Fanfics Brasil - Capitulo 01 Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA

Fanfic: Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 01

956 visualizações Denunciar


- Você tem o seu pai Any! – Maite repetiu pela decima vez aquela tarde.


Anahí sabia disso, porém não queria nada vindo dele. Raul sempre a rejeitou. Nunca se quer ligou para lhe perguntar se estava bem e nem ao menos esteve presente em nenhum momento importante da sua vida como aniversários, dia dos pais etc. E não a quis quando mais precisou, depois que ficou sozinha.


Foi jogada em um orfanato como se não tivesse ninguém no mundo. Apesar de ter muitos amigos ali, sentia-se sozinha e chorava todas as noites. Até então seu pai era seu ídolo e imaginava um dia poder conhecê-lo, mas quando um de seus advogados foi até o orfanato dizendo que Raul não queria a filha, passou a odiá-lo.


Para Anahí era difícil perdoá-lo. Como pode um pai rejeitar sua filha? Ela não entendia na época, tinha apenas seis anos. A revolta para com a figura paterna era imensa.


Somente Maite sabia quem era o pai de Anahí. Dulce apenas sabia que o pai da loira era um senhor muito rico e influente na cidade, tentava arrancar o nome do tal homem que a fez sofrer tanto, mas Anahí se negava a revelar. Alegava que os pais com certeza o conheceriam e ela poderia exigir seus direitos. Anahí não queria nem saber dele.


- Não adianta Mai. Ela é teimosa e cabeça dura, você sabe. – Dulce se pronunciou. Anahí olhou furiosa para a amiga – Mula quando empaca, só outra mula para desempacar.


- Anahí esta mesmo precisando de uma mula – Maite sorriu maliciosa – A quanto tempo não tem uma noite quente?


- Minha vida sexual não diz respeito a vocês! – falou irritada.


- Fica apenas no dedinho? – Maite questionou rindo e Anahí bufou – Brincadeiras a parte... Sinceramente? Eu usava e abusava daquele dinheiro... É um direito seu – deu de ombros.


- Pode até ser, mas eu não o quero. Vocês duas estão carecas de saber que eu odeio aquele homem que emprestou o espermatozoide para a minha mãe. Ele que fique com a porra do dinheiro e a vidinha feliz dele. – deu de ombros.


- Volto a dizer, isso é falta! – Maite falou decidida e a loira rolou os olhos - Um bom chá de pica resolveria todos os seus problemas!


- Muito engraçadinha vocês duas. – Anahí falou fazendo caretas - Nem tudo nessa vida se resume a sexo, como vocês pensam.


- E tem coisa melhor do que isso? Um vai e vem gostoso, gemidos, prazer... – a voz de Dulce era maliciosa.


- Desisto! Vocês estão perdidas!


- Falou a virgem puritana! – Maite zombou – Cadê aquela Anahí que deixava os homens enlouquecidos? Foi abduzida?


- Eu ainda os enlouqueço, mas é com minha arrogância e desprezo. – disparou raivosa e deixou Maite e Dulce na sala segurando o riso.


Quando nem bem chegou ao quarto ouviu a gargalhada vinda da sala. Não conseguiu evitar não rir sozinha. Maite e Dulce eram terríveis. E sim, ela sentia falta de uma boa noite de sexo, mas as amigas não necessitavam saber daquilo. 




Isso mesmo Anahí, joga na cara delas que você não precisa do coroa, vulgo pai. Haha, capitulos postados. Espero que gostem =) E até sabádo que vem com mais dois capitulos =)) Besos de fuego.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Obrigada pelo apoio das duas – disse ironicamente, fechando ainda mais a cara, cruzando os braços no peito. Anahí empinou o nariz – eu já disse que não preciso de nada que venha daquele homem! – disse decidida. - Aquele homem é seu pai Any! – Maite reclamou. A única coisa que Maite recebeu foi o dedo do me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 380



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 23/08/2017 - 14:51:20

    amei os capítulos,mas já acabou? poxa mas amei!!

  • thaythayane Postado em 26/07/2017 - 07:21:20

    Pq parou de posta a fic Love,anahi no wattpad???

  • Gabiih Postado em 21/07/2017 - 20:19:23

    Nossa a Júlia se foi que tristeza, fiquei mal por essa parte mais feliz pelos aya,que estão juntos e felizes apesar de tudo, quanto ao pai da annie acho que vai ser difícil ela perdoar ele,eu não sei se conseguiria rs,posta mais! !!;

  • marjoriepuente Postado em 20/07/2017 - 00:03:41

    Como assim a Júlia se foi?????? aaaaa :'(

  • ericaba Postado em 19/07/2017 - 21:39:42

    Leitora nova estou amando essa História

  • Gabiih Postado em 06/07/2017 - 23:00:59

    Leitora nova ola,ola e ola rs eu veio acompanhado sua história já a bastante tempo,só estava esperando eu me atualizar para poder comentar sua história é muito boa,oque a Annie já passou na casa do Alfonso,com as filhas dele mas com a Julia é claro rs,mesmo com tudo olha aonde ela esta agora, espero que o pedido de perdão ao Alfonso tenha sido sincero,porque annie não merece mais passar pelo que ela passou tadinha,estou adorando a história eu vou esperar por mais capÍtulos!!

  • luna.s Postado em 29/05/2017 - 22:45:24

    Posta maiss

  • jhulya__ Postado em 25/05/2017 - 22:27:04

    Coont

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 19/04/2017 - 00:58:52

    Aaaaaaa graças a Deus você postou capítulos novos!!! Aaaaa Julia não pode ir :( pooosta mais

  • luna.s Postado em 17/03/2017 - 09:12:59

    continuaaa, começei a ler e to amando !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais