Fanfic: Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA | Tema: Ponny
Ele girou o corpo ignorando o olhar repreendedor da mãe.
- Me acompanhe Anahí. – disse assim que passou por ela.
Anahí assentiu, olhou rapidamente para trás e Cecilia lhe sorriu piscando. Ela respirou fundo e soltou o ar pela boca, e caminhou a passos lentos até o escritório. Alfonso a aguardava parado na porta, segurando-a. Fez apenas um gesto para que a loira entrasse e assim que o fez, trancou-a rapidamente.
A loira sentiu o calor do corpo do moreno atrás de si e cerrou os olhos. Ele a abraçou por trás, contornando sua mão na cintura a apertando contra si e beijou-a no pescoço. Anahí sentiu o membro em suas costas e podia jurar que aquela sucuri estava acordada em busca de uma presa fácil, ou seja, algo que estava entre suas pernas que nesse momento já encontrava-se úmida, praticamente pronta para recebê-lo.
- Você me deixa louco Anahí. – a rouquidão da voz dele era sensual e Anahí quis morrer ao ouvir aquilo.
Quem nunca quis ouvir da boca daquela testosterona ambulante, naquele tom de voz que lhe deixava louco?
“Auto controle Anahí, busque-o. Irá acabar machucada com tudo isso”, disse a si mesma.
Desvencilhou-se dos braços dele e o encarou, ficando cara a cara, podia sentir o ar quente da respiração dele. Deu três passos para trás e chocou-se com a mesa do escritório.
- O que quer conversar? – disparou, um tanto assustada já que ele a olhava coberto de luxuria e parecia que a devoraria a qualquer instante.
Em dois passos ele a puxou pela cintura, colando seu corpo ao dela novamente.
- Preciso imediatamente estar dentro de você outra vez, você é tão gostosinha.
- Não sou uma puta Alfonso, tenho sentimentos e você não irá brincar comigo. – murmurou.
- Nunca lhe disse que era uma. – ele sorriu de canto, passou a língua nos lábios e afastou um pouco o corpo do dela para olhá-la, depois colou os corpos ao máximo que conseguiu, pressionando quadril com quadril - Eu quero você enroscada em minha cintura, eu preciso de você Anahí, você me quer? – rapidamente ele deslizou uma de suas mãos adentrando a calça dela e lhe tocou a intimidade, Anahi gemeu.
- Quero. – sussurrou, parecia estar totalmente entregue a ele, Alfonso sorriu com aquilo, ela seria sua outra vez – Quer dizer, não. – o empurrou.
- Você é minha, somente minha. – disse de maneira possessiva a prendendo contra a mesa novamente, dessa vez deixando-a sem opção de escapar, com uma mão de cada lado.
Segurou-a com firmeza na cintura, flexionou a cabeça e foi em direção ao pescoço de Anahí, beijando-a. Anahi piscou diversas vezes, o calor que emanava do corpo de Alfonso a deixava louca de desejo, o queria novamente dentro de si, mas não poderia continuar. As coisas fugiriam de seu controle se aquilo se repetisse. Alfonso segurou seu rosto com as duas mãos, roçou o nariz no dela e quando ia beija-la Anahi o empurrou.
- O que houve entre a gente aquela noite não irá se repetir Alfonso, agimos por impulso, calor do momento. – falou tentando convecer-se mais a si do que a ele daquilo - Sou a babá de suas filhas e se insistir em que o erro se repita, eu vou embora dessa casa. – ameaçou lançando um olhar frio a ele.
Eita Alfonso! Segura esse forninho ai, ou melhor, controle a sucuri que habita entre suas pernas haha.
Chicas não rolou nada ontem da minha micro cirurgia, depender do SUS é foda! Remarcaram para a próxima terça, então vou ter de aguardar. Os capitulos que prometi estão aí, espero que gostem, ou não. Alfonso esta danado demais u.u kkkkkk enfim, até quarta bebês, besos de fuego <3
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso assentiu, deu dois passos para trás, girou o corpo e destrancou a porta. Antes de abri-la, ele voltou-se a Anahí, olhou-a, desceu o olhar para entre suas pernas gesticulando o volume que começava a formar-se ali. Anahí engoliu em seco, ela sabia muito bem o que aquela sucuri era capaz de fazer quando estava faminta, em total estado de aler ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 380
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 23/08/2017 - 14:51:20
amei os capítulos,mas já acabou? poxa mas amei!!
-
thaythayane Postado em 26/07/2017 - 07:21:20
Pq parou de posta a fic Love,anahi no wattpad???
-
Gabiih Postado em 21/07/2017 - 20:19:23
Nossa a Júlia se foi que tristeza, fiquei mal por essa parte mais feliz pelos aya,que estão juntos e felizes apesar de tudo, quanto ao pai da annie acho que vai ser difícil ela perdoar ele,eu não sei se conseguiria rs,posta mais! !!;
-
marjoriepuente Postado em 20/07/2017 - 00:03:41
Como assim a Júlia se foi?????? aaaaa :'(
-
ericaba Postado em 19/07/2017 - 21:39:42
Leitora nova estou amando essa História
-
Gabiih Postado em 06/07/2017 - 23:00:59
Leitora nova ola,ola e ola rs eu veio acompanhado sua história já a bastante tempo,só estava esperando eu me atualizar para poder comentar sua história é muito boa,oque a Annie já passou na casa do Alfonso,com as filhas dele mas com a Julia é claro rs,mesmo com tudo olha aonde ela esta agora, espero que o pedido de perdão ao Alfonso tenha sido sincero,porque annie não merece mais passar pelo que ela passou tadinha,estou adorando a história eu vou esperar por mais capÍtulos!!
-
luna.s Postado em 29/05/2017 - 22:45:24
Posta maiss
-
jhulya__ Postado em 25/05/2017 - 22:27:04
Coont
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 19/04/2017 - 00:58:52
Aaaaaaa graças a Deus você postou capítulos novos!!! Aaaaa Julia não pode ir :( pooosta mais
-
luna.s Postado em 17/03/2017 - 09:12:59
continuaaa, começei a ler e to amando !