Fanfics Brasil - Capitulo 13 - Parte 02 Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA

Fanfic: Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 13 - Parte 02

16 visualizações Denunciar


Anahí suspirou e assentiu minimamente, logo foi puxada por Alfonso que a arrastou ao carro. Ela analisou a expressão rígida da face do moreno e, naquele momento, o melhor era calar-se, ele estava irritado demais, porém tentaria de todas as formas intervir por Júlia. 


Logo ao chegar ao hospital foi socorrida e lhe deram um antialérgico, tomou um banho e trocou de roupa, as quais Alfonso saiu para comprar enquanto medicavam a loira. Tratou de comprar uma lingerie a qual julgou ser sexy, imaginá-la com aquela peça minúscula de renda branca já o deixava em estado de alerta. Quando chegassem ele a teria, independente do que tenha acontecido, ele a queria, necessitava daquele corpo unido ao seu novamente.


Após ser liberada do hospital, ambos seguiram ao carro, ela andando na frente e ele logo atrás com os olhos grudados no traseiro da loira. Embora ainda descontente com a atitude de Júlia, sua noite não seria desperdiçada devido aquilo. Percebendo que havia um par de olhos verdes a observando, sorriu lasciva. Era hora de provocá-lo. Ele parou e ficou analisando-a, vendo o corpo a sua frente mover-se de maneira sexy. Viu-a entrar no carro e lançar a ele um olhar coberto de lúxuria.


O moreno balançou a cabeça para afastar todos os pensamentos pervertidos, teria a noite toda para tê-la. Caminhou apressado, entrou no carro sem trocar uma palavra e acelerou. Anahí suspirou, era o momento de intervir antes que chegassem em casa.


- Alfonso? – chamou quase em um sussurro, ele a olhou e logo voltou a atenção a estrada. - Não mande Júlia ao internato, por favor. – sua voz saiu como uma súplica.


- Nada me fará mudar de ideia. – disse enfático.


- Peça o que quiser, faço qualquer coisa para que não mande-a. – disse rapidamente, sem ter muita certeza de que era realmente aquilo que queria.


Oferecer algo desse tipo a Alfonso poderia ser extremamente perigoso. Fechou os olhos por um momento e respirou fundo.


- Isso inclui transar comigo? – a voz dele saiu mais grossa do que o desejado e Anahí sentiu seu corpo arrepiar-se, reagindo aquele tom.


Anahí suspirou e assentiu sem pensar duas vezes.


- Se me prometer que Júlia não será castigada e muito menos mandada para um internato, sim. – olhou rapidamente para ele - Eu vou pra cama contigo novamente. – murmurou.


- Uma semana, todos os dias, até cansar. – exigiu e ela assentiu novamente - E mais algo.


- O que?


- Um filho.


Anahi engoliu em seco, deveria contar a ele a verdade?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao chegar em casa, a loira foi conferir se todas dormiam, porém Alfonso não permitiu que ela fosse ver Júlia. As gêmeas dormiam, ela deu um beijo em Fernanda e ao chegar em Eduarda a notou quente. E ela suava. - Eduarda? – chamou carinhosamente e a menina abriu os olhos e fitou-a. O olhar da menina preocupou Anahí, ela não apa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 380



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 23/08/2017 - 14:51:20

    amei os capítulos,mas já acabou? poxa mas amei!!

  • thaythayane Postado em 26/07/2017 - 07:21:20

    Pq parou de posta a fic Love,anahi no wattpad???

  • Gabiih Postado em 21/07/2017 - 20:19:23

    Nossa a Júlia se foi que tristeza, fiquei mal por essa parte mais feliz pelos aya,que estão juntos e felizes apesar de tudo, quanto ao pai da annie acho que vai ser difícil ela perdoar ele,eu não sei se conseguiria rs,posta mais! !!;

  • marjoriepuente Postado em 20/07/2017 - 00:03:41

    Como assim a Júlia se foi?????? aaaaa :'(

  • ericaba Postado em 19/07/2017 - 21:39:42

    Leitora nova estou amando essa História

  • Gabiih Postado em 06/07/2017 - 23:00:59

    Leitora nova ola,ola e ola rs eu veio acompanhado sua história já a bastante tempo,só estava esperando eu me atualizar para poder comentar sua história é muito boa,oque a Annie já passou na casa do Alfonso,com as filhas dele mas com a Julia é claro rs,mesmo com tudo olha aonde ela esta agora, espero que o pedido de perdão ao Alfonso tenha sido sincero,porque annie não merece mais passar pelo que ela passou tadinha,estou adorando a história eu vou esperar por mais capÍtulos!!

  • luna.s Postado em 29/05/2017 - 22:45:24

    Posta maiss

  • jhulya__ Postado em 25/05/2017 - 22:27:04

    Coont

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 19/04/2017 - 00:58:52

    Aaaaaaa graças a Deus você postou capítulos novos!!! Aaaaa Julia não pode ir :( pooosta mais

  • luna.s Postado em 17/03/2017 - 09:12:59

    continuaaa, começei a ler e to amando !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais