Fanfics Brasil - Capitulo 16 - parte 02 Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA

Fanfic: Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 16 - parte 02

1132 visualizações Denunciar


Anahí estranhou, olhou em direção a sala de jantar e franziu o cenho, respirou fundo e foi atrás dele. O que ele queria dessa vez?


Ao entrar na sala ele abria os botões da camisa e ela travou, engoliu em seco.


- Sente-se Anahi, precisamos conversar. – a voz grossa a arrepiou.


- Eu não vou transar contigo. - falou rapidamente, com um pouco de dificuldade.


- Não será necessário, tenho outros planos. – ele sorriu minimamente, abriu mais a camisa e passou a mão sobre o peitoral, fazendo-a tragar saliva duas vezes seguidas - Como lhe disse, você não quis, há quem queira me dar filhos. – o moreno abriu os botões do pulso e a fitou - Enfim, se conseguir uma escola pra Júlia ela não vai para o internato, será de sua responsabilidade.


Como a coisa mais natural possível ele tirou a camisa e jogou na direção da loira que curvou o corpo para o lado seguindo com o olhar a camisa cair no chão. Definitivamente ele queria deixa-la louca.


- Certo, eu.. – ofegou, abaixou o olhar a fim de não olhar diretamente em seu peitoral ou o atacaria - Eu vou a procurar amanhã pela manhã.


Dizendo isso ela girou o corpo e saiu apressada antes que cometesse uma loucura, novamente um erro: transar com aquele moreno sedutor. Estava com tanta pressa que esbarrou no corredor em uma mulher, nem olhou para ver quem ela, apenas pediu desculpas rapidamente e foi a cozinha.


- Menina o que houve? Viu um fantasma? – Fátima questionou preocupada.


Anahí pegou um copo, foi até a geladeira e encheu-o de água, precisava de algo que lhe acalmasse por dentro, que apagasse o fogo da paixão que queimava suas entranhas, o calor do desejo de seu corpo, a vontade de voltar naquele escritório e permitir que ele a possuísse. Fátima a olhava cada vez mais preocupada, a loira entou-se em um dos bancos da grande bancadano centro da cozinha e a olhou.


- O Alfonso... – disse em um sussurro, deixou os ombros caírem, como se livrasse de um peso sobre eles - ele quer me enlouquecer.


- Já te passou a responsabilidade das meninas? – perguntou curiosa e Anahí assentiu, apoiou as mãos na bancada de mármore e Fátima lhe tocou as costas e beinou-lhe na face - Sugeri a ele isso agora a pouco, confio cegamente em você, e ele também. Sabemos que as meninas estão muito bem cuidadas contigo.


- Quem deveria cuidar delas é ele, não eu.


- Você é a pessoa ideal para fazer isso, eu diria que a mãe que essas meninas necessitam.


- Você também com isso Fátima? Eu não sou a pessoa indicada... – a loira calou-se ao ouvir altas risadas vindo da sala, e uma delas ela identificou muito bem, e a outra era de uma mulher.


Anahí instintivamente levantou-se e correu até a porta da cozinha e seus olhos marearam coma  cena que viu: Alfonso subia as escadas beijando uma mulher em seu colo, ambos quase sem roupas.


Porque ele a feria tanto? Porque lhe doía tanto vê-lo em outros braços?


Fátima, que havia a seguido, a acariciou-lhe no braço. Anahi nada falou, apenas deu passos largos indo em direção a sala de jantar, onde estavam as meninas. Sem trocar uma palavra com elas, sentou-se em uma cadeira livre, escorou a os braços sobre a mesa e deitou a cabeça sobre eles, escondendo o rosto. Poderia chorar sem ser julgada pelas crianças, afinal elas não se importavam com os sentimentos da loira.


- Esta triste Any? – Eduarda arriscou-se a perguntar.


Disfarçadamente ela enxugou algumas lágrimas, olhou para a menina e negou. Contar para as meninas o que realmente se passava não ajudaria em nada, então mentiria.


- Apenas cansada. – falou e deu um meio sorriso - Amanhã você vai comigo em busca de uma nova escola Júlia. – olhou para a menina peralta que assentiu rapidamente esboçando um pequeno sorriso - E por favor, esforce-se para não ser expulsa dessa.


Terminado o jantar, subiram para os quartos. Ao passar em frente ao quarto do moreno um gemido soou em seus ouvidos e um aperto em seu coração. Ela travou, Júlia correu até a porta e a abriu. Anahí viu Alfonso semi-nu, de cueca beijando a barriga da mulher e uma Júlia furiosa parada próximo a cama.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Você não vai ter um filho com essa bruxa! – a pequena gritou, assustando Alfonso. - O que faz aqui Júlia? Anahi olhava perplexa para ele e a mulher. As gêmeas também. A menina andou até a mulher que levantou enrolada em um lençol e a socou diversas vezes na barriga. Alfonso ficou furioso com a atitude da filha, e viole ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 380



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 23/08/2017 - 14:51:20

    amei os capítulos,mas já acabou? poxa mas amei!!

  • thaythayane Postado em 26/07/2017 - 07:21:20

    Pq parou de posta a fic Love,anahi no wattpad???

  • Gabiih Postado em 21/07/2017 - 20:19:23

    Nossa a Júlia se foi que tristeza, fiquei mal por essa parte mais feliz pelos aya,que estão juntos e felizes apesar de tudo, quanto ao pai da annie acho que vai ser difícil ela perdoar ele,eu não sei se conseguiria rs,posta mais! !!;

  • marjoriepuente Postado em 20/07/2017 - 00:03:41

    Como assim a Júlia se foi?????? aaaaa :'(

  • ericaba Postado em 19/07/2017 - 21:39:42

    Leitora nova estou amando essa História

  • Gabiih Postado em 06/07/2017 - 23:00:59

    Leitora nova ola,ola e ola rs eu veio acompanhado sua história já a bastante tempo,só estava esperando eu me atualizar para poder comentar sua história é muito boa,oque a Annie já passou na casa do Alfonso,com as filhas dele mas com a Julia é claro rs,mesmo com tudo olha aonde ela esta agora, espero que o pedido de perdão ao Alfonso tenha sido sincero,porque annie não merece mais passar pelo que ela passou tadinha,estou adorando a história eu vou esperar por mais capÍtulos!!

  • luna.s Postado em 29/05/2017 - 22:45:24

    Posta maiss

  • jhulya__ Postado em 25/05/2017 - 22:27:04

    Coont

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 19/04/2017 - 00:58:52

    Aaaaaaa graças a Deus você postou capítulos novos!!! Aaaaa Julia não pode ir :( pooosta mais

  • luna.s Postado em 17/03/2017 - 09:12:59

    continuaaa, começei a ler e to amando !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais