Fanfic: Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA | Tema: Ponny
Estática com o que acabara de ouvir, Anahí parecia estar em transe. Seria verdade ou estaria ele brincando com seus sentimentos? Alfonso Herrera, o solteirão mais cobiçado da cidade apaixonado por ela, uma simples babá? Era bom demais para ser verdade. Mas aquela frase “estou apaixonado por você” ainda soava em seus ouvidos.
E se arriscasse se entregando de corpo e alma e saísse machucada?
Percebendo que a loira mal se movia, Alfonso afastou-se um pouco para olhá-la, roçou ternamente seu nariz no dela e avançou em seus lábios que para ele eram doces, macios e viciantes. Só então que Anahí voltou a realidade e se entregou. Se queimaria por mais aquela noite, mandaria embora qualquer resquício de insegurança para tê-lo novamente unido a ela.
Ambos deliciaram-se com os lábios antes de a língua entrar em ação. Audaciosa, Anahí entreabriu mais os lábios de Alfonso com os seus e introduziu a língua na boca do moreno, explorando cada canto de sua boca, movimentando a língua em uma perfeita sincronia deixando Alfonso extasiado.
Ele por sua vez, sugou a língua dela com vontade e mordiscou a pontinha, e depois prendeu o lábio inferior da loira entre seus dentes. Abandonou a boca dela e avançou em seu pescoçofazendo uma trilha de beijos molhados, alternando com leves chupões. Desceu um pouco mais, até os seios da loira e beijou-os sobre a camisola.
Sentiu sua boca salivar e rapidamente livrou-se da camisola que ela vestia. Observou-a por alguns instrantes, os seios fartos, a boca carnuda, o abdomem definido. Tragou saliva quando Anahí levou as mãos as costas e abriu o fecho do sutiã, deixando-os a mostra. Os mamilos estavam rígidos.
Passou a língua pelos lábios e inclinou o corpo para frente acariciando os mamilos com os lábios. Anahí levou as mãos sobre os cabelos dele e fechou os olhos, sentindo um arrepio percorrer por seu corpo ao sentir a boca dele sobre sua pele sensível.
Alfonso abriu a boca e contornou o mamilo com a língua e depois abocanhou o seio sugando-o forte. Anahí gemeu altoe tombou a cabeça para trás. Enquanto deliciava-se com a boca em um dos seios dela, no outro ele acariciava e dava leves apertões com a mão. Abandonou o seio e deslizou a língua pelo ventre de Anahí, contornou seu umbigo e ela pressionou os lábios abafando um gemido, pressionou a cabeça dele com força para que continuasse a descer.
Soltou um riso sobre a pele dela e voltou para cima, saboreando agora o seio que antes estimulou com a mão. Ela aguardou que ele tocasse o seio livre com a mão, porém enganou-se. A mão esquerda dele deslizou por sua barriga adentrando sua calcinha e a dedilhou. O gemido antes contido ecoou alto pelo quarto. Ele manteve a mão parada, ao ouvir.
- Não há com o que se preocupar meu anjo, ninguém irá nos ouvir. – tranquilizou-a, com a boca colada em sua pele, ao perceber a tensão evidente no corpo da loira, que respirou aliviada.
O moreno deu uma leve mordida no bico do seio esquerdo da loira, subiu para seu pescoço chupando com força demarcando seu território, enquanto movimentava lentamente a mão na intimidade. Ao ver as manchas vermelhas sorriu. Ela era sua, não seria de mais ninguém. Apenas ele saborearia aquele pela, a boca, aquele corpo todo. Parou de beija-la no pescoço e a admirou de olhos fechados.
Como era linda: o rosto delicado, a boca carnuda, os olhos os quais ele sentiu-se perdido desde o primeiro dia em que a viu. Anahí abriu os olhos e o encarou, ele sorriu e ela lhe sorriu de volta. Seu peito encheu-se de uma necessidade de cuidá-la, amá-la para sempre. Fechou os olhos com força e inclinou o corpo em direção a ela, buscando por seus lábios.
E não havia sensação mais gostosa do que sentir o gosto dela.
Será que agora Alfonso mudou, deixou de ser o ogro da história? humm Muitas emoções estão por vir por ai HAHA aguardem os próximos capítulos!
Meninas, como já havia comentado no grupo do whatsapp - quem quiser participar do grupo é só deixar o numero - estou com pouco tempo para escrever devido a estar estudando pra concurso e enem... Então estou abrindo uma enquete sobre qual fanfic querem que eu continue escrevendo. A outra não abandonarei - que fique claro - apenas estarei colocando um breve hiatus nela até que passem esses concursos ok? Besos de fuego <3
ENQUETE: Qual sua fanfic preferida?
Um Anjo Caiu do Céu
Love, Anahí
Lembrando que apenas UM VOTO POR PESSOA!
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Parou de masturbá-la, ela resmungou entre o beijo e ele sorriu, porém manteve a mão sobre a intimidade dela e a beijou agora de maneira desesperada, como se dependesse daquilo para sobreviver. Anahí remexeu o quadril resmungando mais uma vez, dando sinais para que ele voltasse a movimentar os dedos. O moreno pressionou o clitóris dela e pen ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 380
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 23/08/2017 - 14:51:20
amei os capítulos,mas já acabou? poxa mas amei!!
-
thaythayane Postado em 26/07/2017 - 07:21:20
Pq parou de posta a fic Love,anahi no wattpad???
-
Gabiih Postado em 21/07/2017 - 20:19:23
Nossa a Júlia se foi que tristeza, fiquei mal por essa parte mais feliz pelos aya,que estão juntos e felizes apesar de tudo, quanto ao pai da annie acho que vai ser difícil ela perdoar ele,eu não sei se conseguiria rs,posta mais! !!;
-
marjoriepuente Postado em 20/07/2017 - 00:03:41
Como assim a Júlia se foi?????? aaaaa :'(
-
ericaba Postado em 19/07/2017 - 21:39:42
Leitora nova estou amando essa História
-
Gabiih Postado em 06/07/2017 - 23:00:59
Leitora nova ola,ola e ola rs eu veio acompanhado sua história já a bastante tempo,só estava esperando eu me atualizar para poder comentar sua história é muito boa,oque a Annie já passou na casa do Alfonso,com as filhas dele mas com a Julia é claro rs,mesmo com tudo olha aonde ela esta agora, espero que o pedido de perdão ao Alfonso tenha sido sincero,porque annie não merece mais passar pelo que ela passou tadinha,estou adorando a história eu vou esperar por mais capÍtulos!!
-
luna.s Postado em 29/05/2017 - 22:45:24
Posta maiss
-
jhulya__ Postado em 25/05/2017 - 22:27:04
Coont
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 19/04/2017 - 00:58:52
Aaaaaaa graças a Deus você postou capítulos novos!!! Aaaaa Julia não pode ir :( pooosta mais
-
luna.s Postado em 17/03/2017 - 09:12:59
continuaaa, começei a ler e to amando !