Fanfics Brasil - Capitulo 12 - Parte 04 Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA

Fanfic: Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 12 - Parte 04

26 visualizações Denunciar


Anahí entrou em seu quarto incrédula, sentou-se sobre a cama e agarrou o travesseiro. Como pode pensar, mesmo que por um momento, que Alfonso estava apaixonado por ela e que ele seria seu?


- Não será dessa forma que a conquistará. – Cecilia pronunciou-se, chamando a atenção de Anahí e Júlia.


- A senhora voltou com sérios problemas mentais, o sol do Caribe não lhe fez bem. – balançou a cabeça negando – Eu nunca terei algo sério com uma empregadinha que possui um rosto bonito. A única coisa que eu quero dela é um filho, nada mais do que isso.


- Esqueça-se disso Alfonso, Anahí não é como as outras, não brinque com ela filho.


- Não vou brincar mamãe, eu quero um filho. Pagarei a Anahi assim que a criança nascer. Ela precisa de dinheiro para voltar a estudar, e eu quero um filho dela, uniremos o útil ao agradável.


- E você acha que Anahí abrirá mão assim de um ser que terá o sangue dela?


- Eu a obrigarei, e a justiça estará ao meu favor, pois eu tenho dinheiro e posso tudo com ele.


Era isso que Alfonso pensava, que dinheiro comprava tudo? Filho era a última coisa que teria com ele. Talvez se soubesse a real condição dela desistiria de tudo, dela e de tê-la como há alguns dias.


A porta se abriu e Júlia apareceu, ficou receosa se entraria ou não, suspirou e caminhou em silencio até Anahí e sentou-se ao seu lado, deixando as mãos ao lado do corpo. Olhou a loira rapidamente e em seguida fitou a parede a sua frente.


- Fica longe do meu pai, por favor. – pediu quase implorando, rapidamente, abaixou a cabeça e encarou os pés enquanto os balançava.


Temia em receber um não como resposta. Jamais aceitaria Anahí como namorada do pai, e caso fosse, inferizaria-a até que sumisse de sua vida como tantas outras namoradas e babás que expulsou.


- Não se preocupe Júlia – Anahí soltou o ar pela boca, olhou para a pequena a seu lado - Não ocuparei o lugar da sua mãe e muito menos darei esse filho a seu pai, sou uma árvore seca.


Júlia a olhou confusa, não havia entendido muito bem, mas sentia-se aliviada ao ouvir que Anahí não daria um filho ao pai e consequentemente mais irmãos a ela. Deu de ombros e sem pronunciar nada saiu do quarto.


- Merda! – praguejou arremessando a almofada longe – Porque faz isso comigo Alfonso? – respirou fundo, enxufou as lágrimas - Mas agora você vai conhecer uma Anahí cruel, tão fria como uma geladeira. – murmurou entre os dentes. 


A porta do quarto fechou-se vagarosamente. Júlia encostou as costas na parede e cerrou os punhos. A raiva que sentia do pai apenas aumentava. Quem ele pensa que era para brincar assim com Anahí?


Ela teria que fazer algo para que a babá não derramasse mais lágrimas, nem que isso lhe custasse a ida ao orfanato. Deu dois passos a frente e girou o corpo, fitou a porta do quarto de Anahí e sorriu.


- Desculpe Any, mas é necessário. – sussurrou e saiu correndo em direção ao seu quarto.




O que a Júlia irá aprontar agora? E porque ela quer tanto a Any longe? hum, e o que acontecerá com Alfonso agora? 


ps. Algo INESPERADO nos próximos capítulos haha. Besos de fuego e até quarta que vem!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lúcia organizava a casa da família Puente quando a campainha tocou. Estranhou, pois Lucrécia, sua patroa, não havia lhe alertado sobre possíveis visitas, se é que elas existissem. Ali poucas pessoas apareciam, as visitas das amigas ditas como chatas e fúteis de Isadora eram raras. Ao segundo toque da campainha rolou os olhos, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 380



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 23/08/2017 - 14:51:20

    amei os capítulos,mas já acabou? poxa mas amei!!

  • thaythayane Postado em 26/07/2017 - 07:21:20

    Pq parou de posta a fic Love,anahi no wattpad???

  • Gabiih Postado em 21/07/2017 - 20:19:23

    Nossa a Júlia se foi que tristeza, fiquei mal por essa parte mais feliz pelos aya,que estão juntos e felizes apesar de tudo, quanto ao pai da annie acho que vai ser difícil ela perdoar ele,eu não sei se conseguiria rs,posta mais! !!;

  • marjoriepuente Postado em 20/07/2017 - 00:03:41

    Como assim a Júlia se foi?????? aaaaa :'(

  • ericaba Postado em 19/07/2017 - 21:39:42

    Leitora nova estou amando essa História

  • Gabiih Postado em 06/07/2017 - 23:00:59

    Leitora nova ola,ola e ola rs eu veio acompanhado sua história já a bastante tempo,só estava esperando eu me atualizar para poder comentar sua história é muito boa,oque a Annie já passou na casa do Alfonso,com as filhas dele mas com a Julia é claro rs,mesmo com tudo olha aonde ela esta agora, espero que o pedido de perdão ao Alfonso tenha sido sincero,porque annie não merece mais passar pelo que ela passou tadinha,estou adorando a história eu vou esperar por mais capÍtulos!!

  • luna.s Postado em 29/05/2017 - 22:45:24

    Posta maiss

  • jhulya__ Postado em 25/05/2017 - 22:27:04

    Coont

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 19/04/2017 - 00:58:52

    Aaaaaaa graças a Deus você postou capítulos novos!!! Aaaaa Julia não pode ir :( pooosta mais

  • luna.s Postado em 17/03/2017 - 09:12:59

    continuaaa, começei a ler e to amando !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais