Fanfic: Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA | Tema: Ponny
“- Você é estéril Anahí, jamais poderá ter filhos. – o médico lhe falou de forma fria, rude. – Não há necessidade de anticoncepcional, apenas exija que o parceiro use camisinha para evitar doenças sexualmente transmissíveis. – completou.”
Relembrar o dia em que julgou estar grávida de seu ex namorado, as palavras rudes, frias daquele médico sem coração, era como se lhe cravassem uma faca em sem coração e fossem o rasgando aos poucos, torturando lentamente. Seu sonho jogado fora como se joga um copo de água pelo ralo da pia.
E foi por isso, por ter seus sonhos destruídos durante toda a sua vida que optou em cursar psicologia, buscando entender, compreender tudo, e que agora estava dando uma pausa por ter outras prioridades, e claro, por ter de trabalhar para arcar com as despesas do estudo, mas que no momento não era possível.
Agora o que necessitava era de um bom banho morno para relaxar e uma boa noite de sono. Será que conseguiria?
Alfonso chegou ao quarto batendo a porta, chamando atenção da mãe que passava pelo corredor. Ver o filho apenas de cueca andando pela casa aquela hora da noite era estranho. Na verdade não lhe parecia estranho, sabia exatamente de onde ele vinha.
Bateu duas vezes na porta e aguardou obter alguma resposta. Ouviu um suspiro e um “entre” embargado.
Ao ver o filho com os olhos banhados em lágrimas sentiu seu coração apertar. E como qualquer mãe, correu abraçar o filho e mimá-lo.
- Está tudo bem meu amor, mamãe está aqui. – disse o apertando contra si, enquanto balançava o corpo como se estivesse o ninando.
- Porque com ela mamãe, porque? Me diga porque ela não pode? – questionou inconformado, entre soluços.
- O que ela não pode Alfonso? – Cecilia pediu carinhosamente, sabia muito bem quem o filho referia-se ao falar “ela”.
- Ela não pode me dar filhos. – confessou angustiado.
- Por favor, Alfonso! – Cecilia bronqueou afastando-se do filho, o olhou duramente - Pare com isso, já lhe pedi. Vocês tem a opção em adotar, cinco, seis, quantos você quiser até saciar essa neura.
- Eu lhe prometi, te dar seis netos, sangue do meu sangue. – ele disse entre os dentes.
- E Anahí?
- O que tem a babá?
- Como o que tem a babá! – ela irritou-se, levantou e colocou as mãos na cintura encarando o filho – Você a ama Alfonso, está estampado na sua cara, mas não permite que esse orgulho te deixe enxergar isso, ou melhor, você não quer aceitar. E se você não correr, logo Anahí encontra alguém que a ame como ela merece. E ai você a perde para sempre. – sorriu irônica e Alfonso rolou os olhos.
- Eu não vou me casar com a babá das minhas filhas, se essa é a sua intenção. – disse raivoso erguendo o tom de voz - Há mulheres mais atraentes e finas por aí. – soltou o ar pela boca e encarou a mãe - Se é uma nora que a senhora quer, ótimo, eu em breve trarei ela aqui.
- Você é um idiota orgulhoso. – acusou-o - A única nora que eu quero tem olhos azuis e ama as suas filhas, as quais tenho certeza absoluta que partilham do mesmo sentimento por ela.
- Não diga besteiras mamãe, Júlia não ama ninguém, ela é...
- Ela é sua filha – interrompeu-o erguendo o tom de voz - tão teimosa e cabeça dura quanto você. A fruta não cai longe do pé Alfonso.
- Boa noite dona Cecilia, saia e feche a porta pelo lado de fora! – apressou-se em dizer, não adiantaria em nada discutir com a mãe, ela estava certa, mas jamais admitiria isso mesmo que causasse nele muita dor.
Quem aí quer bater no Alfonso Herrera? hum? Haha ele esta muito ogro u.u
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A noite foi longa, Anahí mal conseguiu dormir e Alfonso muito menos. Quando o despertador tocou as seis horas da manhã avisando que estava na hora de levantar para seus afazeres com as filhas de Alfonso, ela quis que aquele dia pudesse ficar na cama. Por seu corpo, novamente, haviam marcas da noite anterior. Dessa vez pareciam estar em um numero maior, ou talv ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 380
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 23/08/2017 - 14:51:20
amei os capítulos,mas já acabou? poxa mas amei!!
-
thaythayane Postado em 26/07/2017 - 07:21:20
Pq parou de posta a fic Love,anahi no wattpad???
-
Gabiih Postado em 21/07/2017 - 20:19:23
Nossa a Júlia se foi que tristeza, fiquei mal por essa parte mais feliz pelos aya,que estão juntos e felizes apesar de tudo, quanto ao pai da annie acho que vai ser difícil ela perdoar ele,eu não sei se conseguiria rs,posta mais! !!;
-
marjoriepuente Postado em 20/07/2017 - 00:03:41
Como assim a Júlia se foi?????? aaaaa :'(
-
ericaba Postado em 19/07/2017 - 21:39:42
Leitora nova estou amando essa História
-
Gabiih Postado em 06/07/2017 - 23:00:59
Leitora nova ola,ola e ola rs eu veio acompanhado sua história já a bastante tempo,só estava esperando eu me atualizar para poder comentar sua história é muito boa,oque a Annie já passou na casa do Alfonso,com as filhas dele mas com a Julia é claro rs,mesmo com tudo olha aonde ela esta agora, espero que o pedido de perdão ao Alfonso tenha sido sincero,porque annie não merece mais passar pelo que ela passou tadinha,estou adorando a história eu vou esperar por mais capÍtulos!!
-
luna.s Postado em 29/05/2017 - 22:45:24
Posta maiss
-
jhulya__ Postado em 25/05/2017 - 22:27:04
Coont
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 19/04/2017 - 00:58:52
Aaaaaaa graças a Deus você postou capítulos novos!!! Aaaaa Julia não pode ir :( pooosta mais
-
luna.s Postado em 17/03/2017 - 09:12:59
continuaaa, começei a ler e to amando !