Fanfics Brasil - Capitulo 13 - Parte 04 Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA

Fanfic: Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 13 - Parte 04

887 visualizações Denunciar


A noite fora longa. Alfonso dormiu mal humorado, pois não teve Anahi consigo em sua cama. A loira passou a noite zelando o sono de Eduarda. Esgotada acabou adormecendo abraçada a menina.


Júlia observava a loira abraçada a irmã caçula desgostosa. Enxugou a lágrima solitária e suspirou. Imaginou-se ali, no lugar da irmã, parecia sentir-se tão protegida e amada. Anahi não poderia ficar naquela casa, ou talvez teria que começar a aceitá-la e fazer com que o pai se apaixonasse por aquela babá tão amável que por algumas vezes quis afastar dali. Mas ninguém precisava saber que desde o primeiro sorriso daquele anjo de olhos azuis, tinha conquistado seu coração.


Aquela manhã ensolarada despertou em Júlia e Fernanda a vontade de curtir a piscina da casa, embora tristes de que Eduarda não estaria com elas, tagarelavam sorridentes enquando se trocavam. Alfonso passou pela porta do quarto de Júlia e ouviu a gargalhada de Fernanda, parou e escorou-se no batente da porta, cruzando os braços sobre o peito. Ao ver o pai ali Júlia fechou a cara e sentou-se na cama emburrada.


- Já sei Alfonso Herrera, estou de castigo e não posso ir a piscina. Obrigada por estragar meu dia. – murmurou cruzando os braços sobre o peito, assim como o pai.


Alfonso deu um leve sorriso, Júlia era birrenta como a mãe, mas se parecia muito com ele.


- Agradeça a Anahí por não ir ao internato. – falou calmamente, entrou no quarto colocando as mãos nos bolsos da calça e parou em frente a filha que dava de ombros fingindo não ligar para isso, porém no fundo queria abraçar e encher de beijos a babá por sempre intervir por ela – Não está de castigo, pode ir curtir a piscina. Fiz um acordo com Anahí e está livre. – Alfonso sorriu malicioso, passou a língua nos lábios – Agora vá antes que eu me arrependa! 


Júlia deu um pulo da cama e saiu correndo do quarto, com Fernanda atrás dela. O moreno sorriu, saiu do quarto calmamente e foi até o quarto das gêmeas onde estava Anahí, a mulher que perturbava o seu sono desde o dia em que apareceu naquela casa.


Da porta, Alfonso observou Anahi adormecida, aproximou-se ajoelhando-se ao lado da cama para poder ver cada detalhe. Ela era linda e extremamente sexy e cuidava das suas filhas como se fossem dela, as defendia de tudo e todos. 


Seria Anahi a mulher certa para ele como a mãe dizia? Mas como se ele não conseguia ligar-se a alguém?


Uma coisa ele tinha certeza: Anahi era completamente diferente, porém segundo a própria, não lhe daria filhos.


E se aquilo fosse apenas uma desculpa para que não estivessem juntos novamente? Ou ainda pior, devido ao seu tamanho a teria machucado?


- Você é um idiota Alfonso Herrera. – sibilou – Se a machuquei nunca me perdoarei. – lamentou, aproximou o rosto vagarosamente do rosto da filha e a beijou, depois aproximou os lábios dos de Anahí, tocou-os levemente e beijou-a na testa.


Levantou-se e saiu do quarto fechando a porta. Os olhos azuis abriram-se e um sorriso brotou involuntário em seu rosto. Será que ele realmente estava gostando dela?


Após conferir se Eduarda não estava mais febril, Anahí foi até seu quarto para fazer sua higiene matinal, e ao sair do banho ouviu risos vindos do jardim. Caminhou até a janela e viu Júlia e Fernanda na piscina.


O cansaço esvaiu-se e ela buscou por sua roupa de banho. Aquela seria uma ótima oportunidade para aproximar-se delas. Vestiu-se rapidamente e foi até a cozinha um tanto receosa.


- Fátima será que pode olhar a Eduarda um tempinho? – pediu franzindo a testa e mostrando com os dedos polegar e indicador, deixando um espaço mínimo entre eles.


- Não se preocupe menina, vá e aproveite a piscina com as pestinhas. – piscou sorrindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Abraçou-a ternamente e deu um rápido beijo no rosto. Desde o primeiro dia em que havia chego naquela casa, Fátima havia sido muito carinhosa e amável com ela. Impossivel era não amar aquela senhora que há anos trabalhava na casa da família Herrera. - Você é um anjo Fá. - Não querida, o único ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 380



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 23/08/2017 - 14:51:20

    amei os capítulos,mas já acabou? poxa mas amei!!

  • thaythayane Postado em 26/07/2017 - 07:21:20

    Pq parou de posta a fic Love,anahi no wattpad???

  • Gabiih Postado em 21/07/2017 - 20:19:23

    Nossa a Júlia se foi que tristeza, fiquei mal por essa parte mais feliz pelos aya,que estão juntos e felizes apesar de tudo, quanto ao pai da annie acho que vai ser difícil ela perdoar ele,eu não sei se conseguiria rs,posta mais! !!;

  • marjoriepuente Postado em 20/07/2017 - 00:03:41

    Como assim a Júlia se foi?????? aaaaa :'(

  • ericaba Postado em 19/07/2017 - 21:39:42

    Leitora nova estou amando essa História

  • Gabiih Postado em 06/07/2017 - 23:00:59

    Leitora nova ola,ola e ola rs eu veio acompanhado sua história já a bastante tempo,só estava esperando eu me atualizar para poder comentar sua história é muito boa,oque a Annie já passou na casa do Alfonso,com as filhas dele mas com a Julia é claro rs,mesmo com tudo olha aonde ela esta agora, espero que o pedido de perdão ao Alfonso tenha sido sincero,porque annie não merece mais passar pelo que ela passou tadinha,estou adorando a história eu vou esperar por mais capÍtulos!!

  • luna.s Postado em 29/05/2017 - 22:45:24

    Posta maiss

  • jhulya__ Postado em 25/05/2017 - 22:27:04

    Coont

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 19/04/2017 - 00:58:52

    Aaaaaaa graças a Deus você postou capítulos novos!!! Aaaaa Julia não pode ir :( pooosta mais

  • luna.s Postado em 17/03/2017 - 09:12:59

    continuaaa, começei a ler e to amando !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais