Fanfics Brasil - Capitulo 16 - Parte 04 Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA

Fanfic: Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 16 - Parte 04

13 visualizações Denunciar


Encarou uma a uma minimamente e balançou a cabeça, jogando-a para trás, rindo alto. Voltou a encarar as meninas e agora o trio a olhava com os braços sobre o peito, lado a  lado tentando demonstrar superioridade.


- Vocês não desistem?


- Não até você confessar que ama o papai. – Eduarda falou dando de ombros.


- Eu não cou confessar nada a vocês, até porque não tem nada a ser confessado. – ela estalou os dedos – Agora todo mundo pra cama, anda! – ordenou.


Fernanda e Eduarda saíram reclamando, deixando a  loira e Júlia sozinhas. Ambas se encaravam, como se conversassem com os olhares. Anahí respirou fundo, girou o corpo em um ângulo de 180 graus e caminhou lentamente até a porta.


- Any? – Júlia a chamou e a loira se virou rapidamente – promete que nunca vai embora?


Anahi suspirou e caminhou de volta até a menina, sentou na cama ao seu lado.


- Não me deixa sozinha, não vá embora como minha mamãe ou a mamãe das gêmeas, fica aqui para sempre. – pediu implorando mais uma vez naquela noite e segurou firme nas mãos de Anahí.


- Júlia você sabe que eu não serei a babá de vocês para sempre. – a voz de Anahí soou tão carinhosa que a menina a abraçou forte e se permitiu chorar.


- Só fique aqui, por favor. – enxugou as lágrimas e olhou a babá, olho no olho - A vida é mais colorida com você nessa casa.


- Oh meu anjo, eu ficarei aqui contigo. – disse ternamente, e a aninhou em seus braços, beijou-lhe os cabelos algumas vezes. – Agora tenta dormir meu amor, amanhã é outro dia e temos uma escola para visitar.


Não demorou muito para Júlia adormecer em seus braços. Ajeitou-a na cama, beijou-lhe a testa e sorriu.


- Eu amo sim o seu papai. – sussurrou – Amo você, a Duda e a Nanda e seria a mulher mais feliz desse mundo se pudesse fazer parte dessa família. – confessou.


Dormir ouvindo os gemidos da mulher não fora nada fácil, e piorava ao saber o que faziam naquele quarto. Tortura, muita torura para um coração apaixonado. Nem bem clareou o dia e Anahí pulou da cama, fez sua higiene matinal e foi ao quarto de Júlia e estranhou ao ouvir o chuveiro ligado e a cama vazia. Deu de ombros e seguiu para o quarto das gêmeas:mais camas vazias. Mais uma vez estranhou, franziu o cenho. O que estava acontecendo? Conferiu no relógio de seu celular e ainda eram 06:00 da manhã. Algo estava errado, muito errado. Voltou ao quarto de Júlia e a encontrou sentada na cama penteando os cabelos.


Adentrou o quarto e a observou cruzando os braços sobre o peito.


- Vou preparar o café da manhã do papai e da bruxa. – sorriu cinicamente.


- Júlia... – repreendeu.


- Relaxa Any, o café dela será inesquecível. – ela saltou da cama ficando em pé – Apenas distraia o papai enquanto eu e minhas irmãs repetidas fazemos o serviço. – piscou e passou por Anahí caminhando até a porta – Não deixe o papai descer antes de Nanda te dar ok.


Sem saber o que falar, a loira começou a rir sozinha. O que será que Júlia aprontaria agora? E havia solicitado que fosse cumplice de suas traquinagens? O barulho de uma porta abrindo a fez sair apressada do quarto e travou na porta ao ver Alfonso aos beijos com aquela mulher outra vez.


- Pon meu lindo você sabe do que eu gosto, eu já desço meu love! – a voz melosa deixou Anahí com náuseas.


A porta se fechou e o moreno caminhou pelo corredor. Foi ai que ela lembrou-se do pedido de Júlia.


- Alfonso? – o chamou caminhando apressada até ele.


O moreno girou o corpo e sorriu largamente para a loira.


- Bom dia senhorita Portilla! – cantarolou.


Senhorita Portilla? Ops, o que houve que ele estava formal?


- Bom dia senhor Herrera. – respondeu sorrindo cinicamente – Hoje vou levar Júlia comigo para conhecer as escolas.


- Ótimo, boa sorte. – desejou e voltou a andar.


- Espere! – praticamente gritou e parou a frente dele – Eu gostaria de saber se tem alguma preferência quanto a escola.


- Júlia foi expulsa da melhor escola da cidade, não há outra que me agrade. Aliás pouco me importa onde ela irá estudar.




O café da manhã promete HAHAHA


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sem palavras para o que acabara de ouvir, Anahí ficou estática. Alfonso voltou a andar, e ela continuou imóvel. Quando o viu começar a descer as escadas, lembrou-se do pedido de Júlia e o chamou outra vez. - Alfonso! – gritou praticamente, ele sem muita paciência olhou sobre o ombro. - Pois não senhorita Portilla? &ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 380



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 23/08/2017 - 14:51:20

    amei os capítulos,mas já acabou? poxa mas amei!!

  • thaythayane Postado em 26/07/2017 - 07:21:20

    Pq parou de posta a fic Love,anahi no wattpad???

  • Gabiih Postado em 21/07/2017 - 20:19:23

    Nossa a Júlia se foi que tristeza, fiquei mal por essa parte mais feliz pelos aya,que estão juntos e felizes apesar de tudo, quanto ao pai da annie acho que vai ser difícil ela perdoar ele,eu não sei se conseguiria rs,posta mais! !!;

  • marjoriepuente Postado em 20/07/2017 - 00:03:41

    Como assim a Júlia se foi?????? aaaaa :'(

  • ericaba Postado em 19/07/2017 - 21:39:42

    Leitora nova estou amando essa História

  • Gabiih Postado em 06/07/2017 - 23:00:59

    Leitora nova ola,ola e ola rs eu veio acompanhado sua história já a bastante tempo,só estava esperando eu me atualizar para poder comentar sua história é muito boa,oque a Annie já passou na casa do Alfonso,com as filhas dele mas com a Julia é claro rs,mesmo com tudo olha aonde ela esta agora, espero que o pedido de perdão ao Alfonso tenha sido sincero,porque annie não merece mais passar pelo que ela passou tadinha,estou adorando a história eu vou esperar por mais capÍtulos!!

  • luna.s Postado em 29/05/2017 - 22:45:24

    Posta maiss

  • jhulya__ Postado em 25/05/2017 - 22:27:04

    Coont

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 19/04/2017 - 00:58:52

    Aaaaaaa graças a Deus você postou capítulos novos!!! Aaaaa Julia não pode ir :( pooosta mais

  • luna.s Postado em 17/03/2017 - 09:12:59

    continuaaa, começei a ler e to amando !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais