Fanfics Brasil - Capitulo 13 - Parte 06 Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA

Fanfic: Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 13 - Parte 06

1040 visualizações Denunciar


Não pode apaixonar-se por ela Alfonso”, pensou.


E como em um passe de mágica ele a viu toda de branco andando sobre um tapete vermelho, sorrindo emocionada. Estava linda e levava uma mão sobre o ventre arredondado. A sua frente ele a aguardava sorrindo, trajando um terno e a seu lado havia um padre.


- Case-se com ela. 


Despertou de seu transe e girou o rosto para encarar a mãe.


- Que? Fumou o que hoje mamãe?


- Case-se com Anahí, não seja teimoso. – ordenou - Você a olha como um predador faminto, porém apaixonado.


Alfonso gargalhou alto, com as mãos sobre a cintura e jogou a cabeça para trás.


- Não vou me casar, sabe que não suporto estar encoleirado. – rebateu com certo rancor - Quero apenas um filho com ela, nada mais que isso.


- Não seja idiota Alfonso, o pouco que conheço esse anjo que cuida de suas filhas como ninguém nunca cuidou, nunca aceitará suas propostas indecentes. 


- Ela precisa de dinheiro para pagar a faculdade, e me deve uma semana intensa. – respondeu como se fosse obvio e Cecilia apenas negou - Não usarei preservativos e muito em breve a senhora será avó novamente.


- Esqueça essa sua neura Alfonso! Por favor, isso é loucura. – reclamou alterando um pouco o tom de voz.


- Não é loucura mamãe, eu lhe prometi isso. A cada perda um neto, e assim será. - disse decidido.


- Você precisa de uma mulher que cuide de você e de suas filhas.


- Nunca me casarei, não vou me apaixonar, não vou sofrer como a senhora sofreu com o idiota do meu pai.


- Faça diferente Alfonso.


- Não! – gritou segurando a vontade de chorar. – Sou um Herrera, não amo ninguém. – murmurou entre os dentes.


Da piscina Anahí observou-o gesticular com as mãos, parecia estar nervoso por Cecília ter dito algo. Preocupou-se com ele, Cecília era direta e muito rude com o filho.


- Meninas eu já volto. – falou e saiu rapidamente da piscina.


Júlia resmungou e cruzou os braços emburrada. Fernanda olhou para a irmã que fechou ainda mais a cara.


- Você gosta dela. – cantarolou zombando a irmã que sorriu minimamente assentindo.


Anahí aproximou-se receosa, sem nem se dar conta que estava apenas de biquíni.


- Já chega mamãe! – ele gritou e saiu raivoso.


- Aconteceu algo Cecilia?


- Case-se com esse chato Anahí, não suporto mais o meu filho e esse egocentrismo todo. Apenas você – apontou para a loira – saberá fazê-lo mudar. - Anahí arregalou os olhos, assustada - Não me olhe assim, não estou louca e sei reconhecer quando dois jovens estão apaixonados, você o ama e ele a ama, apenas não querem admitir pois ambos são completamente orgulhosos. - concluiu dando deombros - Com Alfonso não há conversa, ele tem essa ideia fixa de que nunca fará ninguém feliz. 




Hum, e aí? Curiosas para descobrir o porque da neura do Poncho em ter tantos filhos? E Cecilia? Direta e reta no assunto... será que ela vai conseguir unir esse casal? Aguardem muitas emoções nos próximos capitulos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eduarda apresentara uma melhora e naquela noite Anahí não dormiu ao lado da pequena. Aproveitaria para tentar recuperar as últimas duas noites mal dormidas, enquanto estava sentada na poltrona ao lado da menina. Deitada em sua cama, abraçou o travesseiro e fechou os olhos. Até a pouco tempo dormia tranquila em seu apartamento, o qual divid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 380



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 23/08/2017 - 14:51:20

    amei os capítulos,mas já acabou? poxa mas amei!!

  • thaythayane Postado em 26/07/2017 - 07:21:20

    Pq parou de posta a fic Love,anahi no wattpad???

  • Gabiih Postado em 21/07/2017 - 20:19:23

    Nossa a Júlia se foi que tristeza, fiquei mal por essa parte mais feliz pelos aya,que estão juntos e felizes apesar de tudo, quanto ao pai da annie acho que vai ser difícil ela perdoar ele,eu não sei se conseguiria rs,posta mais! !!;

  • marjoriepuente Postado em 20/07/2017 - 00:03:41

    Como assim a Júlia se foi?????? aaaaa :'(

  • ericaba Postado em 19/07/2017 - 21:39:42

    Leitora nova estou amando essa História

  • Gabiih Postado em 06/07/2017 - 23:00:59

    Leitora nova ola,ola e ola rs eu veio acompanhado sua história já a bastante tempo,só estava esperando eu me atualizar para poder comentar sua história é muito boa,oque a Annie já passou na casa do Alfonso,com as filhas dele mas com a Julia é claro rs,mesmo com tudo olha aonde ela esta agora, espero que o pedido de perdão ao Alfonso tenha sido sincero,porque annie não merece mais passar pelo que ela passou tadinha,estou adorando a história eu vou esperar por mais capÍtulos!!

  • luna.s Postado em 29/05/2017 - 22:45:24

    Posta maiss

  • jhulya__ Postado em 25/05/2017 - 22:27:04

    Coont

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 19/04/2017 - 00:58:52

    Aaaaaaa graças a Deus você postou capítulos novos!!! Aaaaa Julia não pode ir :( pooosta mais

  • luna.s Postado em 17/03/2017 - 09:12:59

    continuaaa, começei a ler e to amando !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais