Fanfic: Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA | Tema: Ponny
Roberto olhou para aquele pedaço de gente ao seu lado e teve certeza de que ela seria uma pequena encrenca a enfrentar para conquistar a loira, ou melhor, a mãe daquelas crianças.
- Até onde sei Anahí é solteira, não há evidência de aliança na mão dela.
- Não é porque ela não usa uma aliança com o nome do meu papai que não seja comprometida. – Júlia levantou-se e levou as mãos a cintura estufando o peito.
- Se fosse, não teria aceito sair comigo. – Roberto provocou-a.
- Eu me encarrego de impedir. – sorriu cinicamente a ele, empinou o nariz o encarando - Na minha mãe você não encosta!
- Quem sabe um dia até te dê um irmãozinho.
E foi nesse momento que Roberto sentiu sua canela doer. A dor foi tão grande que ele se perguntou de onde ela tirava tanta força, ou se aquilo era a mando do pai. Menina osso duro de roer, porém não o faria desistir de Anahí.
- Júlia o que é isso? – Anahí perguntou segurando a menina em um dos braços a puxando.
Sem trocar uma palavra e muito menos olhar para Anahí, Júlia saiu correndo sem rumo. Sem entender, a loira olhou a menina sumir de seu campo de visão, olhou para Roberto confusa.
- Ela está com ciúmes. – ele disse com um meio sorriso nos lábios.
- Ciumes?
- De mim, da gente...
- Peço desculpas pelos chutes – falou sem graça - Ela o machucou?
- Não se preocupe, estou bem. – sorriu levemente, sua vontade era de dar boas palmadas naquela menina malcriada e jogar na sua cara que a mãe seria dele - E então, pensou sobre sair comigo amanhã?
- Eu quero ir embora! - Júlia falou atrás de Anahí, de braços cruzados e com um bico enorme no rosto.
Anahí olhou sobre o ombro estranhando o fato dela estar ali se a poucos segundos tinha sumido. Como poderia ser tão rápida? Soltou o ar levemente pela boca, de nada adiantaria discutir ou dar bronca nela naquele momento. Júlia é uma criança de personalidade forte e quando coloca algo na cabeça não há quem a faça desistir. A menina curvou um pouco o corpo e lançou um olhar nada amigável a Roberto. Percebendo, Anahí deu um passo para o lado e acompanhou o olhar dela e pode ver um sorriso um tanto cínico nos lábios de Roberto.
- Chame suas irmãs então para podermos ir. – Anahí apressou-se em dizer antes de que Júlia se revoltasse ainda mais.
E se queria tentar algo com Roberto, teria que ir com calma, principalmente por Júlia. Agora que havia conquistado sua confiança e carinho não estragaria. Com o tempo teria que aceitar Roberto ou quem quer que fosse ao seu lado.
- NANDA! DUDA! VAMOS EMBORA! – ela gritou sem mover-se e continuou encarando Roberto.
Roberto gargalhou alto, Anahí girou o corpo em um ângulo de centro e oitenta graus para olhá-lo buscando entender, refez o giro e olhou para Júlia que permanecia com a cara fechada. Então lembrou-se sobre o que o homem lhe havia dito sobre ciúmes. Estreitou os olhos encarando Júlia que não se deixou intimidar.
Logo Fernanda e Eduarda juntaram-se a Júlia, que cochichou algo e ambas fecharam a cara como a irmã. Anahí levou as mãos a cintura e passou a encarar minimamente uma a uma. Aquilo era um complô contra ela?
Despediu-se de Roberto com um beijo no rosto o que fez Júlia resmungar algo inaudível com os dentes trincados. Eduarda pegou o cachorro nos braços e seguiu no carro, enquanto Anahí estendeu uma de suas mãos para Fernanda e outra para Júlia que segurou firme. A poucos metros do carro, Júlia parou, soltou a mão de Anahí e voltou correndo até onde Roberto estava. O homem sorriu largamente e abriu os braços, abaixando-se. Júlia olhou para ele e rolou os olhos.
- Ficamos com o cachorro, porém você não será o veterinário dele. – piscou, girou o corpo jogando os cabelos para trás e voltou a correr até Anahí.
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Enquanto Anahí voltava para casa, Alfonso andava nervoso de um lado para o outro falando ao telefone, passando uma ou outra vez as mãos nos cabelos. - Tudo bem Enrique, eu irei. – falou um pouco desgostoso e desligou o telefone, olhando para a mulher semi nua a sua frente - Embarco na sexta-feira para fechar contrato em Seatle e ficarei por lá qui ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 380
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 23/08/2017 - 14:51:20
amei os capítulos,mas já acabou? poxa mas amei!!
-
thaythayane Postado em 26/07/2017 - 07:21:20
Pq parou de posta a fic Love,anahi no wattpad???
-
Gabiih Postado em 21/07/2017 - 20:19:23
Nossa a Júlia se foi que tristeza, fiquei mal por essa parte mais feliz pelos aya,que estão juntos e felizes apesar de tudo, quanto ao pai da annie acho que vai ser difícil ela perdoar ele,eu não sei se conseguiria rs,posta mais! !!;
-
marjoriepuente Postado em 20/07/2017 - 00:03:41
Como assim a Júlia se foi?????? aaaaa :'(
-
ericaba Postado em 19/07/2017 - 21:39:42
Leitora nova estou amando essa História
-
Gabiih Postado em 06/07/2017 - 23:00:59
Leitora nova ola,ola e ola rs eu veio acompanhado sua história já a bastante tempo,só estava esperando eu me atualizar para poder comentar sua história é muito boa,oque a Annie já passou na casa do Alfonso,com as filhas dele mas com a Julia é claro rs,mesmo com tudo olha aonde ela esta agora, espero que o pedido de perdão ao Alfonso tenha sido sincero,porque annie não merece mais passar pelo que ela passou tadinha,estou adorando a história eu vou esperar por mais capÍtulos!!
-
luna.s Postado em 29/05/2017 - 22:45:24
Posta maiss
-
jhulya__ Postado em 25/05/2017 - 22:27:04
Coont
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 19/04/2017 - 00:58:52
Aaaaaaa graças a Deus você postou capítulos novos!!! Aaaaa Julia não pode ir :( pooosta mais
-
luna.s Postado em 17/03/2017 - 09:12:59
continuaaa, começei a ler e to amando !