Fanfic: Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA | Tema: Ponny
Sem palavras para o que acabara de ouvir, Anahí ficou estática. Alfonso voltou a andar, e ela continuou imóvel. Quando o viu começar a descer as escadas, lembrou-se do pedido de Júlia e o chamou outra vez.
- Alfonso! – gritou praticamente, ele sem muita paciência olhou sobre o ombro.
- Pois não senhorita Portilla? – a voz soou firme, rouca.
- O senhor não me falou sobre sua preferência, e eu gostaria muito de saber. – ela falou enquanto apressava o passo para alcança-lo - Se há algum pré requisito pra escola, ou, ou... – gaguehou, o moreno ergueu as sobrancelhas e a encarou.
- Acredito que não estamos em condição de exigir nada de uma escola, se eles aceitarem Júlia já é alguma coisa não acha?
- Tecnicamente sim. – respodendeu sem graça, sorrindo falsamente.
- Agora dê-me licença que eu preciso preparar o café para uma dama.
- Espera! - gritou - E se, se a escola for... – ela comprimiu os lábios, era visível a falta de paciência dele e precisava ser rápida - For pública? Há algum problema?
- Problema será se a senhorita não se calar e parar de me impedir de ir preparar o café! – grunhiu agressivamente.
- Eu não estou fazendo isso, jamais lhe faria perder tempo. – tentou ser convincente, mais para si do que para ele - É que tenho tantas dúvidas que preciso perguntar, afinal é meu patrão e o interesse de uma boa escola para suas filhas é seu. – justificou-se sorrindo novamente, e parecia mais um comercial de pasta de dentes.
- Pensei que tivesse deixado a seu critério isso senhorita Portilla! – o tom de voz nada amigável fez Anahí recuar um passo para trás.
- Alfonso espera! – chamou-o quando viu que o moreno voltou a andar, segurou o braço dele - Eu preciso de uma folga.
- Não posso lhe dar! – falou rapidamente, sem virar-se para encará-la.
- Mas eu preciso e tenho direito a ter um dia de folga uma vez por mês. – rebateu empinando o nariz e levando as mãos a cintura - Eu quero beber, me divertir com minhas amigas, namorar...
Ao ouvir namorar Alfonso virou-se rapidamente e a encarou. Olhos nos olhos, verde no azul, azul no verde. Os olhos dele pareciam faiscar de ira. Anahí sorriu por dentro, estaria ele com ciumes? Por cima do ombro do moreno Anahi viu Eduarda sorrir e fazer um sinal de positivo com os dois polegares.
- Namorar?
- É! – ela estalou a língua - Eu sou uma mulher com necessidades, assim como o senhor! - piscou e passou por ele esbarrando em seu ombro.
Ele ficou a observando sumir e sentiu uma raiva imensa. Foi até a cozinha com cara de poucos amigos, nem deu bom dia para Fátima e passou por Anahí esbarrando nela de propósito como ela havia feito a minutos atrás. Foi até a mesa onde serviam o café e encontrou as filhas e uma mesa enorme com frutas, pães, bolos e afins.
- Bom dia papai, preparamos o seu café. – Fernanda falou alegremente, o moreno estranhou, mas fez pouco caso, talvez as filhas estivessem mudando.
- O seu e o da sua amiga - Júlia sorriu largamente, ele estreitou os olhos - Eu sei que ontem agi mal e quero pedir desculpas com esse café. – explicou e ele então sorriu.
- Vou chamar a Claudia para que desça. - disse e girou esbarrando em Anahí novamente, que a fez trincar os dentes e grunhir.
- O que estão aprontando? – questionou olhando as meninas de forma ameaçadora.
Júlia fez um biquinho e mostrou o conteúdo do sanduiche. Anahí arregalou os olhos e deu dois passos para trás, tremendo.
- Estão mortas Any, fica tranquila. – Júlia disse fazendo sinal de positivo com os dedos polegares.
- E no suco temos um ingrediente especial. - Eduarda avisou e caiu na gargalhada.
- Ela se julga a rainha, vai passar o dia no trono. – a voz de Júlia soou como uma melodia, ela teve vontade de rir, porém tinha de mostrar autoridade e as repreender.
- Meninas isso é demais, vocês não podem...
- O que minhas filhas não podem senhorita Portilla? – a voz dele atrás de si fez com que um arrepio percorresse a sua espinha.
- Any estava explicando que não podemos ser expulsa da nova escola, não é? – Júlia explicou ao ver que a babá não falaria nada.
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Claudia deu uma mordida generosa no sanduiche, e mastigou calmamente enquanto analisava a expressão das filhas de Alfonso. O gosto amargo lhe fez sentir nauseas, então olhou para o pão viu formigas saindo dali e algo se mexendo: minhocas. Imediatamente jogou o pão longe, bem próximo a Anahí que gritou em pânico. Olhou para J&ua ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 380
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 23/08/2017 - 14:51:20
amei os capítulos,mas já acabou? poxa mas amei!!
-
thaythayane Postado em 26/07/2017 - 07:21:20
Pq parou de posta a fic Love,anahi no wattpad???
-
Gabiih Postado em 21/07/2017 - 20:19:23
Nossa a Júlia se foi que tristeza, fiquei mal por essa parte mais feliz pelos aya,que estão juntos e felizes apesar de tudo, quanto ao pai da annie acho que vai ser difícil ela perdoar ele,eu não sei se conseguiria rs,posta mais! !!;
-
marjoriepuente Postado em 20/07/2017 - 00:03:41
Como assim a Júlia se foi?????? aaaaa :'(
-
ericaba Postado em 19/07/2017 - 21:39:42
Leitora nova estou amando essa História
-
Gabiih Postado em 06/07/2017 - 23:00:59
Leitora nova ola,ola e ola rs eu veio acompanhado sua história já a bastante tempo,só estava esperando eu me atualizar para poder comentar sua história é muito boa,oque a Annie já passou na casa do Alfonso,com as filhas dele mas com a Julia é claro rs,mesmo com tudo olha aonde ela esta agora, espero que o pedido de perdão ao Alfonso tenha sido sincero,porque annie não merece mais passar pelo que ela passou tadinha,estou adorando a história eu vou esperar por mais capÍtulos!!
-
luna.s Postado em 29/05/2017 - 22:45:24
Posta maiss
-
jhulya__ Postado em 25/05/2017 - 22:27:04
Coont
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 19/04/2017 - 00:58:52
Aaaaaaa graças a Deus você postou capítulos novos!!! Aaaaa Julia não pode ir :( pooosta mais
-
luna.s Postado em 17/03/2017 - 09:12:59
continuaaa, começei a ler e to amando !