Fanfic: Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA | Tema: Ponny
Ao chegar em casa, a loira foi conferir se todas dormiam, porém Alfonso não permitiu que ela fosse ver Júlia. As gêmeas dormiam, ela deu um beijo em Fernanda e ao chegar em Eduarda a notou quente. E ela suava.
- Eduarda? – chamou carinhosamente e a menina abriu os olhos e fitou-a.
O olhar da menina preocupou Anahí, ela não aparentava estar nada bem.
- Esta doendo muito Any. - levou a mão até a garganta e tossiu.
Anahi sentou na cama e puxou a menina em seu colo.
- Esta febril anjinho - beijou-a. - Vou preparar um chá e logo ficará boa?
Eduarda assentiu e encolheu-se na cama. Anahí apressou-se no corredor, e instintivamente parou na porta do quarto de Alfonso. Girou o corpo e encarou a porta e quando se deu conta já estava dentro do quarto dele, Alfonso sorriu ao vê-la.
- Já estava indo em seu quarto, venha minha linda. – ele estendeu uma mão a ela, e só então percebeu que o moreno estava apenas de cueca, sentiu sua intimidade latejar, tamanho o desejo, não podia negar, o queria novamente e ansiava por tê-lo unido a ela, entre suas pernas - Quero que cavalgue hoje bem gostoso.
- Eduarda está queimando em febre e precisamos levá-la ao pronto socorro. – falou rapidamente, com os olhos fixos nele.
- Avise a Fátima para cuidá-la, quero o que me prometeu. – falou calmamente sem demonstrar preocupação alguma, caminhou até a loira, puxou-a e colou os corpos.
Ela o empurrou repulsiva, com certo nojo e raiva. Como ele poderia pensar em saciar sua necessidade masculina quando deveria estar preocupado com sua filha? Que tipo de pai era ele e porque ainda queria mais filhos se nem ao menos se preocupava com nenhuma de suas princesinhas?
- Enquanto uma das meninas não estiver bem, não rola nada querido. – disse irônica, levando as mãos a cintura, tal gesto soou sexy e provocativo para Alfonso - Eduarda precisa de mim, sou a babá dela.
- Você precisa cumprir o que prometeu. – o tom de voz dele era ríspido, e sua fisionomia era carrancuda.
- Sinto muito te desapontar querido, mas um filho jamais poderei lhe dar.
- Você prometeu. – ele rosnou como um cão raivoso, enquanto cerrava os pulsos.
- Sou estéril Alfonso. – ela sorriu irônica.
Ele gargalhou e a olhou, cruzou os braços sobre o peito.
- Você estéril? – zombou apontando com a mão direita para ela, Anahí assentiu e ele negou estalando a língua – Está blefando, não acredito em você. – ele piscou e aproximou-se, diminuindo o pequeno espaço que havia entre eles, contornou um de seus braços na cintura dela e colou seu corpo ao dela novamente - Essa noite eu quero aproveitar, te comer de todas as formas possíveis e amanhã mal poderá sentar.
Anahí desvencilhou-se dos braços dele, erguendo uma de suas pernas, porém Alfonso foi mais rápido e afastou o quadril, levando-o para trás antes que pudesse ter seu membro amassado e dessa vez a dor seria maior, já que estava excitado
- Não vou transar contigo essa noite, já lhe disse. Eduarda está doente e precisa de mim.
- Fátima pode fazer isso Anahí, eu preciso de você, também estou doente, veja. – apontou para o membro semi ereto, e o apertou.
- Eu adoraria saboreá-lo, porém há alguém mais necessitada nessa casa. Fátima não é a babá das meninas, sou paga para isso.
- E se eu lhe pagar para que me dê prazer, posso ir ao topo de prioridades? – pediu enquanto segurava-a pelo braço.
Anahí negou e saiu dali. Ele estava a comparando com uma prostituta?
Quem quer matar o Alfonso levanta a mão!! \o/ hahaha em breve saberão o motivo dele ter essa obsessão com filhos. Nos proximos capitulos aos poucos vai ser esclarecido isso, para sanar as dúvidas de vocês kkk besos de fuego e até quarta-feira!!
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A noite fora longa. Alfonso dormiu mal humorado, pois não teve Anahi consigo em sua cama. A loira passou a noite zelando o sono de Eduarda. Esgotada acabou adormecendo abraçada a menina. Júlia observava a loira abraçada a irmã caçula desgostosa. Enxugou a lágrima solitária e suspirou. Imaginou-se ali, no lugar da irm&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 380
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 23/08/2017 - 14:51:20
amei os capítulos,mas já acabou? poxa mas amei!!
-
thaythayane Postado em 26/07/2017 - 07:21:20
Pq parou de posta a fic Love,anahi no wattpad???
-
Gabiih Postado em 21/07/2017 - 20:19:23
Nossa a Júlia se foi que tristeza, fiquei mal por essa parte mais feliz pelos aya,que estão juntos e felizes apesar de tudo, quanto ao pai da annie acho que vai ser difícil ela perdoar ele,eu não sei se conseguiria rs,posta mais! !!;
-
marjoriepuente Postado em 20/07/2017 - 00:03:41
Como assim a Júlia se foi?????? aaaaa :'(
-
ericaba Postado em 19/07/2017 - 21:39:42
Leitora nova estou amando essa História
-
Gabiih Postado em 06/07/2017 - 23:00:59
Leitora nova ola,ola e ola rs eu veio acompanhado sua história já a bastante tempo,só estava esperando eu me atualizar para poder comentar sua história é muito boa,oque a Annie já passou na casa do Alfonso,com as filhas dele mas com a Julia é claro rs,mesmo com tudo olha aonde ela esta agora, espero que o pedido de perdão ao Alfonso tenha sido sincero,porque annie não merece mais passar pelo que ela passou tadinha,estou adorando a história eu vou esperar por mais capÍtulos!!
-
luna.s Postado em 29/05/2017 - 22:45:24
Posta maiss
-
jhulya__ Postado em 25/05/2017 - 22:27:04
Coont
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 19/04/2017 - 00:58:52
Aaaaaaa graças a Deus você postou capítulos novos!!! Aaaaa Julia não pode ir :( pooosta mais
-
luna.s Postado em 17/03/2017 - 09:12:59
continuaaa, começei a ler e to amando !