Fanfic: Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA | Tema: Ponny
Ao pousar a mão sobre a fechadura da porta Anahi ouviu soluços, e não eram vindos de apenas uma criança e sim mais de uma. Tomou ar e abriu a porta lentamente e seu coração se partiu em pedaços ao ver Júlia sendo amparada por Fernanda e Eduarda, uma de cada lado.
Como um pai pode ser tão cruel com a própria filha? Jamais permitiria que alguém ousasse fazer mal a uma daquelas crianças novamente. O instinto materno gritava dentro de si por essa proteção, principalmente a Júlia, que era tão ou mais indefesa do que as gêmeas. Ou talvez ela fosse a única que demonstrava toda a sua raiva e frustração com atos e palavras.
Ao notar que não estavam sozinhas, olharam em direção a porta. Júlia a olhou e enxugou as lágrimas rapidamente, não gostaria que ninguém a visse chorando daquela forma. Anahi caminhou até ela e ajoelhou-se a sua frente, abrindo os braços. Receosa, olhou para as irmãs e depois para Anahí e encolheu os ombros.
- Eu vou conversar com seu pai para que desista dessa ideia absurda.
- O papai não costuma mudar de ideia.
- Sempre há uma luz no fim do túnel. – a loira piscou.
Percebendo que não eceberia um abraço, levantou, deu um beijo em cada uma e saiu. Usaria de todas as armas para que Alfonso Herrera desistisse de mandar a filha a um colégio interno. O que se passava na cabeça de pais que simplesmente jogavam seus filhos na escola desejando apenas vê-los nas férias?
Parada em frente a porta do quarto do moreno ela mentalmente fazia seu discurso para tentar convencê-lo.
- E se exigir sexo, você terá, porém Júlia não vai para aquele lugar ou eu não me chamo Anahí Portilla. – disse a si mesma.
Soltou o ar pela boca, cerou os olhos e encarou a porta. Pensou em desistir, mas a conversa não poderia ser adiada. Bater ou não bater? Na dúvida, ela apenas abriu a porta.
- Você não pode mandar a Júlia pro internato!
Seu corpo deu sinal de alerta ao deparar-se com ele completamente nú. Ela ofegou e virou-se rapidamente dando as costas ao moreno.
- Não caia em tentação, não caia em tentação. - pedia a si mesmo, em um sussurro completamente unaudivel a Alfonso.
- Poderia vestir algo? – perguntou com a voz um pouco trêmula.
- Estou bem assim, vire-se e olhe pra mim Anahi. – o tom autoritário era perceptível.
Ela negou, virou-se para encará-lo, desceu o olhar para o membro dele e percebeu que estava semi ereto. Ele estava excitando-se apenas por vê-la? O gemido que Anahí tentou abafar escapou entre seus lábios e ele riu.
- Vire-se, pode olhar a vontade. – ao ouvi-lo ela negou balançando a cabeça rapidamente, a tentação gritava, estava úmida e podia sentir a presença dele cada vez mais próximo a ela - E se quiser tocar, acariciar com seus lábios eu deixo, sei que gosta de tê-lo em seu poder.
Agora ela podia sentir a respiração dele, e o calor daquele corpo másculo em conexão ao seu como uma corrente elétrica coberta de luxúria e prazer prestes a explodir. Ele encostou os lábios no pescoço de Anahí e ela afastou-se em um impulso, girando o corpo para encara-lo, dizendo a si mesma para apenas olhar em seus olhos. Um contato visual com Alfonso não era uma saída, e sim a perdição. E mais uma vez ela deu as costas a ele.
- Alfonso eu vim aqui implorar para que não mande a Júlia pro internato. – sibilou, falando com dificuldade.
- E porque eu faria isso?
Perigo. O corpo dele colou ao dela e pode sentir a ereção dele em suas costas. As mãos dele deslizaram para seu ventre a apertando mais contra si e a boca tocou a pele sensível de seu pescoço distribuindo ali beijos molhados.
- Porque o lugar dela... – ela fechou os olhos para melhor sentir as caricias e suspirou – Poncho, por favor.
As mãos dele deslizaram para entre as pernas dela, tocando seu sexo. O corpo da loira estremeceu
- Faça amor comigo, e depois eu penso com carinho nessa hipótese.
Hum, e agora? Anahí aceita ou sai correndo para as colinas? Quem aí negaria, hum? kkk
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
E como se levasse um choque, a loira se afastou. O que ele afinal queria dela? - Tudo se resume em sexo pra você? – indagou incrédula, apesar de esperar por aquela reação dele - Eu não posso lhe dar um filho senhor Herrera, sou uma árvore seca esqueceu? - Eu preciso transar, você é maravilhosa na cama. – dis ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 380
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 23/08/2017 - 14:51:20
amei os capítulos,mas já acabou? poxa mas amei!!
-
thaythayane Postado em 26/07/2017 - 07:21:20
Pq parou de posta a fic Love,anahi no wattpad???
-
Gabiih Postado em 21/07/2017 - 20:19:23
Nossa a Júlia se foi que tristeza, fiquei mal por essa parte mais feliz pelos aya,que estão juntos e felizes apesar de tudo, quanto ao pai da annie acho que vai ser difícil ela perdoar ele,eu não sei se conseguiria rs,posta mais! !!;
-
marjoriepuente Postado em 20/07/2017 - 00:03:41
Como assim a Júlia se foi?????? aaaaa :'(
-
ericaba Postado em 19/07/2017 - 21:39:42
Leitora nova estou amando essa História
-
Gabiih Postado em 06/07/2017 - 23:00:59
Leitora nova ola,ola e ola rs eu veio acompanhado sua história já a bastante tempo,só estava esperando eu me atualizar para poder comentar sua história é muito boa,oque a Annie já passou na casa do Alfonso,com as filhas dele mas com a Julia é claro rs,mesmo com tudo olha aonde ela esta agora, espero que o pedido de perdão ao Alfonso tenha sido sincero,porque annie não merece mais passar pelo que ela passou tadinha,estou adorando a história eu vou esperar por mais capÍtulos!!
-
luna.s Postado em 29/05/2017 - 22:45:24
Posta maiss
-
jhulya__ Postado em 25/05/2017 - 22:27:04
Coont
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 19/04/2017 - 00:58:52
Aaaaaaa graças a Deus você postou capítulos novos!!! Aaaaa Julia não pode ir :( pooosta mais
-
luna.s Postado em 17/03/2017 - 09:12:59
continuaaa, começei a ler e to amando !