Fanfic: Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA | Tema: Ponny
Mais uma noite mal dormida para Anahi, se é que ela havia dormido tranquilamente em alguma. Por enquanto podia respirar aliviada, pois as traquinagens de Júlia para expulsá-la da casa pareciam ter cessado.
E agora necessitava de uma boa escola para as três meninas. Sua única solução era recorrer a melhor amiga.
- A que devo a honra dessa ligação senhora Herrera? – a voz da morena soou melodiosa do outro lado da linha, fazendo a loira sorrir.
- Até parece que eu nunca te ligo!
- Nos últimos meses posso contar nos dedos. – disse sem rodeios, fazendo Anahí gargalhar novamente - E então, qual a bronca da vez? Não subiu, ele broxou, negou fogo? – questionou curiosa.
- Minha vida sexual com o gostosão não é revista de fofoca. – Anahí respondeu rapidamente, dando língua a amiga, como se ela fosse ver o gesto - Preciso de um mega favor seu.
- Diga.
- Necessito urgentemente uma lista das melhores escolas da cidade, sei que consegue isso fácil.
- Não me diga que...
- Júlia foi expulsa e preciso de outra escola.
- Essa menina é uma bomba relógio, problemática demais. – Maite expressou sua opinião, já sabendo que logo Anahi defenderia com unhas e dentes a menina, então falaria tudo o que pensava sobre a pequena - O que acontece com essa pestinha? Na verdade está mais para filha do capeta porque é danada demais. Eu não teria paciência com ela.
- Maite? – Anahí a chamou interrompendo, porém já sabia que a amiga falava mais do que ela quando desejava.
- Viveria de castigo e estaria em um internato...
- Maite...
- Tipo solitária, bem longe do convívio com outras crianças para não estragar. – explicou, enquanto enrolava o dedo nos longos cabelos negros, estalou os dedos em seguida - Sabe, uma laranja podre estraga todas as outras.
- MAITE! – Anahí gritou - CALA A BOCA!
- Falei apenas a verdade. – justificou-se dando de ombros.
- Foda-se a sua opinião. Eu lhe pedi um favor e não a sua concepção perante o comportamento dela. – bronqueou Anahí de forma rude, jamais aceitaria que alguém criticasse aquela criança sem conhecê-la bem.
- Não trepou hoje, o mal humor está elevado... – Maite zombou, bastou para irritar mais a loira do outro lado da linha.
- MAITE! - murmurou entre os dentes - Me mande no email assim que conseguir e não esqueça de eliminar...
- As escolas em que ela já foi expulsa, que ao que me lembro são quatro e acho muito difícil eles aceitarem ela em alguma, mas posso tentar porque...
- MAITE CALADA! – gritou mais alto dessa vez, pode ouvir o riso da amiga - Apenas a lista ok? O resto eu me viro.
Desligou o telefone sem se despedir e se jogou na cama, levou a mão a testa e pousou-a ali. Olhou para o relógio ao seu lado e levantou em pulo. Estava na hora de ajudar no jantar das meninas.
Com total paciência e assoviando ela desceu as escadas onde Alfonso a esperava em pé, com um copo de wiski.
- Ao meu escritório, agora. – ele ordenou, virou as cosas e saiu.
Hum e agora? Alfonso dando ordens assim dá até medo... Os dois sozinhos no escritório, será que rola? HAHA
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí estranhou, olhou em direção a sala de jantar e franziu o cenho, respirou fundo e foi atrás dele. O que ele queria dessa vez? Ao entrar na sala ele abria os botões da camisa e ela travou, engoliu em seco. - Sente-se Anahi, precisamos conversar. – a voz grossa a arrepiou. - Eu não vou transar contigo. - falou rapidamente ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 380
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 23/08/2017 - 14:51:20
amei os capítulos,mas já acabou? poxa mas amei!!
-
thaythayane Postado em 26/07/2017 - 07:21:20
Pq parou de posta a fic Love,anahi no wattpad???
-
Gabiih Postado em 21/07/2017 - 20:19:23
Nossa a Júlia se foi que tristeza, fiquei mal por essa parte mais feliz pelos aya,que estão juntos e felizes apesar de tudo, quanto ao pai da annie acho que vai ser difícil ela perdoar ele,eu não sei se conseguiria rs,posta mais! !!;
-
marjoriepuente Postado em 20/07/2017 - 00:03:41
Como assim a Júlia se foi?????? aaaaa :'(
-
ericaba Postado em 19/07/2017 - 21:39:42
Leitora nova estou amando essa História
-
Gabiih Postado em 06/07/2017 - 23:00:59
Leitora nova ola,ola e ola rs eu veio acompanhado sua história já a bastante tempo,só estava esperando eu me atualizar para poder comentar sua história é muito boa,oque a Annie já passou na casa do Alfonso,com as filhas dele mas com a Julia é claro rs,mesmo com tudo olha aonde ela esta agora, espero que o pedido de perdão ao Alfonso tenha sido sincero,porque annie não merece mais passar pelo que ela passou tadinha,estou adorando a história eu vou esperar por mais capÍtulos!!
-
luna.s Postado em 29/05/2017 - 22:45:24
Posta maiss
-
jhulya__ Postado em 25/05/2017 - 22:27:04
Coont
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 19/04/2017 - 00:58:52
Aaaaaaa graças a Deus você postou capítulos novos!!! Aaaaa Julia não pode ir :( pooosta mais
-
luna.s Postado em 17/03/2017 - 09:12:59
continuaaa, começei a ler e to amando !