximos dias, mas prometo que se conseguir escrever eu posto mais um ou dois até domingo para compensar a minha falta de hoje com vocês. Não postaria nenhum, mas como tinha esse pronto vou deixa-las com um gostinho de quero mais para os próximos capitulos hahaha desculpem-me ok? Vou ficar devendo um capitulo essa semana para vocês. Besos de fuego <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A história contada por Cecilia havia causado a Anahí duas noites mal dormidas. Porque Alfonso queria um filho com ela? Algo sem resposta até ele voltar. Cecilia fazia-se de desentendida quando questionada, apenas dizia que quem lhe deveria explicar isso era Alfonso. Mas explicar o que? E porque? Dois dias. Há dois dias ele havia a levado aos c&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 380



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 23/08/2017 - 14:51:20

    amei os capítulos,mas já acabou? poxa mas amei!!

  • thaythayane Postado em 26/07/2017 - 07:21:20

    Pq parou de posta a fic Love,anahi no wattpad???

  • Gabiih Postado em 21/07/2017 - 20:19:23

    Nossa a Júlia se foi que tristeza, fiquei mal por essa parte mais feliz pelos aya,que estão juntos e felizes apesar de tudo, quanto ao pai da annie acho que vai ser difícil ela perdoar ele,eu não sei se conseguiria rs,posta mais! !!;

  • marjoriepuente Postado em 20/07/2017 - 00:03:41

    Como assim a Júlia se foi?????? aaaaa :'(

  • ericaba Postado em 19/07/2017 - 21:39:42

    Leitora nova estou amando essa História

  • Gabiih Postado em 06/07/2017 - 23:00:59

    Leitora nova ola,ola e ola rs eu veio acompanhado sua história já a bastante tempo,só estava esperando eu me atualizar para poder comentar sua história é muito boa,oque a Annie já passou na casa do Alfonso,com as filhas dele mas com a Julia é claro rs,mesmo com tudo olha aonde ela esta agora, espero que o pedido de perdão ao Alfonso tenha sido sincero,porque annie não merece mais passar pelo que ela passou tadinha,estou adorando a história eu vou esperar por mais capÍtulos!!

  • luna.s Postado em 29/05/2017 - 22:45:24

    Posta maiss

  • jhulya__ Postado em 25/05/2017 - 22:27:04

    Coont

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 19/04/2017 - 00:58:52

    Aaaaaaa graças a Deus você postou capítulos novos!!! Aaaaa Julia não pode ir :( pooosta mais

  • luna.s Postado em 17/03/2017 - 09:12:59

    continuaaa, começei a ler e to amando !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais