Fanfic: Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA | Tema: Ponny
Lúcia organizava a casa da família Puente quando a campainha tocou. Estranhou, pois Lucrécia, sua patroa, não havia lhe alertado sobre possíveis visitas, se é que elas existissem. Ali poucas pessoas apareciam, as visitas das amigas ditas como chatas e fúteis de Isadora eram raras.
Ao segundo toque da campainha rolou os olhos, e caminhou desgostosa até a porta, e antes de abri-la respirou fundo pedindo mentalmente paciência para com os visitantes. Deparou-se com duas mulheres de óculos escuros, uma loira e outra morena, de aparentemente não mais do que vinte e cinco anos, a olhando com ar de superioridade.
“Amigas fúteis, falsas, ignorantes e desocupadas de Lucrécia”, pensou.
Uma das mulheres a olhou dos pés a cabeça, rolou os olhos e depois a encarou.
- Avise a tia Lucrécia que cheguei. – a loira falou entrando na casa, sendo seguida pela morena.
- E qual nome devo anunciar? – Lúcia indagou cruzando os braços sobre o peito, e sustentou o peso do corpo na perna esquerda.
Devolveu o mesmo olhar superior que havia recebido segundos atrás. A mulher morena trincou os dentes e cerrou os pulsos. Lúcia arqueou uma sobrancelha e apenas encarou-a.
- Não mantenho diálogo com empregados querida, apenas diga a tia Lucrécia que cheguei. - rolou os olhos - Empregadas, se acham donas do mundo.
- Está esperando o que criatura? - a outra falou estalando os dedos.
- Bárbara?
- Felipe! – exclamou, ergueu o óculos e foi ate ele o abraçando.
- Vejo que mamãe não mudou de idéia. – murmurou com voz monótona, enquanto virava os olhos.
Tanto Felipe, como o irmão, achavam tudo um absurdo e uma perda de tempo incluir Barbára definitivamente na família.
- Não! – sorriu e deu um giro - Sou um belo partido ao seu irmão. - empinou o nariz e jogou os cabelos - Olha Lipe, essa é minha amiga, a Beatriz.
Felipe virou os olhos outra vez e meneou com a cabeça. Nem cumprimentou a amiga da prima e saiu da sala como um fugitivo, um criminoso. Detestava Babrbára e quem quer que fosse amiga dela.
- Baby! – a voz estridente ecoou na sala.
- Tia Lucrécia! Que saudades!
Aquele abraço soou tão falso a Lúcia, que ainda encontrava-se ali parada observando tudo. A empregada fechou a porta e saiu rapidamente dali, da mesma forma que Felipe. Para Lúcia e outros empregados, quando juntavam-se Lucrécia e Bárbara era dado como uma convenção de bruxas.
- Você não me disse que traria uma amiga. - Lucrécia olhou para Beatriz com desdém - Quem é a coisinha?
- Essa é a futura esposa do Felipe. – afirmou e Lucrécia sorriu abertamente.
E ai, curtiram o INESPERADO? hahahahaha SIM! essa é aquela Bárbara do orfanato, e a tiracolo a Beatriz, a outra pestinha. Aguardem!
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Naquela noite Júlia recusou-se a jantar, alegando estar com muito sono. A avó Cecilia havia ido a um jantar com umas amigas da alta sociedade e assim poderia aprontar suas traquinagens, mesmo que essas tivessem consequencias drásticas. Entrou no quarto de Anahí com um pote nas mãos e encostou a porta, assim daria tempo para se esconder e n& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 380
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 23/08/2017 - 14:51:20
amei os capítulos,mas já acabou? poxa mas amei!!
-
thaythayane Postado em 26/07/2017 - 07:21:20
Pq parou de posta a fic Love,anahi no wattpad???
-
Gabiih Postado em 21/07/2017 - 20:19:23
Nossa a Júlia se foi que tristeza, fiquei mal por essa parte mais feliz pelos aya,que estão juntos e felizes apesar de tudo, quanto ao pai da annie acho que vai ser difícil ela perdoar ele,eu não sei se conseguiria rs,posta mais! !!;
-
marjoriepuente Postado em 20/07/2017 - 00:03:41
Como assim a Júlia se foi?????? aaaaa :'(
-
ericaba Postado em 19/07/2017 - 21:39:42
Leitora nova estou amando essa História
-
Gabiih Postado em 06/07/2017 - 23:00:59
Leitora nova ola,ola e ola rs eu veio acompanhado sua história já a bastante tempo,só estava esperando eu me atualizar para poder comentar sua história é muito boa,oque a Annie já passou na casa do Alfonso,com as filhas dele mas com a Julia é claro rs,mesmo com tudo olha aonde ela esta agora, espero que o pedido de perdão ao Alfonso tenha sido sincero,porque annie não merece mais passar pelo que ela passou tadinha,estou adorando a história eu vou esperar por mais capÍtulos!!
-
luna.s Postado em 29/05/2017 - 22:45:24
Posta maiss
-
jhulya__ Postado em 25/05/2017 - 22:27:04
Coont
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 19/04/2017 - 00:58:52
Aaaaaaa graças a Deus você postou capítulos novos!!! Aaaaa Julia não pode ir :( pooosta mais
-
luna.s Postado em 17/03/2017 - 09:12:59
continuaaa, começei a ler e to amando !