Fanfic: Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA | Tema: Ponny
Estacionou o carro em uma das vagas disponíveis, respirou fundo e soltou o ar pela boca vagarosamente. Mirou o prédio a sua frente, ouviu gritos e gargalhadas infantis típicos de um ambiente escolar, desceu e trancou o carro acionando o alarme e foi em direção a portaria. Mal chegou a recepção e ouviu a voz da supervisora falando coisas nada agradáveis da filha de Alfonso Herrera. O que Júlia teria aprontado para que a supervisora falasse tantos absurdos daquela menina?
Ao chegar próximo a sala da diretoria avistou Júlia sentada em uma cadeira cabisbaixa, e Anahí sentiu seu coração apertar: a menina tinha os olhos vermelhos e chorava copiosamente. Apressou o passo e abaixou-se em frente aquela pequena e tocou-lhe os cabelos, acariciando carinhosamente.
- Vou conversar com a diretora, está tudo bem agora meu amor. - falou ternamente e beijou-lhe a testa.
A secretária olhou com nojo, Anahi percebeu e fez pouco caso, ignorando-a.
- Eu pedi que o senhor Herrera viesse. – disse com ar superior, empinando o nariz.
- No momento o senhor Herrera não pode, sou a responsavel pela Júlia. – respondeu a mesma altura.
Desgostosa, a secretária adentrou a sala da diretora e logo voltou avisando que Anahí poderia entrar. Ao ouvir, Júlia pulou do sofá e agarrou a mão de Anahí. Logo as duas estava frente a frente com a diretora que as aguardava em pé, e aparentava estar impaciente. Em suas mãos havia um papel, que ela fez questão de entrega-lo a Anahí imediatamente, porém a loira ficou olhando deixando a mulher irritada.
- Júlia está expulsa da escola. – disse sem rodeios, em nada lhe agradava a presença de Júlia na escola.
- É assim que a senhora resolve os conflitos da escola? Expulsa os alunos? – Anahí questionou indignada.
- Simples, prático e rápido, é como retirar o lixo de nossas casas.
- Eu não acredito que a senhora esta falando isso de uma menina de 7 anos. - disparou revoltada.
- Júlia apenas trouxe problemas a essa escola, cansei de dar chances a ela. Acho válido ir a um colégio militar ou coisa semelhante.
O que era aquele ser humano gordo dentro de um terninho preto a sua frente? Uma espécie de Hitler do século XXI? Jamais permitiria que falasse assim de Júlia ou de qualquer outra criança. Contou mentalmente até dez e encarou a diretora de forma sarcástica. Júlia deu um pequeno sorriso, sabia que, pelo pouco que conhecia Anahí, ela não deixaria barato.
- A senhora tem filhos? – Anahí questiounou e a diretora assentiu - E quando eles brigam a senhora também os expulsa de casa? Descarta assim como um saco de lixo?
- O que eu faço com meus filhos não vem ao caso no momento senhorita. – a diretora irritou-se com a comparação de Anahí.
- Claro, seus filhos são uns anjos. – zombou enquanto rolava os olhos.
Anahi bufou e arrancou o arrancou o papel das mãos da diretora, o amassou e jogou sobre sua mesa. A fúria ficou visível na face da diretora, mas não intimidou Anahí.
- Não há necessidade disso, eu mesma me encarrego de encontrar uma nova escola pra Júlia. Prepare a transferência de Júlia e das irmãs também. – piscou, segurou na mão de Júlia, virou as costas e saiu.
Júlia estava sendo praticamente arrastada, Anahí caminhava rápido e pisando fundo, soltando fogo pelas ventas, literalmente. Ao passar pelo pátio, pouco antes de sair ouviu uma gargalhada.
- Lá vai a mentirosa com a babazinha! – alguém gritou e a loira parou bruscamente.
Sinto que a giripoca vai piar :O kkk Até logo chicas!! Besos de fuego <3
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi virou-se furiosa e encarou o grupo de cinco meninas a sua esquerda. Júlia percebendo que o circo pegaria fogo puxou a mão de Anahí para irem logo embora. - Ela precisa de babá – uma das meninas loiras com rabo de calavo, falou em tom de sarcasmo e mais risos ecoaram, Júlia apertou a mão de Anah ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 380
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 23/08/2017 - 14:51:20
amei os capítulos,mas já acabou? poxa mas amei!!
-
thaythayane Postado em 26/07/2017 - 07:21:20
Pq parou de posta a fic Love,anahi no wattpad???
-
Gabiih Postado em 21/07/2017 - 20:19:23
Nossa a Júlia se foi que tristeza, fiquei mal por essa parte mais feliz pelos aya,que estão juntos e felizes apesar de tudo, quanto ao pai da annie acho que vai ser difícil ela perdoar ele,eu não sei se conseguiria rs,posta mais! !!;
-
marjoriepuente Postado em 20/07/2017 - 00:03:41
Como assim a Júlia se foi?????? aaaaa :'(
-
ericaba Postado em 19/07/2017 - 21:39:42
Leitora nova estou amando essa História
-
Gabiih Postado em 06/07/2017 - 23:00:59
Leitora nova ola,ola e ola rs eu veio acompanhado sua história já a bastante tempo,só estava esperando eu me atualizar para poder comentar sua história é muito boa,oque a Annie já passou na casa do Alfonso,com as filhas dele mas com a Julia é claro rs,mesmo com tudo olha aonde ela esta agora, espero que o pedido de perdão ao Alfonso tenha sido sincero,porque annie não merece mais passar pelo que ela passou tadinha,estou adorando a história eu vou esperar por mais capÍtulos!!
-
luna.s Postado em 29/05/2017 - 22:45:24
Posta maiss
-
jhulya__ Postado em 25/05/2017 - 22:27:04
Coont
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 19/04/2017 - 00:58:52
Aaaaaaa graças a Deus você postou capítulos novos!!! Aaaaa Julia não pode ir :( pooosta mais
-
luna.s Postado em 17/03/2017 - 09:12:59
continuaaa, começei a ler e to amando !