Fanfic: Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA | Tema: Ponny
Naquela noite Júlia recusou-se a jantar, alegando estar com muito sono. A avó Cecilia havia ido a um jantar com umas amigas da alta sociedade e assim poderia aprontar suas traquinagens, mesmo que essas tivessem consequencias drásticas. Entrou no quarto de Anahí com um pote nas mãos e encostou a porta, assim daria tempo para se esconder e não seria pega em flagrante. Visualizou cada detalhe daquele quarto e viu ao lado da cama uma foto da babá com uma ruiva e uma morena. Caminhou até lá, encarou a foto e suspirou.
Quem seriam aquelas duas ao lado dela, sorridentes e felizes?
- Desculpe Any, eu preciso fazer isso. Você tem que ir embora logo antes que... – falou em um sussurro.
Avistou o pijama de Anahi sobre a cama. Esse seria o local idela para depositar aquele pozinho que lhe ajudara tantas vezes. E o plano perfeito para tirar a loira de vez da casa. A noite seria regada de muitos risos ali. De luva e máscara, despejou todo o conteúdo do pote no pijama e depois tratou de deixá-lo como antes.
A porta se abriu de repente e a menina teve de ser rápida e entrar embaixo da cama. Com o susto, o pote caiu de sua mão e rolou, parando embaixo do criado mudo, a menina olhou e se deu um tapa na testa, em sinal de lamento. Assim que Anahi entrou no banheiro, Júlia saiu rapidamente esquecendo-se de levar consigo o pote onde estava o famoso pó.
Anahí tomou seu banho, antes, de frente ao grande espelho em seu quarto, visualizou ainda algumas marcas deixadas por Alfonso. Meneou a cabeça, aquilo nunca mais aconteceria. Vestiu o pijama que a pouco havia deixado sobre a cama, porám ao pano entrar em contato com sua pele sentiu uma leve ardência. Em questão de segundos estava se coçando toda e a pele vermelha.
Alfonso caminhou em direção ao quarto da loira a fim de forçá-la a fazer amor com ele novamente. A queria naquele momento, necessitava satisfazer-se. Apenas de imaginar estar entre as pernas da querida babá, entrando e saindo lhe deixava excitado. Teria ela consigo durante uma semana e depois a chantagearia para que prosseguisse sendo apenas sua pelo resto das noites, sempre quando ele quisesse e precisasse do corpo dela para satisfazer suas necessidades masculinas.
Abriu a porta sorridente e chocou-se ao vê-la coçando-se toda. Correu ate Anahí e teve certeza ao ver o pote no canto do criado mudo.
- JÚLIA! – ele gritou, fazendo Anahí assustar-se.
Saiu do quarto dela como um raio. Sabia muito bem qual seria o seu destino. Adentrou o quarto da filha dando um chute na porta. Júlia pulou da cama e arregalou os olhos ao ver a fúria do pai.
- Já chega Júlia! – esbravejou, pegou-a pelo braço e puxou-a para fora da cama - Cansei de suas malcriações. Você é igual a sua mãe, completamente inconsequente! – acusou-a enquanto lhe chacoalhava fazendo-a cair sentada, encolhendo-se e abraçando os joelhos.
Retirou o cinto e preparou-se para bater na menina.
- NÃO!
Virou-se e seu olhar chocou-se com o de Anahí parada na porta, que coçava-se toda. Ao lado dela estava Fátima, que sempre atenta a tudo que ocorre na casa, ao ouvir o grito do moreno, não hesitou em averiguar quem estava em apuros pelas traquinagens de Júlia.
- Deixe Júlia comigo, leve Anahi a emergência. - Fátima ordenou.
Alfonso assentiu e olhou para Júlia.
- Quando voltar conversamos, e ninguém conseguira intervir para que não lhe mande para o internato.
Júlia levantou-se e correu até Fátima, olhou para Anahí e sentiu pena dela: estava completamente vermelha, aquilo deveria coçar muito.
- Desculpa. – sussurrou.
Será que agora a Júlia vai para o internato? O que vai acontecer com a Anahí? E que pó é esse em? hahahaha já devem imaginar né? Pobre Any kkkkk até quarta feira que vem com muitas emoções, confusões, propostas... Sim, adianto que Alfonso fará uma proposta a Anahí, qual será?
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí suspirou e assentiu minimamente, logo foi puxada por Alfonso que a arrastou ao carro. Ela analisou a expressão rígida da face do moreno e, naquele momento, o melhor era calar-se, ele estava irritado demais, porém tentaria de todas as formas intervir por Júlia. Logo ao chegar ao hospital foi socorrida e lhe deram um antial&eacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 380
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 23/08/2017 - 14:51:20
amei os capítulos,mas já acabou? poxa mas amei!!
-
thaythayane Postado em 26/07/2017 - 07:21:20
Pq parou de posta a fic Love,anahi no wattpad???
-
Gabiih Postado em 21/07/2017 - 20:19:23
Nossa a Júlia se foi que tristeza, fiquei mal por essa parte mais feliz pelos aya,que estão juntos e felizes apesar de tudo, quanto ao pai da annie acho que vai ser difícil ela perdoar ele,eu não sei se conseguiria rs,posta mais! !!;
-
marjoriepuente Postado em 20/07/2017 - 00:03:41
Como assim a Júlia se foi?????? aaaaa :'(
-
ericaba Postado em 19/07/2017 - 21:39:42
Leitora nova estou amando essa História
-
Gabiih Postado em 06/07/2017 - 23:00:59
Leitora nova ola,ola e ola rs eu veio acompanhado sua história já a bastante tempo,só estava esperando eu me atualizar para poder comentar sua história é muito boa,oque a Annie já passou na casa do Alfonso,com as filhas dele mas com a Julia é claro rs,mesmo com tudo olha aonde ela esta agora, espero que o pedido de perdão ao Alfonso tenha sido sincero,porque annie não merece mais passar pelo que ela passou tadinha,estou adorando a história eu vou esperar por mais capÍtulos!!
-
luna.s Postado em 29/05/2017 - 22:45:24
Posta maiss
-
jhulya__ Postado em 25/05/2017 - 22:27:04
Coont
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 19/04/2017 - 00:58:52
Aaaaaaa graças a Deus você postou capítulos novos!!! Aaaaa Julia não pode ir :( pooosta mais
-
luna.s Postado em 17/03/2017 - 09:12:59
continuaaa, começei a ler e to amando !