Fanfics Brasil - Capitulo 14 - Parte 03 Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA

Fanfic: Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 14 - Parte 03

12 visualizações Denunciar


Parou de masturbá-la, ela resmungou entre o beijo e ele sorriu, porém manteve a mão sobre a intimidade dela e a beijou agora de maneira desesperada, como se dependesse daquilo para sobreviver. Anahí remexeu o quadril resmungando mais uma vez, dando sinais para que ele voltasse a movimentar os dedos. O moreno pressionou o clitóris dela e penetrou dois dedos de uma vez, a fazendo abandonar a boca dele e ofegar.


Apoiou os cotovelos sobre a cama e o encarou mordendo os lábios. Alfonso sorriu coberto de luxúria, retirou os dedos e rasgou a calcinha dela com fúria, afastou suas pernas de uma maneira nada delicada. Aquilo apenas deixou-a com mais desejo, a brutalidade de Alfonso em alguns momentos a deixava louca de desejo. Posiciou-se entre as pernas dela, ficando de joelhos sentado sobre os pés, passou uma das mãos em suas pernas e deu um tapa forte, deixando o local vermelho.


Ele a olhou sorrindo malicioso e deu uns tapinhas leves na intimidade dela, Anahí tombou a cabeça para trás, então ele voltou a penetrar dois dedos nela e sem esperar que se acostumasse movimentou-os rapidamente. Logo tratou de penetrar mais um. Para Anahi nada de comparava a ter o membro de Alfonso ali, ao invés de seus dedos. Era maior, grosso e a enlouquecia.


- Olhe para mim meu anjo, quero ver o desejo ardendo em seus olhos. – a voz rouca de Alfonso a fez engolir em seco e fita-lo nos olhos – Isso minha linda, não tire os seus olhos de mim.


Inclinou o corpo para frente e beijou-a na intimidade, o corpo de Anahí reagiu com um espasmo. Alfonso sorriu e pressionou a língua sobre o clitóris dela, tremendo-o ali, sem deixar de movimentar os dedos.  A loira deixou o corpo cair sobre a cama e afundou a cabeça no travesseiro, Alfonso acabaria com ela aquela noite. Os gemidos antes baixos agora estavam mais altos e vez por outra ela gemia o nome dele. Não foi preciso muito para que ela chegasse ao ápice na boca dele, sentiu-se leve, aliviada e feliz.


A respiração de Anahi estava descompassada, levaria no mínimo uns cinco minutos para recuperar-se daquele oral maravilhoso que recebera. Fechou os olhos e tentou controlar sua respiração. Alfonso a olhou, mirou seu membro completamente rígido e dolorido, não poderia ficar assime  aguardar. Em pé na cama ele foi até ela, posicionou um pé em cada lado da cabeça de Anahí que assustou-se e o encarou. Ele masturbava-se e ao encontrar seus olhos verdes com os azuis, sorriu.


- Chupe-me, quero goz/ar em sua boca.


Anahí apenas assentiu sem deixar de encarar aquele mastro nas mãos de Alfonso. Passou a língua nos lábios, sentou-se na cama ficando com o rosto próximo ao membro dele. Como se fosse a coisa mais saborosa do mundo, sua boca salivou, levou uma mão até a base do membro dele, segurando com firmeza, sem apertar muito para não machuca-lo. Assim que sentiu a mão de Anahí ali, seu membro latejou.


- Não vou aguentar muito tempo. – ele sussurrou.


- Vou lhe retribuir, tentar estar a sua altura. – Anahí falou com um sorriso nos lábios.


Alfonso sabia muito bem o peder que aqueles lábios tinham sobre ele, poderia chegar ao orgasmo apenas de imagina-la em um oral, como ocorreu em muitas noites, mas ela não necessitava saber disso, não naquele momento.


Anahi estirou a língua para fora e contornou a glande, depois lambeu toda a extensão, indo para os testículos dele, distribuindo beijos, voltou fazendo uma trilha de beijos até a glande, sugou ali com cuidado. Abocanhou o membro dele o máximo que pode e iniciou um vai e vem lento, enquanto que suas mãos deslizaram para a bund/a dele, apertando com força. Dedilhou das nadegas ate a virilha e passou as unhas levemente. Deixou o oral de lado e subiu beijando-lhe o abdomem ate chegar em seu pescoço, mordiscou ali, enquanto que com uma mão o masturbava. Como um reflexo Alfonso a segurou firme nos braços a afastando de si, a olhou e ela assentiu. Não sabia explicar, mas havia entendido perfeitamente o que ele queria. Seu desejo era estar dentro dela para poder aliviar-se.


Ajeitou-se sobre a cama, afastando as pernas enquanto ele a observava segurando o membro. Então foia  vez dele de acomodar-se entre as pernas dela e enterrar-se ali, fundo. Os movimentos foram rápidos e fortes, levando os dois a chegarem ao ápice juntos. 


 




ATENÇÃO!!


Estou cancelando a enquente, e os votos válidos serão nos comentários. APENAS UM VOTO por pessoa. Obrigada!


Qual sua fanfic favorita?


1- Um Anjo Caiu do Céu - UACDC


2 - Love, Anahí - LA


Besos de fuego chicas!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Exaustos, deitaram-se lado a lado. A loira fitava o teto, ofegante, enquanto ele virou-se para observá-la. Percorreu rapidamente os olhos pelo corpo curvilíneo e um singelo desconforto apoderou-se de seu corpo, mais precisamente entre suas pernas. Já estaria despertando outra vez? Aquela mulher o deixaria louco, era a sua droga e estava completamente vic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 380



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 23/08/2017 - 14:51:20

    amei os capítulos,mas já acabou? poxa mas amei!!

  • thaythayane Postado em 26/07/2017 - 07:21:20

    Pq parou de posta a fic Love,anahi no wattpad???

  • Gabiih Postado em 21/07/2017 - 20:19:23

    Nossa a Júlia se foi que tristeza, fiquei mal por essa parte mais feliz pelos aya,que estão juntos e felizes apesar de tudo, quanto ao pai da annie acho que vai ser difícil ela perdoar ele,eu não sei se conseguiria rs,posta mais! !!;

  • marjoriepuente Postado em 20/07/2017 - 00:03:41

    Como assim a Júlia se foi?????? aaaaa :'(

  • ericaba Postado em 19/07/2017 - 21:39:42

    Leitora nova estou amando essa História

  • Gabiih Postado em 06/07/2017 - 23:00:59

    Leitora nova ola,ola e ola rs eu veio acompanhado sua história já a bastante tempo,só estava esperando eu me atualizar para poder comentar sua história é muito boa,oque a Annie já passou na casa do Alfonso,com as filhas dele mas com a Julia é claro rs,mesmo com tudo olha aonde ela esta agora, espero que o pedido de perdão ao Alfonso tenha sido sincero,porque annie não merece mais passar pelo que ela passou tadinha,estou adorando a história eu vou esperar por mais capÍtulos!!

  • luna.s Postado em 29/05/2017 - 22:45:24

    Posta maiss

  • jhulya__ Postado em 25/05/2017 - 22:27:04

    Coont

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 19/04/2017 - 00:58:52

    Aaaaaaa graças a Deus você postou capítulos novos!!! Aaaaa Julia não pode ir :( pooosta mais

  • luna.s Postado em 17/03/2017 - 09:12:59

    continuaaa, começei a ler e to amando !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais