Fanfics Brasil - Capitulo 02 Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA

Fanfic: Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 02

912 visualizações Denunciar


- Obrigada pelo apoio das duas – disse ironicamente, fechando ainda mais a cara, cruzando os braços no peito. Anahí empinou o nariz – eu já disse que não preciso de nada que venha daquele homem! – disse decidida.


- Aquele homem é seu pai Any! – Maite reclamou.


A única coisa que Maite recebeu foi o dedo do meio da loira.


Mais uma vez naquele dia as amigas estavam a importunando para que fosse atrás do pai e reclamasse seus direitos. Anahí estava furiosa com as amigas que decidiram encerrar o assunto. Sabiam que Anahí era uma pessoa difícil de lidar. Quando coloca alguma coisa na cabeça, não há quem tire.


- Trabalhar como babá Anahí? Por favor! – Dulce disse rolando os olhos.


Ela não conseguia acreditar que a amiga tinha aceitado o emprego.


- Eu ouvi falar que essas meninas são terrivelmente terríveis! – Maite fez uma careta e agora foi a vez de Anahí rolar os olhos. 


- São apenas crianças...


- Crianças as quais já colocaram pra correr mais de vinte e oito babás só esse ano! Em menos de 6 meses essas criaturinhas já esgotaram a lista de babás da agência! – Maite falou como se aquilo fosse algo sobrenatural.


Anahí imaginava que eram crianças apenas com falta de afeto. Deveriam ser meninas adoráveis. Nada do que falassem a faria mudar de ideia, estava decidida. Amava crianças.


- Nada do que vocês falarem irá me fazer mudar de ideia! – afirmou empinando o nariz – Essas meninas são carentes e...


- Sentem falta de uma mãe, não tem carinho e atenção... – Dulce imitou a amiga falando há dois dias atrás quando Maite apareceu em casa falando sobre um dos patrões estar procurando uma babá e que a estava enlouquecendo -  Você e essa sua psicologia... – ela rolou os olhos mais uma vez fazendo uma careta divertida.


- Eu estudo pra isso não? – arqueou uma sobrancelha.


- Vai usar sua psicologia para conquistar o papai gostoso delas também? – Maite cutucou a amiga rindo, o que fez Anahí lhe jogar uma almofada.


- Chega vocês duas! – cruzou mais uma vez os braços e as duas amigas a imitaram.


Anahí bufou e saiu em direção ao quarto, batendo a porta. Maite e Dulce se olharam, trocando um olhar cumplice. Elas sabiam que a loira havia ficado chateada. Depois falariam com ela, pois sabiam que Anahí estava com raiva e de nada adiantaria falar com ela agora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí olhou a sua volta enquanto aguardava para falar com o pai das crianças. A casa era enorme, bem decorada. Podia jurar que ali faltavam toques femininos, em nada lembrava ou dava a entender que havia uma mulher que morasse ali. O homem que morava naquela casa era um solteirão muito cobiçado, pai de três meninas consideradas terrív ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 380



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 23/08/2017 - 14:51:20

    amei os capítulos,mas já acabou? poxa mas amei!!

  • thaythayane Postado em 26/07/2017 - 07:21:20

    Pq parou de posta a fic Love,anahi no wattpad???

  • Gabiih Postado em 21/07/2017 - 20:19:23

    Nossa a Júlia se foi que tristeza, fiquei mal por essa parte mais feliz pelos aya,que estão juntos e felizes apesar de tudo, quanto ao pai da annie acho que vai ser difícil ela perdoar ele,eu não sei se conseguiria rs,posta mais! !!;

  • marjoriepuente Postado em 20/07/2017 - 00:03:41

    Como assim a Júlia se foi?????? aaaaa :'(

  • ericaba Postado em 19/07/2017 - 21:39:42

    Leitora nova estou amando essa História

  • Gabiih Postado em 06/07/2017 - 23:00:59

    Leitora nova ola,ola e ola rs eu veio acompanhado sua história já a bastante tempo,só estava esperando eu me atualizar para poder comentar sua história é muito boa,oque a Annie já passou na casa do Alfonso,com as filhas dele mas com a Julia é claro rs,mesmo com tudo olha aonde ela esta agora, espero que o pedido de perdão ao Alfonso tenha sido sincero,porque annie não merece mais passar pelo que ela passou tadinha,estou adorando a história eu vou esperar por mais capÍtulos!!

  • luna.s Postado em 29/05/2017 - 22:45:24

    Posta maiss

  • jhulya__ Postado em 25/05/2017 - 22:27:04

    Coont

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 19/04/2017 - 00:58:52

    Aaaaaaa graças a Deus você postou capítulos novos!!! Aaaaa Julia não pode ir :( pooosta mais

  • luna.s Postado em 17/03/2017 - 09:12:59

    continuaaa, começei a ler e to amando !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais