Fanfics Brasil - Capitulo 15 - Parte 06 Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA

Fanfic: Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 15 - Parte 06

1161 visualizações Denunciar


E como se levasse um choque, a loira se afastou. O que ele afinal queria dela?


- Tudo se resume em sexo pra você? – indagou incrédula, apesar de esperar por aquela reação dele - Eu não posso lhe dar um filho senhor Herrera, sou uma árvore seca esqueceu?


- Eu preciso transar, você é maravilhosa na cama. – disse sem dar muita importância ao que ela acabara de dizer, apenas preocupado em satisfazer suas necessidades masculinas.


- Primeiro faça, depois eu lhe dou o que quer. – a loira deu um meio sorriso e o encarou - Aprenda a dançar conforme a música Herrera.


- Você não quer, há quem queira satisfazer-me. – o belo moreno deu de ombros, deu as costas e começou a vestir sua cueca.


- Vá e faça bom proveito querido.


Lançou a ele um sorriso irônico e fugiu. A fuga naquele momento era mais propícia, e ela se trancou em seu quarto, indo relaxar a tensão de seu corpo embaixo do chuveiro com a água bem gelada.


Não muito distante dali, Lucrécia andava de um lado para o outro do escritório, sua expressão não era nada boa. Apenas dormia a base de calmantes, tamanha a sua preocupação. Felipe que precisava falar com a mãe a viu e decidiu que melhor seria ficar bem longe, conhecia as expressoes faciais dela e a única coisa que receberia naquele momento eram chutes, palavras de baixo calão, grosserias e pontapés.


Desde que soube que Anahi estava muito próxima, seu mau humor era constante. E a insistência de Enrique em encontra-la o mais rápido possível piorava ainda mais a situação.


- Você não vai ficar com nada do que é meu! - rosnou e socou a mesa, esfregou as mãos no rosto - Eu vou lhe encontrar antes do seu pai maldita bastarda, e não sobrará um fio de cabelo se quer pra contar historia. – ameaçou e riu alto.


Sua risada mais pareceu de uma madrasta cruel, estilo a da branca de neve, vulgo bruxa. Bárbara, sobrinha e fiel escudeira, chegou com a amiga Beatriz a tiracolo, e foi cumprimentar a tia.


- O que houve titia? Está com uma cara...


- É a única que eu tenho, por acaso pode me dar outra? – perguntou de maneira estúpida, fazendo-a arregalar os olhos.


- Que bicho te mordeu?


- Essa tal de Anahí é um pesadelo em minha vida desde o dia em que nasceu! – confessou, ainda com raiva, e Bárbara a olhou boquiaberta.


- Como? – Bárbara e Beatriz foram uníssonas.


- Essa filha bastarda que Enrique insiste em encontrar, é um...


- Não, como é o nome dela?


- Anahí.


- Não. – Bárbara negou com a cabeça e riu nervosa – Não pode ser a mesma Anahí, não mesmo.


- Você a conhece?


- No orfanato havia uma Anahí. – Beatriz intrometeu-se - Pobre Anahí! – zombou rindo alto - Fizemos da vida dela um inferno.


- Conte-me mais sobre essa pessoa.




Post especial em comemoração ao aniversário da Bia  


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais uma noite mal dormida para Anahi, se é que ela havia dormido tranquilamente em alguma. Por enquanto podia respirar aliviada, pois as traquinagens de Júlia para expulsá-la da casa pareciam ter cessado. E agora necessitava de uma boa escola para as três meninas. Sua única solução era recorrer a melhor amiga. - A que devo a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 380



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 23/08/2017 - 14:51:20

    amei os capítulos,mas já acabou? poxa mas amei!!

  • thaythayane Postado em 26/07/2017 - 07:21:20

    Pq parou de posta a fic Love,anahi no wattpad???

  • Gabiih Postado em 21/07/2017 - 20:19:23

    Nossa a Júlia se foi que tristeza, fiquei mal por essa parte mais feliz pelos aya,que estão juntos e felizes apesar de tudo, quanto ao pai da annie acho que vai ser difícil ela perdoar ele,eu não sei se conseguiria rs,posta mais! !!;

  • marjoriepuente Postado em 20/07/2017 - 00:03:41

    Como assim a Júlia se foi?????? aaaaa :'(

  • ericaba Postado em 19/07/2017 - 21:39:42

    Leitora nova estou amando essa História

  • Gabiih Postado em 06/07/2017 - 23:00:59

    Leitora nova ola,ola e ola rs eu veio acompanhado sua história já a bastante tempo,só estava esperando eu me atualizar para poder comentar sua história é muito boa,oque a Annie já passou na casa do Alfonso,com as filhas dele mas com a Julia é claro rs,mesmo com tudo olha aonde ela esta agora, espero que o pedido de perdão ao Alfonso tenha sido sincero,porque annie não merece mais passar pelo que ela passou tadinha,estou adorando a história eu vou esperar por mais capÍtulos!!

  • luna.s Postado em 29/05/2017 - 22:45:24

    Posta maiss

  • jhulya__ Postado em 25/05/2017 - 22:27:04

    Coont

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 19/04/2017 - 00:58:52

    Aaaaaaa graças a Deus você postou capítulos novos!!! Aaaaa Julia não pode ir :( pooosta mais

  • luna.s Postado em 17/03/2017 - 09:12:59

    continuaaa, começei a ler e to amando !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais