Fanfic: Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA | Tema: Ponny
- Eu posso ver em seus olhos. – interrompeu-a, Anahí abriu a boca para falar algo e Cecilia lhe repreendeu com o olhar fazendo um gesto de silêncio levando o dedo indicador a boca - Vocês são dois teimosos, e necessitam de um empurrãozinho, ou vários, quem sabe um dia inteiro trancados em uma sala como essa. Sem alimento, onde podem apenas alimentar-se um do outro. - Anahi arregalou os olhos outra vez apavorada com aquela senhora – Desculpe se estou lhe assustando. – soltou um riso pelo nariz - Na verdade o que quero lhe contar é uma história que aconteceu comigo e desencadeou nessa neura de Alfonso por filhos.
Anahi ajeitou-se na cadeira e fitou Cecília.
- Porquê...
- Apenas ouça Anahí! – Cecília falou alto e Anahí assentiu fazendo um gesto horizontal com os dedos indicador e polegar como se fechasse um zíper - Além de Alfonso, tenho Alex, o mais velho, que em breve irá conhecer. É tão lindo e galanteador quanto Alfonso, mas não é um homem para casar. Alex é do tipo que é de todo mundo, entende? – Anahi assentiu rapidamente, não entendendo o porque dela falar dessa forma do filho – A gravidez de Alfonso foi conturbada, eu passei os nove meses de repouso, tive descolamento de placenta e quase o perdi por três vezes.
- Nossa... – Anahí sussurrou.
- Quando Alfonso estava com sete anos eu tentei engravidar outra vez. – fez uma pausa, tomou ar, Anahí analisou-a minunciosamente e pode ver o sofrimento estampado na facedaquela mulher - Meu sonho era ter uma menina. E eu engravidei pouco tempo depois. – fez outra pequena pausa - Só que devido as complicações na gestação de Alfonso eu tive um aborto. E assim se seguiu por seis vezes. Alfonso acompanhou aqueles seis anos de angústia e tortura. No sexto aborto eu entrei em uma profunda depressão e fiz tratamentos, tomo remédios até hoje. Alfonso nunca superou, e quando estava de volta do hospital após o sexto aborto, me prometeu dar seis netos. Que a cada perda que eu tive ele me daria um neto.
Boquiaberta Anahi olhou para Cecilia.
- Não o julgue querida. Tente entender a dor de uma criança que viu tudo. Alfonso e Alex não se dão muito bem, tem suas rixas. Alex chegou para somar em nossa família, mas eu estava tão mal, tão depressiva que não consegui dar sequência na criação de meus filhos. Fiquei por longos oito anos internada, a base de calmantes. E minha depressão acabou afetando toda a minha família, a desestruturando. Meu marido suicidou-se em minha ausência, ele desistiu de tudo logo que fui internada.
- Estou sem palavras. Agora compreendo o porque de tudo. Alfonso quer ter as filhas, mas reproduz a sua ausência com as filhas dele. – respirou fundo – Eu queria poder fazer algo, mas não sei o que.
- Você sabe o que deve fazer querida.
- Do que a senhora fala?
Toc toc. Batidas na porta impediram que Cecília prosseguisse.
- Desculpe incomodar, mas ligaram da escola das meninas. – Fátima falou um pouco receosa temendo levar uma bronca de Cecília, sabia o quanto ela detestava interrupções - Pediram que Alfonso vá imediatamente até lá, ao que parece Júlia aprontou novamente, e a diretora parecia muito irritada.
Anahí cerrou os olhos e respirou fundo. O que aquela menina queria? Talvez dessa vez não conseguiria intervir para impedir que Alfonso a mandasse para um colégio interno.
- Alfonso esta em uma reunião na empresa. – Cecília explicou – Anahí, você é a responsável pelas meninas na ausência dele. – a loira assentiu e levantou-se- Não poderei ir, pois tenho que estar presente na reunião.
Mais uma vez Anahí assentiu pedindo licença, caminhando em direção a porta.
- Siga o seu coração Anahí! – Cecilia alertou-a e a loira virou-se para fitar a senhora com um sorriso.
Ao sair Fátima lhe falou rapidamente o que a diretora havia dito. Em questão de segundos estava dentro do carro a caminho da escola. O que Júlia havia aprontado dessa vez para a diretora estar tão irritada quanto Fátima descreveu?
O que Júlia aprontou agora? Hum.... e Alex? Ele aparece em breve... Muitas, muitas emoções nos próximos capitulos!
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estacionou o carro em uma das vagas disponíveis, respirou fundo e soltou o ar pela boca vagarosamente. Mirou o prédio a sua frente, ouviu gritos e gargalhadas infantis típicos de um ambiente escolar, desceu e trancou o carro acionando o alarme e foi em direção a portaria. Mal chegou a recepção e ouviu a voz da supervisora fala ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 380
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 23/08/2017 - 14:51:20
amei os capítulos,mas já acabou? poxa mas amei!!
-
thaythayane Postado em 26/07/2017 - 07:21:20
Pq parou de posta a fic Love,anahi no wattpad???
-
Gabiih Postado em 21/07/2017 - 20:19:23
Nossa a Júlia se foi que tristeza, fiquei mal por essa parte mais feliz pelos aya,que estão juntos e felizes apesar de tudo, quanto ao pai da annie acho que vai ser difícil ela perdoar ele,eu não sei se conseguiria rs,posta mais! !!;
-
marjoriepuente Postado em 20/07/2017 - 00:03:41
Como assim a Júlia se foi?????? aaaaa :'(
-
ericaba Postado em 19/07/2017 - 21:39:42
Leitora nova estou amando essa História
-
Gabiih Postado em 06/07/2017 - 23:00:59
Leitora nova ola,ola e ola rs eu veio acompanhado sua história já a bastante tempo,só estava esperando eu me atualizar para poder comentar sua história é muito boa,oque a Annie já passou na casa do Alfonso,com as filhas dele mas com a Julia é claro rs,mesmo com tudo olha aonde ela esta agora, espero que o pedido de perdão ao Alfonso tenha sido sincero,porque annie não merece mais passar pelo que ela passou tadinha,estou adorando a história eu vou esperar por mais capÍtulos!!
-
luna.s Postado em 29/05/2017 - 22:45:24
Posta maiss
-
jhulya__ Postado em 25/05/2017 - 22:27:04
Coont
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 19/04/2017 - 00:58:52
Aaaaaaa graças a Deus você postou capítulos novos!!! Aaaaa Julia não pode ir :( pooosta mais
-
luna.s Postado em 17/03/2017 - 09:12:59
continuaaa, começei a ler e to amando !