Fanfics Brasil - Capitulo 17 - parte 01 Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA

Fanfic: Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 17 - parte 01

510 visualizações Denunciar


- Papai não vai. – Fernanda lamentou com a cara emburrada, bateu o pé direito no chão - A bruxa má está pendurada no pescoço dele.


- Essa mulher é uma pedra no sapato. - Anahí resmungou fazendo uma careta.


- Deixa o ogro chato com a bruxa má xexelenta e vamos nos divertir. – Júlia falou rolando os olhos, levou uma das mãos ao queixo e soltou um risinho irônico - Depois colocamos em prática nossas técnicas de carinho com ela.


- Tipo as que fizeram comigo logo quando cheguei? – indagou Anahí gargalhando alto.


- Diria que serão piores – Júlia piscou para a loira – Até porque você não é e nunca foi inimiga, já a bruxa...


- Isso quer dizer que sou amiga e bem vinda? – questionou estreitando os olhos enquanto fitava Júlia.


- Nós vamos ou não ao parque? – a menina desconversou, girou o corpo em um ângulo de cento e oitenta graus deixando a sala.


Anahí apenas acompanhou-a com o olhar, Fernanda foi até ela e a cutucou na cintura fazendoa  loira olhar para a ruivinha de maria chiquinhas.


- Ela ama você Any, só não quer demonstrar.


- Vamos gente, a Juju já está no carro! – Eduarda chamou já da porta.


Sentadas em cadeirinhas e presas ao cinto de segurança, as crianças pareciam ansiosas pelo passeio.


- Minha criatividade está em alta hoje. – Júlia comentou, quebrando o silêncio enquanto esperavam o sinal abrir.


- Espero de coração que essa criatividade esteja voltada a outra pessoa. – Anahí falou enquanto olhava pelo retrovisor cada uma das três.


- Sinto muito mas está incluída em meus planos. – Júlia apontou o dedo indicador da mão direita a ela enquanto falava.


- Devo ter medo de vocês pestinhas?


- Relaxa Any! – Eduarda exclamou animada - Os planos da Juju só vão te favorecer.


- Me favorecer em que sentido?


- Isso é segredo, quando chegar o momento certo você saberá. – Júlia piscou para ela, dando um mínimo sorriso, virou um pouco e olhou para Eduarda - E vocês duas calem a boca – apontou para uma e depois para a outra e fez um sinal com a mão direita sobre os lábios como se fechasse um zíper - Ou não conto mais nada a vocês suas fofoqueiras!


O sinal abriu e Anahí lançou um olhar a Júlia que bufou. A loira riu negando com a  cabeça. Quando que se imaginaria assim em paz com as três meninas no carro, falando como mãe e filhas com ela? Jamais.


Mal Anahí estacionou o carro, as três criança saltaram fora, tamanha a animação. A loira sorriu observando-as correndo pelo gramado em direção aos brinquedos do parquinho que havia ali. Trancou o carro e caminhou calmamente até a área onde as mães ficavam, sentando-se ao lado de um homem de óculos escuros e cabelos negros arrepiados. Cumprimentou-o educadamente ele respondeu sem tirar os olhos do celular. Rolou os olhos e negou, levantou e sentou-se em outro banco ao lado de uma mulher morena e gordinha.


De longe Eduarda acenou para Anahí mandando um beijo, a loira retribuiu sorrindo. Logo Fernanda parou ao lado da irmã e repetiu o getso, recebendo muitos beijos jogados no ar por Anahí. Eduarda e Fernanda sempre foram mais carinhosas e receptivas do que Júlia.


- Suas filhas? – a mulher perguntou.


- Quem? – indagou distraída, buscando por Júlia.


- As gêmeas são suas? – a gordinha ao seu lado perguntou novamente.


- Mamãe eu quero sorvete! – Júlia saltitou a sua frente e ela se perguntou de onde ela havia surgido.


- Sorvete?


- É mamãe, você prometeu lembra? – a menina fez uma carinha fofa que levou a loira sorrir assentindo – Duda, Nanda venham! Mamãe vai comprar sorvete! – Júlia gritou levando as mãos em frente a boca em formato de um O.


Anahí estendeu uma nota de cinquenta reais a Júlia, que inesperadamente beijou a loira no rosto.


- Por isso que eu amo você mamãe! – confessou e saiu correndo ao encontro das irmãs.




Júlia assim carinhosa dá até medo, não acham? HAHA


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- São lindas! – a mulher falou outra vez, tentando puxar assunto com Anahí. - Oh, me desculpe! – lamentou um pouco envergonhada - Se eu perder de vista um segundo elas aprontam. - Eu entendo, tenho quatro em casa e sei perfeitamente como as coisas funcionam. – a mulher sorriu levemente olhando para umas crianças que brincavam no escor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 380



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 23/08/2017 - 14:51:20

    amei os capítulos,mas já acabou? poxa mas amei!!

  • thaythayane Postado em 26/07/2017 - 07:21:20

    Pq parou de posta a fic Love,anahi no wattpad???

  • Gabiih Postado em 21/07/2017 - 20:19:23

    Nossa a Júlia se foi que tristeza, fiquei mal por essa parte mais feliz pelos aya,que estão juntos e felizes apesar de tudo, quanto ao pai da annie acho que vai ser difícil ela perdoar ele,eu não sei se conseguiria rs,posta mais! !!;

  • marjoriepuente Postado em 20/07/2017 - 00:03:41

    Como assim a Júlia se foi?????? aaaaa :'(

  • ericaba Postado em 19/07/2017 - 21:39:42

    Leitora nova estou amando essa História

  • Gabiih Postado em 06/07/2017 - 23:00:59

    Leitora nova ola,ola e ola rs eu veio acompanhado sua história já a bastante tempo,só estava esperando eu me atualizar para poder comentar sua história é muito boa,oque a Annie já passou na casa do Alfonso,com as filhas dele mas com a Julia é claro rs,mesmo com tudo olha aonde ela esta agora, espero que o pedido de perdão ao Alfonso tenha sido sincero,porque annie não merece mais passar pelo que ela passou tadinha,estou adorando a história eu vou esperar por mais capÍtulos!!

  • luna.s Postado em 29/05/2017 - 22:45:24

    Posta maiss

  • jhulya__ Postado em 25/05/2017 - 22:27:04

    Coont

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 19/04/2017 - 00:58:52

    Aaaaaaa graças a Deus você postou capítulos novos!!! Aaaaa Julia não pode ir :( pooosta mais

  • luna.s Postado em 17/03/2017 - 09:12:59

    continuaaa, começei a ler e to amando !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais