Fanfics Brasil - Capitulo 16 - Parte 03 Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA

Fanfic: Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 16 - Parte 03

15 visualizações Denunciar


- Você não vai ter um filho com essa bruxa! – a pequena gritou, assustando Alfonso.


- O que faz aqui Júlia?


Anahi olhava perplexa para ele e a mulher. As gêmeas também. A menina andou até a mulher que levantou enrolada em um lençol e a socou diversas vezes na barriga. Alfonso ficou furioso com a atitude da filha, e violentamente a empurrou para fora do quarto.


- Eu lhe pago para que cuide de minhas filhas Anahí. – ele gritou, e ela podia ver a veia do pescoço dele - Mais uma e terá de assinar a sua demissão.


A loira nada falou, amparou Júlia que chorava e virou-se para sair dali. A menina andou uns passos e parou ao ouvir a porta do quarto do pai bater.  Andou pisando fundo até a porta e chutou várias vezes ali, descontando sua raiva. Anahí e as gêmeas observavam boquiabertas, jamais haviam presenciado Júlia agindo daquela forma, a menina parecia estar possuída de uma ira incontrolável.


- Você não vai se casar com essa bruxa! – gritava em meio as lágrimas enquanto chutava e batia com as mãos fechadas.


Nenhuma das três moveu-se, bem que as gêmeas fizeram menção de ir ajudar a irmã, porém Anahí as impediu. A pequena rebelde tinha de colocar toda a raiva para fora de alguma forma, e depois cuidaria dela, como uma leoa protegendo seus filhotes. Jamais poderia sair daquela casa e deixar aquelas crianças a mercê de um pai totalmente negligente.


A raiva de Júlia parecia ter dado uma pausa, e ela agora olhava para a porta e apenas chorava. Comovida com a menina, Anahí caminhou até ela e tocou-lhe o braço. Júlia virou-se para a babá e a abraçou nas pernas, apertando-a com força. Anahí agaixou-se e a pegou no colo indo até o quarto, afagando suas costas.


- Está tudo bem meu anjo, eu estou aqui com você e ninguém lhe fará mal. – depositou um beijo na cabeça da menina.


Ao chegar na cama, largou a menina ali. Eduarda e Fernanda sentaram-se próximas, mudas.


- Não permita que papai se case com ela, por favor. – Júlia implorou olhando para aloira, que sentiu seu coração apertar, a menina estava tão frágil naquele momento, ela então ajoelhou-se a sua frente - Ela não gosta de mim nem de minhas irmãs. Por favor Any, não deixe o papai casar com ela. – implorou outra vez, fungou - Aquela bruxa voltou pra infernizar a nossa vida.


- Júlia eu queria muito poder fazer isso, mas quem decide isso é o seu pai. – Anahí falou ternamente, buscando ser compreensiva, não alimentando algo a menina.


- Você pode casar com ele. – ela sugeriu e Anahí rapidamente negou - Você gosta de mim, da Duda e da Nanda e...


- As coisas não são assim tão simples Júlia. – a interrompeu levantando-se.


- Você ama o papai, eu vejo a forma que olha pra ele.


- Não Júlia, eu não amo o seu pai. – rebateu com firmeza, mas o que ela queria mesmo era falar que o amava com toda a sua alma.


- Está mentindo! – Fernanda acusou-a.


- Eu tenho cara de quem mente por acaso? – a loira indagou levando as mãos na cintura.


- Tem sim, eu sei que você ama o papai e que já dormiu no quarto dele. – Eduarda pronunciou-se fazendo a loira a olhar boquiaberta.


- A gente sabe de tudo Any, a Jú nos contou que te viu sair do quarto do papai. – Eduarda confessou dando uma piscadela para a babá.


O que eram aquelas meninas? Agentes mirins do FBI?




AMO a sinceridade dessas crianças <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Encarou uma a uma minimamente e balançou a cabeça, jogando-a para trás, rindo alto. Voltou a encarar as meninas e agora o trio a olhava com os braços sobre o peito, lado a  lado tentando demonstrar superioridade. - Vocês não desistem? - Não até você confessar que ama o papai. – Eduarda falou dando de o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 380



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 23/08/2017 - 14:51:20

    amei os capítulos,mas já acabou? poxa mas amei!!

  • thaythayane Postado em 26/07/2017 - 07:21:20

    Pq parou de posta a fic Love,anahi no wattpad???

  • Gabiih Postado em 21/07/2017 - 20:19:23

    Nossa a Júlia se foi que tristeza, fiquei mal por essa parte mais feliz pelos aya,que estão juntos e felizes apesar de tudo, quanto ao pai da annie acho que vai ser difícil ela perdoar ele,eu não sei se conseguiria rs,posta mais! !!;

  • marjoriepuente Postado em 20/07/2017 - 00:03:41

    Como assim a Júlia se foi?????? aaaaa :'(

  • ericaba Postado em 19/07/2017 - 21:39:42

    Leitora nova estou amando essa História

  • Gabiih Postado em 06/07/2017 - 23:00:59

    Leitora nova ola,ola e ola rs eu veio acompanhado sua história já a bastante tempo,só estava esperando eu me atualizar para poder comentar sua história é muito boa,oque a Annie já passou na casa do Alfonso,com as filhas dele mas com a Julia é claro rs,mesmo com tudo olha aonde ela esta agora, espero que o pedido de perdão ao Alfonso tenha sido sincero,porque annie não merece mais passar pelo que ela passou tadinha,estou adorando a história eu vou esperar por mais capÍtulos!!

  • luna.s Postado em 29/05/2017 - 22:45:24

    Posta maiss

  • jhulya__ Postado em 25/05/2017 - 22:27:04

    Coont

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 19/04/2017 - 00:58:52

    Aaaaaaa graças a Deus você postou capítulos novos!!! Aaaaa Julia não pode ir :( pooosta mais

  • luna.s Postado em 17/03/2017 - 09:12:59

    continuaaa, começei a ler e to amando !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais